20 de jun. de 2015

POR QUE OS EPISÓDIOS DEMORAM PARA SAIR?


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Na postagem de hoje vamos saber o porque dos episódios demorarem tanto para sair, essa postagem já foi publicada aqui há uns dois anos atrás, só que com a qualidade péssima, por isso resolvi refazer. Simbora?
1)- Rascunhar cenários: Antes de sair usando programas profissionais e deixar tudo lindo, é preciso ter um projeto. Rascunhando cenários, o criador tem uma melhor visão do que quer fazer e quais são as possibilidades, isso leva tempo.

2)- Escrevendo o roteiro: Essa é a parte em que tudo o que vai acontecer no episódio é decidido, é preciso o máximo de cuidado, para ninguém se sentir ofendido e tentar agradar ao máximo as pessoas, mesmo com tramas, que nos deixam ansiosos. 

3)- Ilustrações: Onde os trajes e as imagens são definidos.

4)- Implementação do cenário no servidor: últimos ajustes do cenário

5)- Tradução: Para as versões que não francesas, são necessárias traduções, para o entendimento do episódio em outros países.

6)- Teste: Hora em que é visto se tudo ocorreu bem, bugs serão consertados.

7)- Lançamento: É aí que a gente entra, podemos jogar e nos divertir e claro... ter uma opinião crítica.

Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de deixar um comentário aqui, seguir o blog ao lado e me achar lá no Amor Doce, que é Dupra. Beijos e tchau


10 comentários:

  1. Ah uns 2 anos atrás vivia xingando o pessoal da Beemoov pelo atraso dos ep's. No entanto a medida que os episódios começaram a sair mais intensos e cheios de detalhes comecei a entender pq. N é fácil pra eles. E mto menos pra ChiNo. Mesmo que talvez as pessoas a ajudem em alguns detalhes, a arte final é dela. Todos os personagens, cenários, cada roupa, depende de suas mãos e ela ainda faz isso para Amor Doce E Eldarya. N é fácil pra ninguém. Me admira que os animadores de anime consigam lançar ep's toda semana e.e! Fazer desenhos se moverem, fazê-los sincronizar com seus dublados. Vi em gintama. Fazer essas coisas é mto difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Acho que todas nós já tivemos uma fase crise com a demora dos episódios, mas no fim entendemos...

      Excluir
  2. Faltou o 8- Existem varias do7s com cabelos e olhos de Vaaarias cores diferentes, e a equipe tem que fazer todas as imagens com as combinações que podem ter.

    ResponderExcluir
  3. quando vai sair mais ou menos o 29 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os episódios normalmente saem de 3 em 3 meses. Então é provável que o episódio 29 saia ainda em janeiro ou em fevereiro!

      Excluir
  4. sim mas os ep sai de quantos e quantos meses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente eles saem de 3 de 3 meses, seguindo todos os servidores (quer dizer, quase porque tem uns que estão no episódio 15, por exemplo)

      Excluir
  5. os e do amor doce sai de quantos em quantos meses?

    ResponderExcluir