14 de jan. de 2016

OPINIÃO DO EPISÓDIO 28 E DO EVENTO DE 7 MILHÕES


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Eu sei que estou bem atrasada com essa postagem, não me matem, por favor. Mas eu jurava que eu tinha feito e aí eu fui lá no meu caderno de postagem e não estava com um "ok" do lado e aí me veio o choque. Na verdade eu reparei antes do Natal, mas eu já tinha meio que programado as postagens para aquele período festivo e aí não pude apostar naqueles tempos, por isso só deu para liberar essa semana. Se você não chegou ainda nesse episódio e não gosta de spoilers, então sinto muito... te vejo na próxima postagem!


Eu preciso dizer que amei? Porque eu não estava esperando pelo final, não estava esperando por uma atitude, de verdade, achei que isso só aconteceria em 2023. O episódio em si me agradou muito, só a bronca dos pais que foi meio perrengue, mas aí entendemos, precisava de uma emoção, né? Então aceito por isso. Como eu vou ser muito parcial nesta postagem, vou ter que avaliar outras coisas. 
A Rosalya foi a personagem que eu mais gostei nesse episódio, porque ela foi super de atitude em marcar um programa de casal e estava sempre lá para encorajar a nossa docete para ir falar com o crush e parar de ser banana. 
Agora a personagem que eu menos gostei foi a Kim, sério, que chata! O Nathaniel estava lá de braços abertos para ajudar ela, por conta de suas dificuldades e ela não queria de jeito nenhum, falava que ele era um mala e tudo mais. Também podemo citar a Nina, que tá parecendo 3x mais diabólica.
As imagens em si eu achei todas bem boas, lógico que alguns detalhes me peguei criticando, por exemplo, a do Castiel eu achei bem ??????????? porque não aparecia a cara de ninguém!!!!!!! A cor do cabelo do Castiel eu conheço muito bem, não precisava me lembrar. Eu tô pensando em fazer uma postagem só com a análise das imagens, o que acham? Porque eu realmente tenho bastante coisa para falar e aí essa publicação aqui ficaria muito longa e o foco não são só as imagens.
O traje eu gostei, não foi aquela paixão, não acho que vou ficar usando sempre, mas gostei sim. O tênis de galáxia que pode ser comprado se passar na loja do Leigh pra mim foi muito amor, sério, maravilhoso! Pena que eu não passei nessa bodega dessa loja. E por fim, o item da fada, eu achei o item bem ok considerado o tema, só que a fada foi meio difícil de encontrar este episódio, ela não tinha um lugar mais provável de aparecer, como no outro episódio.

Agora comentando sobre o Evento de 7 milhões, rapidamente porque já falaram tudo, sim, assino embaixo. Assim, achei interessante não passar em branco a data, mas o evento foi repetido e a dinâmica da máquina nem é honesta e por isso perde bastante a graça. Todo mundo sabia que em alguma hora ia ganhar o cupcake dourado com o item oficial do evento e davam as outras fichinhas só para acontecer uma interação maior. Como a Sara disse, era bem melhor aquela tela cheio dos cupcakes, mesmo que seja um evento repetido também, pelo menos poderíamos ganhar itens diferentes, com toda aquela lista que conhecemos dos cupcakes voadores e ao que parece, os prêmios estão melhorando. Já até ganhei um vestido ao invés de mais um pintinho, já estava fazendo coleção, para falar a verdade. Acho que a coisa mais interessante a se fazer nesses eventos é inovar a cada um e quando desse tempo para sentir saudades, voltar uma vez com a ideia e ir intercalando, seria bem mais funcional do que deixar todo mundo enjoar e ficar reclamando por aí. Vai dizer que não tem saudades daquele evento do dia dos namorados que recebíamos mensagem do paquera? Aquilo foi sensacional! E só teve uma vez e já faz um tempo, entendem o que eu falo de deixar saudade?

Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de deixar a sua opinião aqui nesse post nos comentários, siga ao blog ao lado e me adicione lá no Amor Doce, sou a Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

7 comentários:

  1. Concordo plenamente em todos os sentidos. Eu adorei o episódio 28, pra mim foi o melhor. Porém o que não me agradou muito foram as imagens. A do Lys, por exemplo é bacana, mas as outras nem davam pra ver direito o beijo, como você falou, a do Cast nem dava pra ver meu próprio rosto (??). Sobre o evento, eu também achei isso uma coisa repetida, e até sabíamos mais ou menos o que iríamos ganhar (saudade daquele evento do dia dos namorados <3). Vou te adicionar lá, ok? Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele evento do dia dos namorados foi maravilhoso! Aliás o melhor evento é o dessa data. Adiciona sim, beijos!

      Excluir
  2. Ameiiii sua análise! Pf
    Faz um post analisando as fotos do episódio 28! Eu tb fiquei; ???What??
    Eu queria que fosse a imagem dando pra ver o rosto dos dois! Tipo a do Nath! (Ummm, Sera q a chino é Nataniete?)
    Amei seu post!^ ̮ ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Luiza! Vou fazer sim um post analisando as imagens, ele ia sair dia 26 de janeiro, mas já que você pediu eu programei para ser liberado na terça! Espero que goste!

      Excluir
    2. Tenho certeza que vou gostar! ^ ̮ ^
      Eu gostaria de avisar que peguei a foto deste post e usei como de perfil!(Fazer o q, né? Se vc escolheu um foto tão fofinha!)

      Excluir
  3. Adorei a sua análise! Ainda não joguei o ep. 28, mas uma coisa que eu aprendi é que não se escapa de spoilers vivendo online.
    Adoraria ver uma análise sobre as imagens, seria bem legal.
    O evento de 7 milhões foi bem... meh - sim, essa é a expressão que uso pra ele -, eu até que não tive tanto azar quanto outras garotas, mas logo quando os prêmios ficam legais vem essa máquina? Ainda mais com o bendito cupcake dourado garantido, se íamos ganhar ele de toda forma, por que não dar sem precisarmos gastar uma ficha pra isso? O jogo precisa dar uma inovada nesses eventos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a sua opinião sobre o ep 28.Eu não gostei muito da imagem do Cassy,pq não dava pra ver os rostos.Mas pelo menos descobrimos que a docete tem tetas (:v)

    ResponderExcluir