18 de jul. de 2015

PRIYA - POSSÍVEIS COMPORTAMENTOS DA NOVA ALUNA

Minha reação ao saber que tem carne nova no pedaço

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Não me matem por favor, sei que estou devendo as teorias para o próximo episódio, mas quis fazer essa postagem também, antes que a ideia fuja da minha cabeça. Mas as teorias estão com uma super estrela de importância e elas sairão sim! 
Para quem não sabe, ainda não jogou e tal, cuidado para não tomar spoiler. Se não gosta, foi mal pelo vacilo, não leia a postagem. Agora se não se importa, eu te explico!
Priya é uma nova aluna que chegará na Sweet Amoris no episódio 27, tal informação foi revelada num artigo feito pela nossa queridíssima jornalista Peggy e será comentado nesta postagem por mim, vamos lá?


     Primeiramente uma observação, juro que quando informaram que teria uma aluna nova, eu achei que seria a Lety, não sei porque, mas eu acho estranhamente estranho que ela não tem dado mais as caras nos episódios, sinceramente eu queria saber mais sobre o seu comportamento, o que ela faria na escola, como os rapazes iriam reagir... Seria uma experiência legal. Mas o assunto não é esse, que fique para uma próxima vez.
     Estou aqui para comentar os possíveis comportamentos da novata, não li a opinião de ninguém ainda sobre o assunto, então eu não fui influenciada, HAHAHA.
     Dois comportamentos estarão em jogo, ou o da vilã ou o da mocinha, aqui os meus palpites:

> Se ela for uma pessoa que vai atrapalhar a vida da nossa personagem, penso que se comportará maneira positiva com todos os paqueras e ser muito legal com as meninas também, sei que ver por essa forma é refletir perfeitamente a imagem da Debrah, que já foi desmascarada. No entanto, penso que ela será assim pela implicância da docete com ela, já que foi apontado inúmeras vezes no episódio 26 que a docete se sente "ameaçada", digamos assim, já que ela era a novata e perdeu o cargo. Então, por causa da implicância inicial, será formada uma rivalidade, que desenvolverá ao longo da trama, colocando os alunos contra a ex-novata.

> Se ela for uma pessoa que vai melhorar a vida da nossa personagem, ela vai dar um empurrão nos paqueras que temos a maior afinidade, e pode funcionar ou não, já que temos consciência da falta de iniciativa dos mesmos. Pela proximidade de Priya com a docete, as meninas ficarão com ciúmes e até bravas, já que foram substituídas, denominemos assim. 

Podemos esperar também uma mistura dos dois. Sabe aquela sua melhor amiga que fala depois de algum tempo de amizade para você: "pensei que você fosse metida"? Então, pode acontecer isso, da rivalidade formar a amizade.

Agora me contem aqui nos comentários o que você acha da chegada da aluna nova. Não se esqueça de seguir o blog ao lado ou me achar lá no Amor Doce, que é @Dupra. Beijos e até a próxima postagem, tchau.

44 comentários:

  1. Eu também ouvi uns Boatos de que essa Priya pode ser tipo o Alexy, digo, que gosta de outra fruta hehe, mas vai saber :\ . Mas eu espero que não seja uma Debrah 2.0, uma pra mim já foi o suficiente rsrs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também é uma boa AUHSUAHSU
      *ANSIOSA*

      Excluir
    2. Já pensou se ela for lésbica e resolve dar em cima da docete '_'

      Excluir
    3. Pelo menos alguém vai dar em cima dela né, já que os paqueras não assumem que gostam dela e seria engraçado HAHAHA

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Pelo menos alguém vai dar em cima dela né, já que os paqueras não assumem que gostam dela e seria engraçado HAHAHA

      Excluir
    6. Sei não, eu n ia gostar dela ser que nem o Alexy xD
      Hasausha, pq tipo, n é todo mundo que gosta de menina então neh xd

      Excluir
    7. Eu também pensei nisso,que ela poderia gostar de outra menina e tal...E ela pode ser legal tbm,nem todas as personagens novas são...uma ambre/debrah/lety

