11/04/2016

[OTOME GAME] MEU PRÍNCIPE ELEMENTAL


Olá, tudo bem com vocês?  Espero que sim! 

Como foi o fim de semana? O meu foi puro tédio, mas foi bom comparado a essa segunda xD
Bom, este post foi uma sugestão da leitora Ianne C, muito obrigado! 

Irei apresentar a vocês o jogo Meu Príncipe Elemental, ou My Elemental Prince da Genius LLC. Cuja a empresa é mais focada neste tipo de jogo e em breve poderá traduzir os outros jogos, além deste que já está em português

Legal não? Vamos conhecer um pouco deste jogo? Continue lendo, quem sabe você gosta :3


Sera que lembra o Ezarel de Eldarya.

Sinopse
Você viveu uma vida sem mudanças.
Um dia você é varrida por uma onda massiva que atinge sua sala de aula depois da aula.
Com o tempo você voltou a si, e tudo mudou a sua volta... e espíritos elementais apareceram diante de você.
Seu novo objetivo depois de vagar pelo Mundo dos Espíritos é pedir emprestada a força dos espíritos para retornar ao Mundo Humano.
Qual será o seu destino?

Recomendado se você… 
"My Elemental Prince" é recomendado para você se…
・Você gosta de filmes, dramas, mangá, anime, ou livros que são sobre romance
・Você está interessada em jogos de romance, mas não gosta como o foco nerd pode ser...
・Você gosta de jogos de romance, ama jogos, jogos para garotas, ou aplicativos de romance/drama.
・Você gosta de entretenimento e ficção.
・Você gosta de conteúdo japonês
・Você gosta de espíritos como Ondinos, Salamandras, Sílfides e assim por diante.
Além do que está na lista, há uma grande quantidade de conteúdo para todas as mulheres desfrutarem!!

Não consegui encontrar um trailer deste jogo, porém no youtube há vários videos do jogo.
Prints publicados pelo aplicativo:




Personagens

Fan(Salamandra)
Altura: 182cm Idade: 19
O Sempre Calmo e Tranquilo Futuro Chefe da Tribo Salamandra
Fan é o jovem chefe da Tribo Salamandra.
Ele está sempre calmo, despreocupado e tranquilo.
Pode parecer assustador, mas na realidade ele é muito bom em cuidar dos outros.
Ele tem um ódio extremo com qualquer um que entre em seu território e ocasionalmente tem explosões de raiva e outras emoções violentas.

Sera(Ondina)
Altura: 182cm Idade: 19
O Brusco Ondino com sua Personalidade Quente-Fria
Um errante vivendo longe da Tribo Ondina.
Ele é um dos raros homens nascidos na tribo Ondina, que é predominantemente composta de mulheres. É frequentemente confundido com uma mulher devido a sua aparência andrógena.
Ele vive sozinho no lago, e raramente aparece. Ele realmente não entende como as mulheres se sentem, o que leva-o a irritá-la de vez em quando.

Hylie(Sílfide)
Altura: 179cm Idade: 24
O Sílfide de Espírito Livre
Um jovem homem da Tribo Sílfide.
Ele pode ouvir a voz do vento, é extremamente gentil e possui uma amável disposição. É um espírito livre e nunca permanecerá em um mesmo lugar por muito tempo.
Ele têm um interesse extremamente aguçado, e admiração por coisas que não conhece.
Ele se aproxima de você em primeiro lugar pelo interesse no fato de você ser uma humana.

Kidan(Gnomo)
Altura: 175cm Idade: 16
O Jovem Gnomo Travesso e Cheio de Curiosidade
Um jovem homem da Tribo Gnomo.
Ele é o típico irmão mais novo arteiro que sempre é o fazedor de piadas da sua tribo.
Ele não é tímido perto de você, mesmo você sendo humana. Ele atualmente procura-a para conversar. Ele é de confiança, apesar de sua idade, mas tem inclinação a se perder em tudo que fica envolvido."

 Mais Informações 
  • O jogo é baixado via celular (não tem para computador) tanto no App Store ou Google Play.
  • Você ganha todos os dias 3 bilhetes às 21hrs.

É isso pessoal, espero que tenham gostado! 
Infelizmente ainda não posso jogar o jogo, pois não está disponível no meu celular >: 
Mas quando jogar publicarei um review no meu blog pessoal, que é este aqui.

Update 24/04/2016: Então pessoal, eu consegui jogar no tablet que tinha aqui em casa e fiz o review, caso queira conferir, clique aqui.

Então, vocês já conheciam e já tinham jogado este otome game? 
O que acharam dele? 
Comentem!

11 comentários:

  1. Nossa é um Otome Game que parece Undertale! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O começo pelo que vi parece sim! Bem lembrado xD

      Excluir
  2. Tambem não esta disponivel para o meu celular. Espero que saia logo,por quero muito jogar <3 ainda mais por que é em PT :3

    ResponderExcluir
  3. Da pra jogar no pc ou no celular ?

    ResponderExcluir
  4. Já joguei com todos os personagens... As histórias são bem fraquinhas e o final é super corrido. Além da tradução não estar boa, tem partes que não dá pra entender, principalmente as histórias com o Sera e Fan. MAS, pra passar o tempo é ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena! :/ Isso de ser focado só em alguns personagens pra mim é um ponto muito ruim! Afinal, temos isso até em AD ;--;
      Obrigado por comentar e compartilhar sua opinião sobre o jogo! :3

      Excluir
  5. Olá sara . então flor os bilhetes eles só saem as 21:00 ? Se tipo eu jogar antes da meia noite e depois da meia noite eu quiser jogar não vou poder ? Vou ter que esperar até dar 21:00 pra poder jogar de novo ?? 😯 ppxa assim é chato neh . tipo a história é linda amei o jogo mas poxa este negócio de bilhetes e muuuuuiiitooo chato

    ResponderExcluir
  6. ajuda!!!!!!! Queria saber uma coisa, eu baixei o jogo antes das 21:00 e ganhei três bilhetes, quando der 21:00 eu vou ganhar os bilhetes de novo? obrigada!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Meninas a história é linda , eu me apaixonei pelo Fan <3.
    Lado ruim é os 3 bilhetes por dia se utilizar todos em um dia só no outro dia no mesmo horário que vai liberar os bilhetes.
    Cheguei até o final mas não foi liberado o final da história de Fan pra mim:( muito triste, e a história completa é paga .
    To super viciada em jogos assim.
    Amor doce
    Anticlove
    Meu príncipe elemental
    Gabriel
    Vale muito a pena jogar , muito lindo.

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o jogo! Mas é preciso 200 pontos pro final de história —_—

    ResponderExcluir

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas ou criar brigas nos comentários.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar, sempre tentamos colocar todas as informações na mesma.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.