28 de jul. de 2015

5 MILHÕES DE JOGADORES + PRIYA [SPOILER]


Olá nerds da Sweet Amoris,tudo bom com vocês?
Entrei hoje no Amor Doce e me deparei com o seguinte evento, pegar os cupcakes voadores /o/, mais um pouco na internet... vejo que tem spoiler da Priya, vem conferir!

      Nada muito de especial no evento, são os prêmios comuns dos cupcakes voadores e no fim vem um dourado com um biquíni dourado lindo:



      Depois de coletar todos os normais, ele aparece. Já aviso que o jogo de vocês podem dar um bug e eu realmente não sei o que você deve fazer. Eu atualizei a página e deu certo, mas não sei se essa é a solução. Se você souber, deixe um comentário avisando. A minha opinião fica para um próximo post u_u no entanto, deixe a sua aqui também. Para conferir os presentes que você pode ganhar com os cupcakes voadores, clique aqui.

Agora, vamos ao spoiler da Priya. Vi no meu Facebook a seguinte imagem, que dizem ser da novata. Provavelmente a Chino cedeu a imagem em sua página oficial.


E aí, o que acham? Deixe seu comentário! Não se esqueça de seguir o blog e me achar lá no Amor Doce, que é @Dupra. Beijos e tchau!

29 comentários:

  1. Vi muitos dizendo que vai ser do tipo "metida" e chata como a Eebrah, mas eu acho que ela vai ser legal!
    Me add no AD: ErykaChan

    Kisssss <3

    ResponderExcluir
  2. O meu travou ou bugou quando faltava 4 cupcakes,oque eu faço????

    ResponderExcluir
  3. Meus premios:: Coroa ouro original 2012,Coroa prata original 2012,Coroa ouro original 2012,meia Turquesa,Colar com pontas rosa e um violeta,Pulseira esferas rosa,Pintinho pascoa 2012 preto,Mochila verde e o biquini dourado *-*
    As coroas eu não vi na lista de premios,só eu que ganhei?mais alguém?

    ResponderExcluir
  4. Oiii!
    Eu acho que em relação aos outros milhões, dos 4 pros 5 foi muito rápido!
    Seriamente preferia que dessem uma surpresa(nesse caso o cupcake dourado) mais 100 pa's por quê na maioria das vezes os prêmios são sempre o mesmo em cores diferente :( mais desta vez foi diferente para mim, claro que ganhei itens repetidos mais também incrivelmente ganhei três coroas daquelas raras (sabe?), e também achei bem engraçado aquele prêmio dourado parece uma fantasia de carnaval kkk.
    Agora sobre o spoiler, eu acho que se for priya ela vai ter um visual muito legal! mas estou desconfiando, do jeito que a chinomiko trolla a gente ela pode estar nos enganado! voltando ao nossa ideia original, acho que ela vai ser uma garota muito interessante e com bastante conteúdo vai ser sábia e conhecer diversas culturas o que pode despertar a atenção dos paqueras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, já vi uma teoria em que falam que ela pode ser indiana, não conheço muito sobre a cultura, mas seus desenhos na mão são bem diferentes.

      Excluir
  5. eu vi essa imagem no tumblr da chino auhskajshk mas que raiva, eu quero saber logo como é o rosto dela.

    ResponderExcluir
  6. Sei não em, acho que essa novata vai dar problem haha!
    Menina me ajuda! Meu querido Nath é a minha paixão, e tipo assim, eu estava no ep 12 ou 13. Fiz replay e voltei ao 8 (na esperança de encontrar ele na praia.. Acabei encontrando o Lys no replay e o Cast na primeira vez.. Olha a sorte!), meu loveo com o Nath estava em -40, e quando fiz replay ele estava em -30 :o (culpa da Ambre..). Agora consegui fazer com que ele chegasse em -15. Nosso próximo ep é a corrida, ele é meu parceiro, será que consigo sair do negativo? E se possível subir bastante esse loveo? (ps: sempre procuro as respostas certas.. N sei pq ta tão baixo assim '-')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possível sim, ele vai aumentando o loveô, só não tenho certeza se você ganha a imagem!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Bem, ainda não tenho uma opinião muito definida sobre a personalidade da Priya. Sei que o nome dela significa "princesa" em híndi e que provavelmente ela vem da Índia ou de algum desses países. Man, gosto muito desses temas e ela ainda parece ter um cabelão provavelmente preto :3. Gostarei muito da aparência e gostei bastante de sua personalidade. Se for nossa rival ou algum tipo de inimigo ficarei muito triste. Tomara que ela seja nossa amiga como a Rosa e que tenha um irmão indiano que apareceria na escola logo mais :D

    ResponderExcluir
  9. Uh. Sobre os 5 milhões de inscritos, gostei muito de termos ganhado as coroas originais de evento epifania 2011 estava louca pela oportunidade de ter essas coroas, mas fiquei triste pq ganhei mais um pintinho =H= e mais uma bolsa que presente da fada no ep 11 =H=! Ganhar a original não será a mesma coisa depois de ter 3 cores diferentes da mesma. Fora isso nada de especial, a lingerie dourada é muito linda :3, mas espero que saia as roupas logo pq se eu for vestir a minha sucrette que já tem a sandália e as braçadeiras ela vai ficar parecida com a madrinha de bateria de uma escola de samba XD. Ainda não ah muito o que aproveitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só eu que não ganhei essas coroas? vou chorei :< AUEHUAH

      Excluir
    2. Eh, isso é muito estranho :\. Vi mtas garotas que ganharam achei que fosse tipo obrigatória assim como o item dourado. Pq n informa alguma das moderadoras? Vai ver foi algum tipo de bug.

      Excluir
  10. Essa é a Priya mesmo? Tomara que seja! Eu tinha visto no Facebook da ChiNo, mas ela jamais falaria tão claramente! ... Gostei da ideia de um personagem com Tattoo. *O*
    Sobre os CupCakes, ganhei a coroinha de várias cores, pulseirinhas, piercing e uma mochila! Hehehe. E parabéns aos 5 milhões de inscritos nesse jogo que tanto amamos!
    @Orabelle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, não há confirmações que seja ela mesmo, no entanto vi num grupo no Facebook e quis compartilhar AUHUEAHUE. Caraca, só eu não ganhei a coroa mesmo? AUEHUAH

      Excluir
    2. Sim, mas poderia ser, eu gostei. *O*

      Eu ganhei de 3 cores diferentes, se pudéssemos nos doar coisas eu te dava, HAUAH.

      Excluir
  11. Já estou shippando ela com todos os paqueras, mesmo sem saber como é a personalidade dela :v. E principalmente com a docete, espero que ela seja paquera, eu acho um pouco chato ter apenas paqueras hombres :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente seria interessante, estou super ansiosa para o próximo episódio!

      Excluir
  12. Eu li por ai q o nome dela é indiano..

    ResponderExcluir
  13. muito tristeeeeeeeeeee5 de agosto de 2015 às 21:45

    me ajuda, pfr, eu cliquei em replay sem querer, mas agora n sei como sair do episódio que eu apertei replay sem gastar pa's, agora to muito triste :(((((((((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como sair do replay :/ já fiz isso uma vez, realmente é péssimo, mas joga, pense pelo lado positivo: mais uma chance de aumentar as afinidades!

      Excluir
  14. Eu vi e nem percebi, mas essa tatuagem no braço da Priya significa que ela é uma 'mulher', e não uma 'menina', sei lá, achei interessante e quis falar. Acho que a vinda dela vai trazer algum garoto em breve.

    ResponderExcluir