      Excluir
  2. Eu apoio teoria dela ajudar a docetes dos paqueras já que agora a docete esta ficando próxima deles devagar e sempre, e ela vai ficar com outro paquera quem sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não sei se vai casar do jogo computar a escolha da docete e a da Priya, seria complicado isso

      Excluir
  3. Acho que por já ter viajado para vários lugares diferentes ela será uma garota cativante, com muitas histórias diferentes para contar, e isso fará com que ela atraia a atenção de todos (meninos e meninas). Acho também que será uma garota bem bonita, dando um charme a mais pra ela. No começo isso será um problema para nossa docete, que ficará com ciúmes da novata e a perseguirá com a intenção de tentar descobrir algum podre sobre a Priya (resumindo, nossa docete vai dar uma de Peggy kkkkkkk). Todos ficarão com raiva da docete, e irão dizer a ela que a Priya não é como a Debrah. No final a docete descobrirá que realmente e Priya não é uma má pessoa, e que seu ciúmes foi sem necessidade. As duas se tornarão amigas e talvez a Priya até ajude a docete a conquistar o paquera. Bom essa é minha teoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHUAEHAUHEU adorei. Suas teorias são bem coerentes, acho bem possível acontecer tudo isso, ein?

      Excluir
    2. É pode ser mais se no final ela descobrir um podre mesmo da priya

      Excluir
    3. É pode ser mais se no final ela descobrir um podre mesmo da priya

      Excluir
  4. EU QRO MESMO É QUE A PRIYA GOSTE DE PPK.
    Sério, séria muito legal se a docete pudesse ter um relacionamento com ela.
    Não, acha?
    Eu ficaria indecisa entre ela e o Kentin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUAHAHAEHE será que a Chino abriria esse espaço? E outra, seria bem arriscado colocar uma nova afinidade em pleno episódio 27!

      Excluir
    2. PENSEI QUE ERA A ÚNICA A PENSAR COISAS ASSIM <3
      ,

      Excluir
    3. SIM EU TAMBÉM!!!! Achei ela uma gracinha, gente. E quando a docete falou que ela "olhava para ela de uma forma estranha, misteriosa", tive uma crise.

      Excluir
  5. Gente espero que ela seja legal pq essas ninas que tem na escola podiam ajudar a docete mas tambem n fazem nada so servem pra ter concorrencia entre os paqueras so mais o alexy bixa louca (meu comentario n fez sentido eu sei)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHUEHUAHU eu realmente espero que ela seja bem amiga da nossa personagem!

      Excluir
  6. Seria bem legal se a Priya fosse lésbica szszszsz

    Estamos tão acostumadas em nos sentir ameaçadas por qualquer uma (((menos pela Rosalya szs) que seria meio que uma surpresa se ela fosse amiga da Docete ((((ou mais....

    Se a Priya for lésbica mesmo, acho que ela fica com a Docete ou com a Kim, já repararam que ela nunca demostrou interesse por nenhum dos meninos ou comentou se teria algum namoradO?? ((((ou eu q to viajando legal).

    Ou seria isso que vc comentou, Docete fica meio que com implicância com a Priya e no final elas ficam amigas (((( ou mais....lalalalala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho possível a Priya ser lésbica e gostar de outra menina que não a docete, só se não tivesse essa de loveô, porque é arriscado em pleno episódio 27 colocar mais uma afinidade amorosa. Acho que a Priya pode gostar da Kim ou da Peggy

