4 de jun. de 2015

SOBRE OS MENINOS COADJUVANTES DO AMOR DOCE ♡


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Na postagem de hoje eu vim falar um pouco mais sobre aqueles meninos que são um pouco esquecidos no meio de tantas outras beldades ç.ç M-MAS... não vamos pensar nessas beldades hoje, pois já foram comentadas pela Sara em outra postagem.
Quem é leitor antigo, deve ter visto as postagens que eu fiz sobre cada personagem, no entanto essas postagens estão com uma qualidade péssima e não devem ser usadas como fonte de pesquisa, por isso vim fazer um super resumo sobre eles nessa publicação aqui não que agora esteja super profissional, HAHAHA, a diferença é que eu parei de ser otária e escrever "seje", tlgd?
Vamos lá!


Sobre os meninos coadjuvantes do Amor Doce  

Dimitry: É um personagem exclusivo do Episódio de Halloween de 2011, um vampiro solitário que mora num vilarejo deserto. Por ser um vampiro, ele tem aparência de 20 anos, no entanto tem 174 anos, quando se trata de sua idade cronológica. Sua cor de olhos originalmente é castanho, no entanto, quando está ~pronto para atacar~ seus olhos ficam vermelhos. Usa roupas vitorianas, tentando manter os traços da época que viveu. É muito educado e sério, carrega um olhar triste por conta de sua história. Desaprova comentários inoportunos sobre vampiros. Era noivo de Mary. 

Cotton: É um personagem exclusivo do Episódio de Natal 2011, é um duende. Tem cabelo loiro e olhos azuis, é pequenino. Está sempre por cima de um floco de neve flutuante, com roupas que aparentam ser bem quentes, por conta do clima frio. 

Charli: É um personagem exclusivo do Episódio de Páscoa 2012. É um dos responsáveis pela produção de ovos de chocolate para a páscoa, seu nome foi uma inspiração no Charlie do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate". 

Willi: É um personagem exclusivo do Episódio de Páscoa 2012. Também é responsável pela produção de ovos de chocolate. Seu nome é inspirado no Willy Wonka do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate". Sua aparência revela alguém um pouco mais reservado.

Wenka: É irmão de Willi e Charli e assim como os dois, é um personagem exclusivo do Episódio de Páscoa 2012, também responsável pela produção de ovos de chocolate. Wenka vem de Willy Wonka, um dos personagens do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate". No episódio 18, o coelho do laboratório é apelidado de Wenka em sua homagem, já que também tem pelos brancos e olhos vermelhos.

Viktor: É um personagem disponível apenas no mangá do jogo. Na história aparece como amigo de infância de Lynn, personagem que substitui a docete no mangá. É um rapaz maduro, que viaja o mundo para se preparar para suceder o seu pai, um rico homem de negócios. Ele é leal e forte, no entanto parece estar querendo guardar um segredo. É muito fofo com a Lynn, a defende e lembra a sua data de aniversário. Gosta principalmente de sinceridade e não gosta de injustiça.

Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog ao lado, comentar e claro, ir lá no meu AD, @Dupra.

12 comentários:

  1. Se eu comprar ep especial de halloween de 2011 vou pode joga agora em 2015???

    ResponderExcluir
  2. Muito legal pensar em falar mais sobre esses personagens! Adorei o post e o blog está LINDO! *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIM, as vezes eles são deixados de lado. Que bom que gostou do novo layout do blog, a Sara arrasou, também amei. Beijos

      Excluir
  3. Ai, cara! Se o Charlie fosse um paquera eu escolheria ele! >.< Ele é mto lindo e parece ser legal ^^
    Queria jogar os episódios especiais ;-; Boa sorte com o blog =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogue os episódios especiais sim! Eles são ótimos! Teve uma época que o episódio demorou para sair e eu joguei todos eles, foi uma época ótima. Obrigada <3

      Excluir
  4. ... Eu provavelmente sou a única idiota que não havia percebido que a história do episódio de Halloween se passa no presente '-'... Achei que a gente voltava no tempo '-'...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para falar a verdade eu nem lembro o que acontece direito AUHDUAHHDUAH

      Excluir
  5. Vou fazer uma pergunta que pode soar meio idiota mas a gente pode jogar os episódios especiais hoje em 2015 ? Como faz isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine! Toda dúvida é bem vinda. Bem, dá para fazer ainda em 2015 os episódios especiais, basta ir na joalheria e comprar os anéis dos eventos.

      Excluir