7 de jul. de 2015

[OPINIÃO] APARÊNCIA DO LYSANDRE


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Na postagem de hoje vim comentar um pouco mais sobre a nova aparência do Lysandre. "Mas Ana, você já não falou sobre isso?"
Mais ou menos, eu não tinha visto o resultado mesmo, só um spoiler publicado pela ChiNoMiko, então não dava para ver os traços direito.
Vamos lá para a postagem

     Para você que ainda não viu a modificação, está aí:

(vejam só o Lysandre na esquerda com seu novo visual)

(Lysandre com o visual antigo)


      Particularmente, gostei bastante das mudanças. Assim, demorei um pouco para me adaptar, já que eu sou super tiete do Lysandre, então era acostumada a ver várias imagens dele baseado no visual antigo, adaptá-las para o novo foi um pouco difícil. Suas roupas ficaram com cores mais vivas, o verde água por exemplo é bem perceptível, o que era normal, virou uma cor super vibrante. Os traços também ficaram mais reais (acreditem). Podemos ver pela gola da roupa, o que antes era apenas linhas retas que não aparentavam "movimentos", cedeu para a movimentação, não sei se compreendem. Os dedos ficaram BEM reais também, agora eles apresentam formas mais definidas e conseguimos ver a unha do personagem, item que anteriormente não víamos. As sombras do rosto ficaram melhores também, observando o queixo, principalmente. Além de uma encorpada, sua cintura ficou mais avantajada. 
      Os olhos também aderiram tons mais vivos, até parece que há brilho neles! Comentando sobre o nariz, ficou bem melhor, né? Ele antes mal tinha um! Por fim, comento sobre o cabelo, o grande tchã do personagem... Não achava que antes estava ruim, mas agora, o cabelo, que acompanha a cabeça mais magra, aderiu um corte mais moderno, real e despojado. 

E aí, o que achou da nova aparência do rapaz? Comente aqui abaixo ou me mande uma MP contando, o meu Amor Doce é @Dupra. Siga o blog, caso ainda não seja um seguidor, ok? Até a próxima postagem, beijos e tchau.

11 comentários:

  1. Eu já achava lindo antes, mas prefiro muito mais como ele está agora xD

    ResponderExcluir
  2. Bem, não sei por que, a nova aparência de Lysandre foi a que melhor me adaptei, mais que Castiel e Nathaniel que já estão em circulação a algum tempo. Apesar de todas as coisas que você falou eu já me acostumei com sua atual aparência, não se é por que ficou maravilhosa ou se por que já tinha visto alguns spoilers antes de jogar o episódio, mas o fato é que ficou perfeito :3, sua melhor atualização. E o melhor é que não estranhei a transformação mesmo estando praticamente diferentes. Percebi que ele também parece mais alto e mais magro e suas expressões e posições parecem mais suaves, poderia ficar olhando a PNG o dia inteiro :3. A questão é, depois dessas atualizações, será que a ChiNo vai atualizar todos os episódios? Quer dizer, Nathaniel mudou de aparência mas Castiel e Lysandre não, isso significa que o antigo Nathaniel vai ganhar uma nova atualização? E possivelmente todos os episódios anteriores seriam atualizados, isso já aconteceu antes. Acho que as novas docetes e as veteranas se acostumariam mais se todos os episódios fossem atualizados. Mas provavelmente se isso estiver nos planos da ChiNo vai ser só depois que os episódios de Amor Doce terminarem. Afinal, eles não estão sempre com a mesma roupa, vira e mexe eles vestem roupas diferentes. Isso provavelmente dará trabalho :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria válido se mais pessoas fossem contratadas para cuidar dessa parte. Ainda mais que acho que o Kentin e o Armin/Alexy serão atualizados também. Ficamos no aguardo

      Excluir
  3. Amei a adaptação dele a de TDs apesar de não me acostumar com a do Castiel

    ResponderExcluir
  4. Digamos que sou Lysandrete de carteirinha, então eu amei a nova aparência, sério!
    Ficou tão mais realista e eu me adaptei facilmente. x3
    O único que eu não me acostumei muito bem foi o Nathaniel, principalmente o cabelo, mas já estou lidando com isso.
    ~achei o blog agora e estou lendo os posts <3~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? O Nathaniel foi o que eu me adaptei mais facilmente! AUHEUAHUE engraçado como as pessoas são tão diferentes! O que eu não consigo me adaptar tão bem é o Castiel, muito estranho, MDS!
      Espero que goste do blog! Beijos Vi! :*

      Excluir
  5. Adorei!!!!!! Lys poderoso acho melhor como ele eesta agr mas antes tbm era linduu ♡.♡

    Nao sei pq mas eu achei o castiel um poquinho estranho e o nathaniel fico maromba do mada mas okay hehehe

    ResponderExcluir
  6. Rapaz o Lysandre foi o melhor a coisinha da Chinomiko só acertou no lysandre porque sinceridade a nova versão do Castiel e do Nathaniel ta um lixo uma merda só acho! o Castiel não ta com cara de Castiel não ta com cara de sério de ser mal educado grosso kkkk... amo isso nele! o cabelo dele parece que um bode lambeu, sério isso?! e alem do mais da pra percebe que ele ta com cara de gordo! o nathaniel também não ta essas coisa toda essa blusa não caiu bem nele e o cabelo dele ta pior do que o meu quando eu não lavo que fica oleoso kkkk...e ele ta com um sorriso falso! a versão antiga do Castiel e do Nathaniel ta muito melhor! e ainda tem a nova versão da Ambre nossa ta um lixo a Ambre já é feia ai fico pior ta parecendo uma prostituta! traduzindo a melhor foi o lys! <3

    ResponderExcluir
  7. Cara...to pensando aqui...Se já foi Nath, o Tiel, o Lys (SPOILER DO EP 29:) o Kentin..o próximo é o..ARMIN?!

    ResponderExcluir