      Excluir
  7. Bem, confesso que quando eu vi a notícia de nova aluna, logo pensei na Lety tbm, afinal ela disse que viria para escola. Confesso que fiquei até animada, por que eu gosto da Lety, mas infelizmente a vida é assim.
    Acho que, diferente de várias outras docetes, a Priya não vai ser lésbica, e se for, não dará em cima da docete. Isso por que já tem muitos paqueras para abordar, para aprofundar na história, ai trazer mais um? Sério, eu ficaria meio com raiva, por que acho que tem que abordar mais os personagens presentes no jogo e não ficar trazendo só gente nova....
    Pra mim a Priya vai ser uma indiana ( sim, penso isso por causa de The Big Bang Theory kkk) e que, como ela vive viajando, ela vai ficar pouco tempo na escola, acho que no máximo uns cinco/seis episódios. Eu acho que no fim, ela não vai ser má nem nada, ela apenas vai começar a dar em cima do paquera que é a nossa paixão ( não acho que aquilo foi por nada) e fazer a docete se tocar que sente algo por ele. Por que como vimos no episódio anterior, a docete está começando a sentir algo diferente por alguém, querendo passar tempo só e talz... A Priya vai ser como a garota que vai fazer a docete se tocar. Mas não acho que ela vá ser ruim não.
    Depois no fim, como vc disse, ela e a docete se tornarão amigas.
    Amo o blog e sempre escrevo um textão mas ok kkk
    Beijos,
    Tish

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAMEI A TEORIA DELA SER INDIANA! Apoio super e seria ótimo mais diversificação dos personagens, sabe? Se ela viaja tanto, será que conhece a Debrah também?
      Que bom que gosta do nosso cantinho <3 beijos, amo textão UASHUAH

      Excluir
  8. Eu acho que a teoria dela ser gay é boa e bem possível, já que o jogo já incluiu o Alexy, poderia agora incluir a Priya.

    Minha teoria seria que Priya já chegaria e conquistaria a Docete e logo o ciúmes passaria. A novata admitiria numa boa que é gay e a Docete nem ligaria, assim como fez com Alexy, mas começaria a ter certos boatos na escola, causados pela Ambre e sua gangue. A Docete ficaria super brava e incomodada e o ep. seria ela tentando calar a boca da Ambre.
    Nisso Iris ajudaria (para fugir da ideia de Kim ser gay só por ser de boas que as meninas, e por ela já ter se interessado direto no Alexy...) a Docete e Priya, logo se descobrindo.
    O ep. terminaria com tudo bem, Ambre levando uma de Nathaniel e Iris pedindo pra conversar com a Docete pq ela queria compartilhar um segredo.

    ResponderExcluir
  9. AHH acho super válido ela ser gay

    Minha teoria seria que Priya já chegaria conquistando a amizade da Docete e falando abertamente que é gay, assim como Alexy.
    Mas Ambre e sua gangue começa boatos maldosos pela escola e isso deixa a nossa Docete bem brava, e tudo giraria em torno de calar a boca da Ambre.
    Nisso Iris diz que quer ajudar, (A ruiva já se apaixonou por Alexy, talvez isso indique algo..) e acaba se aproximando muito da novata.
    No final tudo acabaria bem, Ambre levando uma de Nathaniel e Iris pedindo para falar em particular com a Docete, querendo contar um segredo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOMG, segredo da Iris? Daria tudo pra ver!
      Suas teorias são boas <3
      Beijos

      Excluir
  10. Eu realmente não tenho uma opnião concreta sobre a Priya, mas eu já pensei algumas vezes de que talvez ela pudesse ser uma menina gentil e doce que acabaria cativando todos na escola, mas eu acho que de alguma forma isso deixaria um pouco de ciúmes na docete que ficaria um pouco aparente e eu acho que o paquera que temos mais afinidade perceberia que estamos com um pouco de ciúmes e isso talvez poderia aumentar o nosso loveô com um tal paquera.

    Outra teoria que eu possuo é de a Peggy não tenha se informado direito e de que quando a Pryia chegar todos acabam descobrindo que Pryia na verdade é um menino e possui esse tal nome exótico, acho que se Pryia for um menino irá causar ciúmes nos paqueras e isso por fim ajudará a aumentar o loveô com algum paquera, e eu tbm acho que Pryia não irá ficar por um longo tempo na escola, talvez a sua estadia dure 3 ou dois capítulos e depois deste tempo ele(ela) tenha que ir embora pois irá para outra cidade, ou pais ou qualquer coisa assim

    Essas são as minhas teorias....

