19 de jan. de 2016

ANÁLISE DAS IMAGENS DO EPISÓDIO 28


Qualquer semelhança com a realidade da docete na imagem com o Armin é mera coincidência.

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Hoje voltam as minhas aulas e estou bem chorosa com isso, portanto se algum dia esse ano eu deixar de postar, não me matem por favor, vamos usar a desculpa dos estudos, ok? UAHEUHA brincadeira. Como prometido no post de Opinião do Episódio 28 vim analisar as imagens que podemos conseguir. 


- KENTIN -


A minha preferência seria mostrar o rosto dos dois, porque assim não podemos ver a cara da nossa docete, se ela está feliz, assustada, surpresa... Eu curto ver a reação, mas não achei o fim da linha ser assim, porque realmente as imagens precisariam de algumas variações. O lugar eu achei super ok, vestiário, isso soa tão ~somos os proibidões da escola e nos pegamos no vestiário~ AUHEUAHEH Kentin parece que está curtindo o momento ( ͡° ͜ʖ ͡°) Uma coisa não pude deixar de reparar: O que é isso verde no olho do Kentin? É máscara de cílios? É a piada que ele quer "verde perto"? Fica no ar.

- ARMIN -


Algo me diz que foi maravilhoso, ein? O Armin tá usando ela de apoio, parece que tá jogando todo o peso dele nela, a cara dele tá meio ~mano que bosta é essa, quero meu LoL, só isso~ a docete tá com o olho super arregalado, pensando na vida e dando uns beijos no Armin ao mesmo tempo, tá uma maravilha. Parece até que ela tá com os braços cruzados. Gente, tá muito engraçada essa imagem.

- LYSANDRE -


Na minha opinião, a melhor imagem. Os dois parecem super apaixonados e tá tudo muito romântico, típico do Lysandre. Ele tá com a mão no queixo da docete, muito fofo. E ela tá meio corada ou é impressão minha? Muito fofo, muito lindo, to apaixonada nessa imagem.

- NATHANIEL -


Essa foi a que eu achei mais ok, tipo... bem tanto faz. Tá bonita a imagem, o Nathaniel revelando seus traços de academia, levar livros todos os dias para a biblioteca fez bem pra ele AUEAUHEUAH olha a mão dele prendendo ela, wow, que dominador, diferentão (parei). Um PS: GENTE OLHA O TAMANHO DO PESCOÇO DA DOCETE, TO COM MEDO, É UMA MOLA HUMANA.

- CASTIEL -


Ok. Ok. Ok. NÃO DÁ PRA VER A CARA DE NENHUM, acho que a Chino não entendeu bem o próprio jogo, o misterioso é o Lysandre, não o Castiel (tô brinks). Mas o cenário eu achei bem fofo, até bateu um vento no cabelo da docete, super glamour. Achei fofo também o Castiel segurando no pulso da docete (na mão seria melhor? sim). O que me ferrou foi não poder ver a cara de nenhum, poxa vida :( PS: A DOCETE TÁ COM PEITOSSSSSSSS?

Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar aqui embaixo, seguir o blog ao lado e me procurar lá no Amor Doce, eu sou a Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

11 comentários:

  1. Eu acredito que cada imagem fala um pouquinho de cada paquera. Mesmo que o mínimo é nítido o jeito deles. Na imagem do Nath(meu fav♥), por exemplo, dá pra perceber o 'novo' agir dele, com mais atitude. É só olhar o modo como cerca a docete e a beija. A do Lys e Kentin, é modo gentil do primeiro e cuidadoso do segundo (percebe o cuidado como Ken segura o rosto da docete?). Na imagem do Armin parece bem desajeitado e, sobre o Castiel, achei interessante ficar esse "ar de mistério", pois nunca sabemos o que ele pensa ou vai dizer, apesar de que já deu algumas demonstrações de afeto. Entretanto, além desse seu mistério, podemos perceber a sua completa dominação no beijo, ele segura o pescoço e o braço da docete para "agarrá-la".
    Enfim.. Essa é minha análise de cada um... Fiquei muito feliz com esse beijo, espero que seja real!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário que eu já vi na minha vida sobre Amor doce e os paqueras! ^^

