21 de jan. de 2016

INSPIRED LOOK - RAPUNZEL

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês? 
Na postagem de hoje eu venho fazer algo um pouco diferente, um Inspired Look, isto é, um visual inspirado em alguma pessoa ou personagem. Em mim? Lógico que não! Vamos fazer isso com as roupas do Amor Doce, na minha docete! 
BORA!


Pra começar eu procurei algumas imagens para saber como começar e procurar as peças,certamente eu vi mais imagens do que as que vou colocar aqui, só que aqui ficarão as que mais ajudaram na minha pesquisadinha. 


O que não podia faltar no vestuário certamente é o grande cabelo loiro, que servia de corda para o seu amado subir na torre <3 e o vestido de princesa roxo. A coroa eu não achei muito adequado porque meio que ela ficou presa e a bruxa má não deixaria ela divando com uma coroa, por isso acho que a coroa de flores seria mais adequado. Mesmo não achando tantas imagens, eu me lembro que na história real, Rapunzel fazia tranças para o príncipe subir na torre. 

Algumas modificações foram feitas, por exemplo o vestido, que passou de longo para curto e os detalhes do vestido também, além disso tive que alterar um pouco a cor do sapato, precisava de uma sapatilha e não tinha sapatilha lilás na loja do Leigh, mas como sabem, é uma inspiração, não uma cópia fiel.

E este é o resultado!


- ITENS USADOS -
Coroa de Flores: Evento do Dia dos Namorados 2014
Trança Longa Loira
Vestido Laço
Sapatilha Laços Rosa

Então é isso, espero que tenham gostado desse post mais diferente. Não se esqueçam de comentar, seguir o blog ao lado e me achar lá no Amor Doce, sou a Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

8 comentários:

  1. Mdsss! Que linda! Pena q n tenho a coroa de flores! 😞
    Vc vai fazer um quadro no Blog de looks inspirados em personagens?Pf!! Amei a ideia! Super apoio!^^
    (Se eu pudesse, faziam um look inspirado em Star wars! Pena n da!😞)

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo, eu gostaria de pedir mais posts como este! Amei <3

    ResponderExcluir
  3. que lindo! adorei essa ideia, façam mais \o\
    PS:. parabéns pelo blog, já faz quase uma hora que estou aqui lendo os posts e.e

    ResponderExcluir