28/01/2016

[DATING GAME] Universidad Paraiso


Oi, bombons de beijinho!(v^_^)v

Como vocês já perceberam um dos assuntos que eu mais gosto de postar aqui no blog ou compartilhar em qualquer outra rede social são: dating games e visual novels. E hoje não iria ser diferente, não é? xP
O dating game que eu lhe apresento é o Univerdad Paraiso, que é espanhol e você na verdade é um menino. Sim, um menino! Acho que é o primeiro que vejo que o protagonista é menino o_o (agora quero ver chamar os meninos de gay -q). Esse jogo está dando o que falar em grupos no facebook. Como sempre, reuni várias informações e links sobre o mesmo só para vocês. ^^

Estão curiosos?
Clique em "Continue Lendo" para saber muito mais. ~


O jogo



O que é a Univerdade Paraiso?
R: É um jogo que você é o protagonista, onde você pode interagir com outros personagens da universidade...  É como a vida real! Comece um diálogo com quem você quiser e fazer a sua própria história.

O que é Aspectos?
R: Um tipo de roupa que você pode aplicar ao seu personagem contando que você quiser, por exemplo:

Kathia com o seu aspecto inicial/original

Kathia com o seu aspecto "Maid"


Haverá diferentes tipos de aspectos, e você pode mudar desde a roupa para as poses, penteados e etc de suas meninas.


Ouro: Pode ser usado para comprar roupas , acessórios ou artigos de missão. Nós vamos dar-lhe diariamente para que você investir em tudo o que você preferir. //20 Ouro diariamente.

*Você ganha 20 de Ouros diariamente e 200 Ouros inicialmente.

Passos: O número de movimentos que você tem que avançar por meio da Universidade . Nós daremos passos diários para que você possa avançar em sua história.

*Você ganha 20 Passos diariamente e você gasta 2 Passos para se mover.

Repetições (o famoso replay): Permite repetir um capítulo para melhorar a sua reputação com as meninas, desbloquear novas imagens e descobrir diferentes histórias .

Moedas virtuais (VC): A moeda oficial do jogo, este pode ser comprado com dinheiro real e ajuda a obter itens exclusivos, como perucas, roupas, acessórios, reformas ou comprar aspectos com os personagens da universidade.

 ~ * ~
Esse é o vosso quarto.

Esse é o Mapa.

Personagens

A história de todas foi traduzida por mim mesma via Google Tradutor. Algumas informações e palavras não devem estar certas, porque também fui pela lógica. xP


"Irmã mais velha de Helen, sua vida sempre tem sido ativa, cresceu em um grande círculo de amizades. Sua atividade favorita é sair e praticar esportes à noite; É positiva, lutadora e perseverante, adora a sua irmã mais nova  apesar que esta preferia tê-la longe, Sasha teve sua infância com seus pais, embora eles não tem a estabilidade econômica que tem agora."

*O final ficou estranho, eu sei. Também não entendi essa parte. :b

É um amor! Você pode conversar com ela de forma fluida, muitas vezes ingênua, aproveita-se dela.

Características:

· Adora bajulação
· É energética
· Ele tem controle sobre suas palavras
· Se encanta por homens decididos/determinados, porém inocentes

Não tolera:

· Indecisão
· Preguiça
· Falar mal dos outros

"Ele é a única filha de uma família rica, é se caracteriza  por ser manipuladora, sempre consegue o que quer a qualquer preço necessário, seu pai é um magnata rico, sua mãe uma jovem modelo e famosa que encarrega de mimá-la a medida que iria crescendo. Kathia não sente amor por ninguém, se você quer tê-la hoje, se pode simplesmente pode ser descartar-lo."

Fácil de se conviver com ela, só para agradar a você, eu sei que você vai de bom grado...

Características

· Gosta de caras com glamour
· Ama cores fortes
· É arriscada
· Se encanta que a sigam em sua rebeldia

Não tolera:

· Os nerds
· As ordens
·As frutas

"Cresce sentindo paixão por teatro, gosto do exótico, ama se destacar, é sonhadora, quando pequena se vestia como sua mãe, que também tem uma longa jornada artística, as vezes é egoísta mas eventualmente acaba cedendo ao que é certo."

É o segundo personagem mais complicado, mas ao contrário de Helen, é uma pessoa amigável, curiosa e sábia.

Características:

· Temperamental
· Sonhadora
· Trabalhador
· entusiasmado

Não tolera:

· Preguiça
· Negligência
· Mediocridade

"Ela é a irmã mais nova Sasha, não gosta de socializar; Seu carácter pode ser tosco e agressivo, ela prefere ficar sozinha e não ter problemas com ninguém. Seus pais sempre a deixam em casa para ir trabalhar.

