26/01/2016

YOUTUBERS NO MUNDO DO AMOR DOCE


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Muitas pessoas conheceram o Amor Doce esse ano ou ano passado através do YouTube, os gamers preferidos da galera acabaram cedendo e foram jogar Amor Doce, depois de inúmeros pedidos. Foram tantos que já renderam duas partes (1/2) e estou aqui hoje, a pedido da leitora Nycolle Alves, para fazer um a terceira parte, com novos canais para vocês conhecerem e acompanharem também. São 5 canais que separei para vocês, sendo que 4 foram sugestões da Ny, sim, eu sou uma várzea, me julguem. Mentira. Obrigada pelas sugestões <3 (colocando um coração para amenizar a minha folga). Então se quiser fazer como a Nycolle, pode deixar uma sugestão de post e posso fazer sem problemas.
Chega de enrolação e bora conhecer os canais!


- LUBA TV -
Desculpa mas ele precisava aparecer, porque Luba é amor, Luba é vida. Embora ele tenha começado recentemente com a série de Amor Doce, acredito que vai continuar, então se inscrevam para acompanhar a série. 


- CASAL DE NERD -
Eles estão BEM avançados no jogo, já jogaram até mesmo o episódio 9 (que é o da praia) e sério, um dos melhores episódios. Abaixo o episódio comentado para vocês conferirem =)


- JOHN GAMER - 
CARA ELE JOGOU EPISÓDIO ESPECIAL, MERECE SER RECONHECIDO POR ISSO!!!!!!!!!! Ok, me acalmei. Abaixo o episódio de reconciliação Rosa + Leigh awnt


- LALALAND GAMES - 
Eu fiquei meio assustada quando abri o canal, porque eu já acompanhava ela de vez em quando no canal principal e não sabia que jogava Amor Doce. Ela é um amorzinho, sério. Abaixo o episódio da Festa do Pijama, isto é, muita fofoca VESH.



- STRPLAYS - 
Ele ainda está no comecinho do jogo também e eu não conhecia o canal, adorei conhecer mais um, pra quem não sabe eu sou uma viciada no YT e adoro me inscrever e acompanhar novos canais. Abaixo um vídeo para conferir ;)


Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar aqui embaixo o que achou, já acompanhava algum? Siga o blog ao lado e me ache lá no Amor Doce, sou a Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

9 comentários:

  1. - JOHN GAMER - esse ta errado não? o vídeo abaixo é de outra pessoa

    ResponderExcluir
  2. Kkkk, obrigada por seguir minha sugestão, amei a postagem e o coraçãozinho pra amenizar a folga <3 e acho que você confundiu o John Gamer com o sincronizando kkkkk mais tudo bem

    ResponderExcluir
  3. Hum! Pequeno erro, o vidio do Johngamer não é esse, esse é o do canal 'sicronizando'

    Amei! Estava esperando a parte dois, mas...cadê a rainha juziscreitan?

    ResponderExcluir
  4. Tem o sincroni também que fez série de Amor Doce com a irmã dele :3
    E esse guri que está na capa do johngamer :3

    Eu já acompanhava todos esse youtubers haha :v

    ResponderExcluir
  5. Youtubers que assisto que jogam ou já jogaram AD: Cellbit, Febatista, Teddy, PKcanadianguy, S&R produções, Malena0202, Pipoca, HUEstation, Calango, Spok, PenseGeek ( Satty ), Guaxinim, bem acho que são esses

    ResponderExcluir
  6. Kkkk agora o casal de nerd encontrou a Diabrah, como o crush da nenha é o castiel, ela meio que odiou ela kkkk

    ResponderExcluir
  7. a satty do pensegeek tb joga, é a melhor, ela ama o lys e quer que o resto morra e xinga muito kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas ou criar brigas nos comentários.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar, sempre tentamos colocar todas as informações na mesma.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.