13 de jun. de 2015

A HISTÓRIA DE DIMITRY


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Na postagem de hoje, vamos conhecer a história de Dimitry. Para você que não sabe, Dimitry é um personagem do Episódio Especial de Halloween 2011, e também no episódio 0 de apresentação para as novas docetes. Vale lembrar que a história foi remendada por mim, algumas informações eu que inseri da minha cabeça, então não é nada oficializado pela criadora do jogo, não levem como verdade absoluta ou algo do tipo.
Vamos lá?
        
         Dimitry era um rapaz muito bonito, de 20 anos, com um cabelo longo, que ia até a cintura, um castanho-acinzentado, uma cor que chamava muito a atenção das garotas da época, vestia roupas no estilo vitoriano.
         Ele iria se noivar com Mary Magdaleine, mesmo sendo um noivado arranjado pelos pais de ambos, eles eram felizes em seu relacionamento. O rapaz a amava muito, até que ela adoeceu. 
         Mary pegou uma epidemia que havia atacado no vilarejo onde moravam, Dimitry, tentando salvar a vida da amada, saiu a procura de um remédio nos vilarejos vizinhos. O único modo que encontrou de salvá-la do falecimento era transformando-a em uma vampira, pois estes são imortais. 
         Por causa do cansaço que a doença lhe trouxe, Mary estava impossibilitada de viajar para se tornar uma vampira, por isso Dimitry deixou-se morder por um mesmo e, na volta, iria transformá-la. E assim quase se fez, Dimitry se transformou em um imortal, mas quando chegou no vilarejo, já era tarde demais, a adoecida já havia falecido. Dimitry, sobre o corpo da noiva, prometeu que nunca machucaria um humano e nem beberia o sangue do mesmo, viveria apenas de sangue animal. 
          Depois da morte de Mary, Dimitry assumiu as características de vampiro, até defendia quando alguém ousava gozar dos mesmos, no entanto ficou solitário, com seu olhar vermelho fundo e triste. Com o tempo, as pessoas do vilarejo começaram a falecer, por causa da idade mesmo, e o rapaz, com sua imortalidade continuava lá, com seus 174 anos cronológicos. 
          Até que numa comum noite de Halloween, no ano de 2011, uma jovem curiosa acaba por aparecer no vilarejo. Dimitry, que pareceu encantado com a presença da citada, pergunta a ela qual seu tipo sanguíneo, a garota, no entanto, não sabe dessa informação. O rapaz conversa alguns instantes com a jovem, até que pede para poder ficar sozinho. 
         A menina, comovida pelos túmulos, principalmente pelo o da Mary, decide fazer buquês para alegrar o ambiente. Dimitry, que vê o gesto de gentileza, resolve dar um presente de agradecimento... um traje da falecida. Depois de algum tempo, a jovem percebe que Dimitry queria lhe pedir algo, no entanto, de início, ele hesita. Após analisar os prós e contras de sua ação, o vampiro pede para que beba um pouco de sangue humano, ele ficara muito mexido vendo a moça tão sedutora com as roupas de sua amada, ela aceita. 
        Ele empurra-a contra um muro antigo e aproxima sua boca contra o pescoço da jovem. Ela, por sua vez, analisa a dor, que parece com a de uma injeção, só que mais difusa e persistente. Foram apenas alguns minutos, mas que pareceram, a ela, uma eternidade. Depois de satisfeito, Dimitry demonstra totalmente o interesse pela garota, pede que ela fique com ele. A garota, por sua vez, não sabe o que responder e desaparece inesperadamente. 
         Nesse momento, os olhos de Dimitry se dilatam, fora a segunda vez que se apaixona por alguém e acontece de não dar certo. Abalado com toda a situação, até de ter quebrado a promessa que fez para Mary, o vampiro toma uma decisão: decide se suicidar... decide se expor ao sol! 
         E assim se fez, agora o vilarejo ficara totalmente solitário, apenas com falecidos, que morreram seja por epidemia, seja por amor. 



Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar abaixo o que achou da história, ou se preferir me mande uma MP lá no Amor Doce, o meu usuário é Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

18 comentários:

  1. Gostei da história! Porém, isso apesar de explicar a história do suicídio, não explica sua aparição no episódio 19 {Bem se ele aparece no episódio 0 com roupas modernas significa que a pessoa que aparece no episódio 19 era mesmo o Dimitry}. Eu acho que ele não morreu, apareceu outra garota na vida dele antes que ele pudesse fazer isso ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, na hora de fazer a história eu pensei em sua aparição no episódio 19 e suas possíveis aparições em episódios futuros, por isso mencionei no início da postagem que fiz algumas alterações. Mas a ideia de outra garota seria uma boa também :D não tinha pensado nisso AUAHSUHAUSHUH

      Excluir
    2. Sim u.u, tipo, quando estava prestes a morrer, Noir apareceu para salvá-lo, mas apesar de ter sobrevivido ao efeito do sol, seu corpo sofreu vários danos incluso ele esqueceu suas memórias mais recentes {ou seja, ele esqueceu que a docete passou pela vida dele}, quando ele acordou, lembrava-se apenas de sua primeira amada e sentia um adocicado gosto de sangue em sua boca, percebendo que era sangue humano ele decide sair a procura da pessoa que ele mordeu, para saber se ela estava bem. Perseguindo o cheiro que aquela pessoa havia deixado a pouco tempo, ele entra na floresta onde o túmulo de Mary Magdaleine estava e nota que o rastro de cheiro termina próximo ao seu túmulo. Sem nenhum rastro de sangue no local ele supos que a pessoa estava viva e começou a procurá-la pela floresta. Chegando a outra extremidade da floresta ele ficou chocado com o que havia diante dele. Logo, ele havia se tocado que havia passado muito tempo dês de que havia se transformado em vampiro. Diante de seus olhos, estavam prédios altos, pessoas andando pra lá e pra cá com seus celulares nas mãos, veículos de todo tipo andando em alta velocidade e o típico barulho que uma cidade moderna emite.
      Intimidado, ele dá um passo para trás, quando uma garota curiosa vem até ele para saber se ele está bem.
      Ele fica ainda mais espantado ao olhar para ela, apesar das roupas modernas e um corte de cabelo diferente, o rosto, os olhos e suas expressões, não havia dúvida, aquela diante dele era idêntica sua amada Mary Magdaleine. Bem, ela claramente não sabia do que ele estava falando, mas simpatizou com sua pessoa e eles começaram a conversar, com o passar dos meses as conversas e encontros começaram a ser mais frequentes até que finalmente eles assumiram seu romance. Ela soube de sua história e apesar disso o aceitou, ajudando ele a se acostumar com os tempos de hoje, em troca seu amor por ela era incondicional. Os dois passaram a viver juntos e faziam tudo um com o outro. Um belo dia, eles foram a um certo shopping, e uma garota e sua amiga o abordaram. Bem, ele estava feliz demais com sua atual situação para se dar conta de que a pessoa diante dele era a garota que sem saber o guiou para sua nova vida e simplesmente rejeitou sua amiga, fazendo as duas saírem dali casualmente. A garota continuou sua vida sem também se dar conta que o homem que algum tempo atrás ela havia "sonhado" estava bem ali. Porém, por um breve momento, aquele cheiro que a tempos havia chamado sua atenção apareceu novamente, qual das duas era? Se perguntou, sem poder segui-las, pois sua namorada já havia se juntado a ele, ele decide procurar uma pessoa que certamente o ajudaria, aquela que mais torce pelo amor da docete e ao mesmo tempo a que coloca obstáculos para testá-lo. Ela diz que ele poderia aparecer numa escola chamada Sweet Amoris, certamente a pessoa que ele está procurando apareceria por lá u.u

      Excluir
  2. Nossa, amei a história que você fez, mesmo o final sendo bem triste. Culpa da Chino que não deixou a gente ficar mais um pouco com ele!!! U.u
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Por isso nunca vou jogar esse episodio, assim no meu jogo ele nunca vai morrer, mas ele apare-se novamente no episódio 19 no jogo a Lety da encima dele, e ele diz que tem namorada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso me fez pensar... Seria uma outra ou ele não aceita a morte de Mary e diz que ela viverá para sempre e seu coração?

      Excluir
  4. Amei a sua historia, você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  5. Acho que minha Docete pegaria o Dimitry (-q)...Uma docete lokona que quer pegar uma espécie de "Wesley Safadão Vampirão"... (Wesley Safadão por causa do cabelo hashdgydgyagsdy...)

    ResponderExcluir
  6. O Dimitry é um gatchenho e deveria ser um personagem fixo no jogo! ♥

    Adorei a história, eu já sabia dela, mas você colocou alguns detalhes bem interessantes também, é realmente triste a história dele. </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria um dos meus preferidos se ele fosse fixo.
      Que bom que gostou, fico feliz <3

      Excluir
    2. Pra mim também seria um dos preferidos. ♥

      Excluir