2 de mai. de 2018

NOVIDADE NO AMOR DOCE - LOJA UAU


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Há alguns dias (30/04 para ser mais precisa), a administração do jogo postou um aviso sobre uma loja especial que ficaria disponível para as docetes, com todas as roupas e acessórios, desde o início do jogo, dos eventos passados E AINDA COM VARIAÇÃO DE CORES!!!!!!!!!!!!! Hoje, todos que entraram no Amor Doce através da versão web encontraram o seguinte aviso:



Isso mesmo, além de termos acesso a todos os itens e em várias cores, encontramos as roupas e acessórios com 50% de desconto. Entretanto, como nem tudo são flores, a administração do jogo avisa: Atenção! As roupas compradas nesta loja não correspondem à numeração da docete na faculdade. Mas claro que você vai poder aproveitar o quanto quiser na escola Sweet Amoris! 

A postagem no fórum:

A loja ficará disponível de 02/05 até 31/05, então juntem todas as moedinhas e aproveitem. Não é sempre que uma oportunidade dessas aparecem.
A loja aparece apenas na versão web e, para que ela funcione da melhor maneira possível, não esqueça de limpar cachês e cookies.

Eaí, gostaram da loja? Conte aqui nos comentários. 
Para dicas de como aproveitar um evento de loja da melhor maneira possível, clique aqui, uma postagem recheada de dicas :)
Não se esqueçam de seguir o blog, para ajudar as manas aqui, e se quiserem me encontrar lá no AD procurem por Dupra.
Até a próxima postagem, beijos e tchau!

11 comentários:

  1. Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, é bom comprar o que não conseguimos, mas o fato de não poder usar na nova docete e que gastar dinheiro nos eventos foi atoa me desanima... Do que adianta os trajes agora?

    Emy-lee Cosplay

    ResponderExcluir
  2. Como será essa nova docete?? Nâo consigo imaginar o jogo de maneira diferente... Será que tudo q já temos não conseguiremos usar mais?? Mas quero comprar essa loja toda!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a loja Uau ja fiz as minhas compras e amei

    ResponderExcluir
  4. Meio perda de tempo comprar essas roupas e não poder usar na nova docete depois,né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De certo modo sim, mas muitas docetes esperaram muuuuuito tempo para ter certos itens e a oportunidade é agora, vai funcionar meio como uma lembrança da Sweet Amoris hahaha

      Excluir
    2. Como será essa nova docete?? Pq as roupas não irão servir?? Eu sei q disseram q não vão servir, mas qual será o motivo?? Além de fazer a gente gastar dinheiro atoa kkk Sim, esperava muito poder comprar trajes antigos ... E até achava q isso NUNCA iria acontecer, mas fiquei triste de depois não poder usar :(

      Excluir
    3. Parece que já deram uma "prévia" no fim do episódio 40... mas não mostraram o corpo inteiro. Moça, imagina, depois de 4 anos geralmente as pessoas mudam, roupas não servem em você.... não faria sentido a docete vestir as mesmas coisas na adolescência? Ok, eu sei que isso é exceção, só que no caso da docete aconteceu isso.
      Na verdade não podemos afirmar nada só por uma frase no fórum, talvez eles inventem ou não uma forma, tipo um aba para a docete antiga | docete universitária.
      Ninguém fez você gastar dinheiro a toa. Isso é relativo. Essa loja é uma tentação, mas tu escolhe se vai gastar ou não, certo? Pensando justamente nisso, a Beemoov é uma mercenária faz séculos, uma empresa precisa lucrar. xp

      Excluir
  5. Oi, Ana!
    Você fez um post antigamente sobre meu Tumblr: http://bugigangasdoamordoce.blogspot.com.br/2016/03/docetando-cosplay.html

    Poderia me ajudar a redirecionar o link? Pois agora é esse: http://docetecosplay.tumblr.com/

    Obrigada pela atenção e pela divulgação! ^^ abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade esse post é meu! Obrigada por avisar, já estava sentindo que era hora de atualizar uahsahs

      Excluir