      Excluir
    2. Eu acho q a Chino quis deixar em nois um gostinho de"Quero mais"
      Exemplo: Nois estamos esperando ao maior tempão esse momento(tinham q colocar isso nos livros de história!) E repare q cada imagem diz algo mais deixa uma mensagem. A do Kentin, como a golden moon ja havia dito, mostra o cuidado dele com a docete mais tb deixa a mensagem de atitude dele(repara como ele ta segurando por trás da cabeça da docete! Ta parecendo o Castiel!), o Armin mostra e o jeito desajeitado dele mais deixa aquela mensagem de: "Sempre quando vc ficar brava ou chateada, eu serei seu guia pra te trazer ao q realmente importa. Que agente se ama!
      Quanto ao Lys, mostra o jeito educado e fofo dele e deixa mensagem de que ele estaria mudando, talvez deixando de ser tão frio e fechado, se tornando uma pessoa mais aberta! Que faz o q pensa de um modo educado, sem perder o estilo dele.
      O nath,mostra que ele ta com mais atitude e deixa a mensagem de dominador.
      Quanto ao ❤Castiel❤...
      ಠ_ಠ Ammm, chino, alem de vc ter trocado o fato do midterioso ser o Lys e n o Cast, eu ja sei q a cor do cabelo dele e vermelho! N precisa me lembra! Ok!
      Mostra q ele n mudou em nada!(Ta, talvez o estilo, deixou de cair no papo dos outro, ta mais ligadu!)
      E deixa a mensagem de:"Mais surpresas estão por vir, ex-Tábua(detesto quando ele me chama de tábua! É da conta dele se eu tenho peitos ou n?! Tenha respeito com a docete, Castiel!Osado!)"
      Agr! Mdssss! A docete tem peitos! Mds! Eu achei q ela n tinha! Quero ber o Cast dizer agr q somos tábua!

      Excluir
  2. Ri demais com suas análises principalmente o "verde perto" e o "mola humana" acksbaueuvnh ~parey
    O meu paquera é o Ken, mas não consegui a imagem com ele, porém em compensação, tenho todas as outras imagens e sinceramente a que mais gostei foi a do Lys <3 Não vejo a hora do próximo episódio, espero que ninguém apareça pra atrapalhar. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A do7 que é muito baixa ou os paqueras que tem ums 5 metros de altura??? sempre tive essa dúvida Huehuehue :v mas as imagens são fofasssss super kawaii melhor EPs ever finalmente bejo momento tao esperado por nós docetes :') ACHEI DIGNO huehuehue(parei mds) me adicionem no ad se quiserem u.u - estrelaestrelass

    ResponderExcluir
  4. A minha preferida foi a do Lysandre <3
    Eu fiquei DE QUEIXO CAÍDO naquele momento antes do beijo, ele que eu achei que ia ser um dos mais tímidos falou todo objetivo "Mas eu estou com muita vontade de te beijar agora". Não sei nem descrever a emoção de ler isso. Eu quero é dar um beijo na Chino por esse momento indescritível.
    Ah, e o negócio verde no olho do Kentin é meio bugado mas acontece com todos os personagens de amor doce mesmo... Não sei bem o por quê...
    Adorei o post
    beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Bem ,a minha analise é a seguinte

    A imagem do lysandre é a que mais representa a paixão do paquera com a docete, e foi a que eu mais gostei(apesar de ser Arminete na veia)

    A do Armin eu achei que mostra .... VEI, EU AMEI ESSA IMAGEMMMM , o Armin mesmo muito desajeitado(Pq xente, eu acho isso muito fofo)ele mostrou que ama a docete , pois , ela joga na cara do Armin que ele é muito esquisito , e que cada vez mais que se aproximam, mais longe ficam... e Armin da uma prova que NEM A PAU eles estao se afastando e TCHAM da um beijo nela , e ela nem esperava,parecia que ele queria mesmo, por que pra ele deixar dar game over no jogo, é dificil.JA falei que amei essa imagem ?

    A do Nath foi no estilo dominador de ser, o novo,pq o outro era um nerd virjão ... chamou a docete de lagartixa e tacou na parede ( *-* pq o crush n faz isso dels ?)

    A do Kentin deixa claro que ele sempre foi apaixonado pela do7, e que ele vai dar o que ela precisar , ter 2 filhos e um cookie (ta , parei)e que ele nunca ira machucar ela e tudo mais ...

    E a do Castiel, ah cast , tu ta de sacanagi com a nossa cara ? Nem mostra o rosto ... mas creio que foi com o jeito 99% vagabundo e 1% anjo dele, como disse a culeguinha golden moon ,ele mostra dominação no beijo , na pose que ele faz.

    Cabô...

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito de todas as imagens <3 todas estão um amorzinho <3

    E bem pelo que pude perceber o negócio verde em cima do olho do kentin provavelmente e por ser a cor do olho dele eu nunca tinha visto essa "mascara de cílios" nele então fui ver em outras imagens e pelo visto está sempre lá desde o ep 8 e pelo que vi e me lembro é a cor do olho de cada um porque se prestar atenção todos depois do ep 8 tem essa linha de acordo com a cor do olho e a do lys e de duas cores pelo olho dele ser de duas cores :3

    ~~Xoxo <3

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Boyy...
    Armin: Algm vai entrar na sala e v os 2
    Kentin: Algum cara vai la p se trocar e v eles;
    Nath: A Melody vai entrar na biblioteca p chamar ele e vai ve-los
    Lys: Provavelmente a Peggy ou o Cassy vai subir a escada e ve eles se pegando
    Cassy:Ambre ou Lys ou Nath(os q eu acho mais provavel) vai chegar la
    Acho isso

    ResponderExcluir