9 de jun. de 2015

[OPINIÃO] EVENTO DO DIA DOS NAMORADOS


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Dia dos namorados chegando? é hora de evento em Amor Doce, é hora da minha opinião sobre ele /o/ AUHSUAHSUHAUHS 
Eu já tinha avisado antecipadamente sobre esse evento, confira aqui e ele foi lançado dia 1º de junho, aí a Alana fez uma postagem sobre ele, que você pode conferir aqui também, o post está ótimo ;) 
Agora, vamos para a minha humilde opinião /o/


        Para mim, foi o evento mais perfeito do mundo, foi o que mais gostei. Afinal, que tipo de amante não iria querer as roupas de seu amado? Mesmo apertando naquela mesma tecla de 'COMPRE ROUPAS', dessa vez elas foram especiais, caia entre nós! Além disso, tem "escolher a sua paixão", era o que queríamos, não? Maior aproximação, claro que queríamos o tão sonhado beijo com o paquera, só que um passo de cada vez, vamos com calma. 
         O que achei mais injusto são com as docetes que estão nos primeiros episódios, por que elas vão conseguir apenas um item, se por exemplo tem 2 imagens, se quiserem a peruca terão de pagar um absurdo! Na minha opinião,esse evento teria que acontecer constantemente, até todas as docetes chegarem em um determinado episódio, para assim poderem pegar tudo. O que seria um tanto injusto para as outras, porque quem já jogou, iria comentar na internet e as que não jogaram se preparariam, assim como nos "preparamos" com as novidades que conseguimos no site francês. 
         Injustiças a parte, basicamente gostei das roupas, com exceção da peruca do Kentin, não achei que ficou muito legal, mas vale lembrar que é o meu gosto que está em jogo, então não leve a mal. 
         Agora também tem esse negócio de escolher uma "paixão" e isso é bom e ruim, bom porque temos agora o que queríamos mais proximidade com o paquera, mas o ruim é que só podemos escolher UM, e eu estou em dúvida entre três >< escolham direito, porque se você quiser trocar, são 'apenas' 100 pontos de ação. 

 E aí, já escolheram a sua paixão? O que acharam dos cosplays? Me conte aqui nos comentários que eu adoro lê-los e respondê-los, ou se preferir, me mande uma MP lá no Amor Doce, o meu usuário é Dupra. Siga o blog se ainda não for um seguidor. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

11 comentários:

  1. Bem, pra pessoas que se acostumaram a juntar PA, como eu, isso não é um problema. É uma opção muito útil, apesar de escolher o Lys em primeiro lugar, essa opção nos ajuda a acabar com a "maldição da ordem de chegada". É assim que chamo o fato de que mesmo tendo 100% de loveô com 2 paqueras a gente ganha a imagem daquele que apareceu primeiro no jogo :\ {Por exemplo: No episódio 5, se vc tiver loveô com o Lysandre e o Castiel, o final do Castiel vai prevalecer pq ele chegou primeiro, se vc escolher o traje do lys vai levar um tapa da Ambre :) }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMM, eu gostei por isso. Essa opção era péssima, as vezes você tinha que diminuir loveôs só para "dar certo"

      Excluir
  2. Bem, eu já vinha comentando aqui há um tempo o quanto eu estava ansiosa e morrendo pra esse evento! HEUEHEUH! Eu simplesmente AMEI também! Achei a ideia muito criativa e empolgante!
    Sobre a Paixão, eu concordo com você, tem o lado bom e o lado ruim! Mas como eu tenho uma conta pra cada, não é tão ruim assim, HEUEHEH, só que minha maior Paixão é o Castiel, então escolhi ele na minha conta principal! ♥
    Também espero que as outras Docetes tenham uma outra oportunidade de conseguir os Cosplays! Tanto quem é nova quanto quem mesmo não sendo nova, não conseguiu, porque realmente esse também foi um ponto negativo do evento.
    E concordo quanto a peruca do Kentin, também não gostei muito não, e nem a do Nathaniel, mas cada um com sua opinião e todas devem ser respeitadas né, hehe! Mas o evento si está mesmo maravilhoso! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, me relataram por MP que não conseguiram nenhum traje por ser novata, achei bem negativo isso, para estas, poderiam ter de novo ano que vem ou algo do tipo, mas não ponho fé nesta hipótese

      Excluir
    2. kkkkkkkk a peruca do Kentin basicamente pegaram o cabelo dele e colocaram umas mechas atrás. Acho que provavelmente terá ano que vem ou possivelmente acontecerá como acontece de vez enquanto, colocam as roupas para vender em um evento especial porém em cores diferentes, provavelmente vai ser a segunda, pq eles não repetiriam o eventos dos cosplays todos anos para cada novata que aparecer. Por isso acho que as roupas deveriam ter preços mais acessíveis para todas e as roupas do Alexy e da Fada estarem disponíveis para compra pelo menos. Man, as roupas desse evento de dia dos namorados foram as mais caras da história do AD. Espero que isso nom vire moda e.e

      Excluir
    3. Sim, eu também pensei que poderia ter novamente, mas também não ponho muita fé.

      Excluir
  3. Olá.
    Bem, eu não curti muito, por que sou pobre, ahhahaha
    Fiquei muito triste por não poder ter comprado,quer dizer, peguei algumas roupas do Kentin, só falta a peruca e a jaqueta, mas eu queria poder pegar a roupa do Lysandre também ahhahahaa.
    Mas o fato de podermos pegar algumas coisinhas e vestir que nem os paqueras foi demais.
    A peruco do Kentin ficou tipo, muito masculina.
    Eu escolhi o kentin e o paquera que tenho mais afinidade, antes não gostava dele, mas agora eu to apreendendo a gostar 'u'
    Até mais 'u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também AUHSAUHSUH antes eu não gostava do Kentin, mas com o tempo, fui aprendendo a gostar, ele é maravilhoso!

      Excluir
  4. EU ESTOU DEPRÊ. =( Advinha??? Eu tava lá, acessando o amor doce, aí apareceu uma parada gigante na tela, falando do dia dos namorados, aí eu cliquei pra ver.... eu vi as roupas mto fofinhas dos paqueras aí eu fui em "meus paqueras", pra ver meu loveô, e eu sem querer cliquei em "Paixão", no Nathaniel. Agora eu tenho que ficar com ele como paixão. =( eu não quero ele, eu quero o Lysande!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ://// junta os 100PA's molieeeeeeeer! sem deprê, essas coisas acontecem

      Excluir