Adora a guitarra e os chocolates."

É o personagem do jogo mais difícil, mas não se preocupe, ela tem seu lado encantador/charmoso.

Características:

· Tem humor negro
· É um pouco grosseiro para dizer as coisas
· É atraída por homens com senso de humor
· Adora a guitarra e os chocolates

Não tolera:

· As palavras explosões
· Dê-lhe ordens
· Os sabores acídicos

"Jenn estará com você todos os dias na faculdade como sua instrutora , é uma jovem com carácter firme, solidário e tolerante.. A história de sua família se desenvolve no jogo, assim que, um jovem prudente se não quer ser punido."

É a professora sexy da faculdade, sua personalidade é única! Você vai se surpreender. 
{PS: Em breve terá as características e o que ela não tolera.}



Como Traduzir?


Apesar que o jogo é em espanhol, dando para entender algumas coisas, porém para quem quiser traduzir, siga o mini tutorial abaixo e seja feliz! Dúvidas pergunte-me. xP

1. Se você tem o Google Chrome, na barra de navegação, neste ícone aqui. Vai automaticamente aparecer uma mensagem dizendo "Deseja traduzir esta página?" e clique em Traduzir (x). Espere um pouco e logo depois a página estará traduzida. ^^

 Se não quiser mais a tradução, clique novamente no ícone e em "Mostrar original" (x).

ajuda

  Para saber sobre os lugares tanto no jogo como o Banco e etc: http://universidadparaiso.com/#/lugares

♡  Para saber sobre as meninas do jogo em si: http://universidadparaiso.com/#/chicas/list

♡  Quando você confirma o seu e-mail do Registro é adicionado: 5 Moedas Virtuais (VC), 150 Ouro, 85 Passos e 3 Repetições.

16 comentários:

  1. Que legal é tipo o Amor Doce em versão Boy né? Vou ver direitinho esse jogo depois ,e só uma pergunta os passos que são os (tipo os PA's)são quantos por dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, não é tipo Amor Doce, porque a história não é típica de um shoujo, tá mais pra ecchi. OWO/
      Eu realmente não sei. Fiz a minha conta agora à pouco e esqueci a senha. ;U;

      Excluir
    2. Ah, eu resolvi tudo agora.
      Você ganha exatamente 40 passos inicialmente. Quando você confirma seu e-mail, além de outras coisas à mais, ganha 85 pontos então você fica com 125. Me corrija se estiver errada, porque eu confirmei meu e-mail antes USHASUAHS :b

      ~ * ~

      Você ganha 20 Ouro e Passos diariamente. Tu gasta 2 passos para se mover. //Atualizarei a postagem também.

      Excluir
  2. Bom... Como dizer... As meninas estão com os peitos quase pra fora. Isso era mesmo necessário? Será que se elas estivessem usando outro tipo de roupa ainda teriam meninos interessados no jogo? É...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, acho que sim. Nem todos os meninos são safados, pelo menos eu acho. ;U;

      Excluir
  3. gente, quem vai na universidade vestido assim? o.O apesar de tudo parece um jogo interessante ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em um dating game tudo pode acontecer! T-U-D-O /owo/
      Parece mesmo. ♥

      Excluir
  4. nossa que pequenos peitos, né? pelo menos o castiel n vai poder chamar elas de tabua..

    ResponderExcluir
  5. Meu irmão adorou O.O kkkkkk ate que enfim uma dating game para meninos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz até que muito sentido ele ter adorado jwnbiemboe'
      É, finalmente! :v

      Excluir
  6. Na verdade existem um bocado de dating game pra garotos. :V Só q tudo com hentai. ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também nenhum que dê para entender direito, pelo menos esse é em espanhol. :v

      Excluir
  7. Agora que vi sobre o jogo, fiquei com receio de jogar e.e acho que é mais para meninos safados mesmo kkkkk você está jogando? Se sim, vale a pena?

    ResponderExcluir
  8. Eu sou um garoto, sou gay, e adoro o jogo.
    É, tem coisas bem safadas no jogo mas eu acho que qualquer pessoa pode jogar porque tem uma historia muito legal

    ResponderExcluir
  9. Sou Jovem , e procuro a tempos VNs assim, mas o site dele saiu do ar eu acho. :/

    ResponderExcluir

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas ou criar brigas nos comentários.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar, sempre tentamos colocar todas as informações na mesma.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.