    Ass:-N

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHEUAHUEH PRYIA MENINO? NÃO TINHA PENSADO, SERIA ÓTIMO!
      Obrigada pelas teorias <3

      Excluir
    2. Pensando bem, já temos uma "Priya menino", o Dake! AHEUHUEAUHHEAU
      Ué, ele fica dando em cima da docete... E os paqueras ficam com ciúmes! Aliás, amei a teoria <3

      Excluir
  11. Tomara que a Priya seja legal haha

    ResponderExcluir
  12. Eu só não gostaria que fosse lésbica, pode ser qualquer coisa (menos que ela roube os nossos paqueras. ewe) menos isso, pq, não são todas que gostam de meninas. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, mas se pensarmos bem, não tem nenhuma opção para quem gosta

      Excluir
  13. Vou ficar super chatiada se ela for legal cm a docete e dps ir embora ou virar um dimitri d vida

    ResponderExcluir
  14. Vou ficar super chatiada se ela virar amiga da docete e dps ir embora ou virar um Dimitri da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em uma parte do episódio ela diz que quer terminar o Ensino Médio em Sweet Amoris

      Excluir
  15. Akise Aru <3 Cê já viu todos ep de Mirai Nikki? (To no ep 19 agora ;-;)

    ResponderExcluir
  16. Essa PRIYA vai esquentar tudo ( 0361° 035C0296 0361°)

    ResponderExcluir
  17. Prya éh Falsa Eh Ainda Por Cima Deu Em Cima Do Nathaniel affffffffffffffff

    ResponderExcluir
  18. Minha sincera opinião: S2

    Eu acho que a novata podia ser uma menina que gosta de homem neh? (sem ser lesbica) Pois vamos ver...Se ela for lesbica ela poderia dar em cima da nossa amada DOCETE,e se um paquera descobrir...Nem preciso contar neh? Vai lascar a vida amorosa dos 2.Mas eu fiquei pensando uma coisa...A Priya mudou muito de escola certo?? e não teve tanta chance de amizade,então ta arrumando amizade com os paqueras mas..Nesse meio de escola pra cá e escola pra lá...Ela arruma uma namorada (SIM UMA GAROTA) e ela vem pra escola e deixa a namorada dela lá,Ela começa a ser amiga,os paqueras se apaixonam até ela falar pra todos que é lesbica (EU PAGAVA PRA VER A REAÇÃO DOS PAQUERAS) ou podia ser assim
    Ela tem um namorado na India e oq ela tem na testa,é um sinal de compromisso e ninguem sabia,ai um paquera tenta beijar a priya e ela fala que namora e eles quebram a cara.E com saudades do amor dela e raiva da atitude dos paqueras ela muda de escola,Aonde ficaria perto do namorado dela. e da espaço pra docete S2S2S2S2

    Sim,tem dois lados bons e 1 ruin! Eu dei minha opinião não foi otima mas sempre é bom tentar XD

    ResponderExcluir
  19. Minha sincera opinião: S2

    Eu acho que a novata podia ser uma menina que gosta de homem neh? (sem ser lesbica) Pois vamos ver...Se ela for lesbica ela poderia dar em cima da nossa amada DOCETE,e se um paquera descobrir...Nem preciso contar neh? Vai lascar a vida amorosa dos 2.Mas eu fiquei pensando uma coisa...A Priya mudou muito de escola certo?? e não teve tanta chance de amizade,então ta arrumando amizade com os paqueras mas..Nesse meio de escola pra cá e escola pra lá...Ela arruma uma namorada (SIM UMA GAROTA) e ela vem pra escola e deixa a namorada dela lá,Ela começa a ser amiga,os paqueras se apaixonam até ela falar pra todos que é lesbica (EU PAGAVA PRA VER A REAÇÃO DOS PAQUERAS) ou podia ser assim
    Ela tem um namorado na India e oq ela tem na testa,é um sinal de compromisso e ninguem sabia,ai um paquera tenta beijar a priya e ela fala que namora e eles quebram a cara.E com saudades do amor dela e raiva da atitude dos paqueras ela muda de escola,Aonde ficaria perto do namorado dela. e da espaço pra docete S2S2S2S2

    Sim,tem dois lados bons e 1 ruin! Eu dei minha opinião não foi otima mas sempre é bom tentar XD

    ResponderExcluir