19 de abr. de 2016

YOUTUBERS NO MUNDO DO AMOR DOCE - PARTE IV


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Quem já acompanha o blog há um tempinho sabe que vira e mexe fazemos umas indicações de canais, de youtubers que jogam Amor Doce! Por conta desses vídeos o jogo se popularizou bastante, ajudando no crescimento dele, por isso devemos valorizar essa parte também. 
Se você não conhece a proposta de postagem, pode conferir as outras partes: 1 / 2 / 3, que contêm outros canais para vocês se divertirem. Para as próximas partes, deixem sugestões abaixo, com o seu nome, para eu poder agradecer em post!

RATO BORRACHUDO
O que eu gosto desse canal é a forma divertida com que apresenta o jogo, por mais simples que os primeiros episódios sejam, ele consegue deixar uma forma descontraída e mostra também o que pensamos de fato


SPOK
O que eu mais gosto nele é que nos vídeos é apresentado uma parte mais "certinha" do jogo, parece que ele joga mais sério, sabe? Só que ao mesmo tempo ele também pensa que nem a gente, nas primeiras impressões, claro


GUAXINIM
Devo confessar que não conhecia esse canal, mas gostei do que vi, mesmo ele xingando BASTANTE, eu disse BASTANTE, é bem legal. Se você não se incomoda com esses detalhes, sem problemas.


CANAL DO TUTU
GENTE PAUSA, CONHEÇAM ESSE CANAL, AGORA, O TUTU É MUITO FOFO <3 eu conheci ele por causa das irmãs dele que fazem vídeo e ele é muito engraçado, gosto bastante dos vídeos dele, vale a pena conferir ;)


SATTY
Meu eu tinha que colocar o episódio 9 aqui, porque né..... EPISÓDIO 9 É SÓ AMOR e combina com os vídeos da Satty, AUHSUAHS


Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar aqui embaixo o que acha desses youtubers, se você já conhece ou o que achou, se tiver sugestões para um próximo post, deixe aqui também ;) Siga o blog ao lado e me ache lá no Amor Doce, sou a Dupra, Até a próxima postagem, beijos e tchau.

Um comentário:

  1. Nossa a Satty <3 melhor jogadora de amor doce, e é a única youtuber que eu assisto quem tem crush no Lysandre <3

    ResponderExcluir