30 de jul. de 2015

[OPINIÃO DA GALERA] UMA NOVA ALUNA NA ESCOLA


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
"Ana, que palhaçada é essa? Mais invenções?" Calma gente, que eu explico. Opinião da Galera é o mais novo quadro do BAD, funciona da seguinte forma: eu primeiramente dou a minha opinião sobre um determinado assunto do nosso querido dating game, como por exemplo, já dei a minha opinião sobre a chegada da Priya, clique aqui para conferir. E aí eu pedi as opiniões das meninas que converso lá no AD por MP, se ainda não me tem lá, adiciona, é @Dupra, ok? Vamos conferir!

@Maruta: acho que vai ser bonita (e vai dar em cima do paquera de maior loveo) acho que vai ser o último degrau entre a do7 e o paquera.

@Orabelle: Olha, eu acredito que ela possa trazer problemas pra Docete sim, igual a Debrah, não quero dizer que acho que isso pode acontecer, ela pode trazer problemas, brigas e intrigas ou não, até mesmo com relação aos paqueras né, vai que ela vai querer pegar nosso paquera também? Mas prestei atenção em algo que possa fazer um pouco de sentido, tipo ela viaja muito, não pára em escola, então pode ser que ela venha tentar arruinar a vida da Docete e depois acabe se mudando de novo, ou pode ser que ela se torne uma grande amiga da Docete.

@Hancockh0: Eu não opino sobre ser má ou não,mas... Eu acho que, se formos pensar bem... Todos os paqueras já tem pretendentes, e eu não acho que a ChiNo vá colocar mais... (Acho que ela vai ser tipo nossa amiga,igual a Rosalya).

@Suelimi: Nerd baixinha que se apixonaa por um paquera e depois se torna a melhor amiga da docete.

Então é isso, espero que tenham gostado. Deixe a sua opinião nos comentários, siga o blog e me ache lá no Amor Doce! Até mais!

9 comentários:

  1. Adorei saber que esse será um novo quadro! ♥
    @Orabelle

    ResponderExcluir
  2. https://m.youtube.com/watch?v=B9UP7d-ikKQ# pode dar uma olhada? É um videozin de 3 minutos que eu fiz desenhando os meninos de amor doce ❤ adoro seu blog 😘

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Hancockh0 \o/! Ou melhor vou rezar para que seja assim :)! Gosto muito da cultura Hindu e me parece que esta nova aluna está ligada a ela. Não creio que pessoas assim sejam enjoadas e venenosas, costumam associa-las a pessoas mais centradas e inteligentes. Mas como estamos falando do roteirista do Amor Doce nom sabemos o que esperar por isso nom alimento muito minhas esperanças. apenas desejo que ela seja uma boa pessoa, ficarei triste se virar nossa inimiga. Uh, lembrando que na época da Debrah a roteirista do AD era a Sallyanne, agora mudou :D, uma nova mente, novas ideias, isso aumenta a possibilidade de nom ser uma nova Debrah, até agora o novo roteirista tem me deixado otimista, os personagens e a própria docete estão ficando cada vez mais saidinhos, quem sabe uma ideia mais criativa para novos personagens tenha aparecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a roteirista mudou! Vamos esperar o episódio 27 então, é o que resta fazer :(

      Excluir
  4. Cara, ainda falta muito pra mim chegar no ep 27, pois estou no 12 ainda (super revelação do Alexy que ele é gay me deixou, assim, supertriste. Ainda bem que ele ainda está em "meus paqueras") então faltam mais ou menos 14, 15 episódios. Mas mesmo assim, já tenho minhas teorias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super fazia isso AUEUAHE ficar por dentro dos outros episódios sem estar no msm!

      Excluir