19 de fev. de 2015

TUDO O QUE ACONTECE NO EPISÓDIO 24

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Na postagem de hoje vim fazer um resumão do episódio, se você é daqueles que está nos episódios anteriores e não aguenta a curiosidade, HAHA.


O episódio começa com a Rosalya avisando a docete que tem alguém querendo falar com ela, na cena seguinte é revelado que é o Nathaniel, sim, ele. 
Rosalya o obriga a ir falar com a docete, ele pediu desculpas, admitindo que o que a nossa personagem fez foi um gesto de coragem e amizade. E uma bomba vem logo a seguir: NATHANIEL SE EMANCIPOU DOS PAIS, por conselho do Castiel. O loiro, não entende o porquê da ajuda, mas goza da ideia de nem mesmo o próprio Castiel saber.  
Nathaniel conseguiu a emancipação com a autorização dos pais, ameaçando-os que se não a aceitasse, iria contar tudo o que houve anteriormente para os serviços sociais. Seus pais pagam seu apartamento e gastos, conforme o acordo, deixando claro que mesmo que saísse de casa, a violência não poderia ser transmitida para sua irmã mais nova, Ambre. Docete, no entanto, pensa que os pais da Ambre deveriam ser um pouco mais severos com ela, não usando, claro, da violência. 
É revelado, que o apartamento do Nathaniel é no centro da cidade, depois de mais uma cena ou outra, é feito comentários na cabeça da nossa personagem, dizendo que depois do retorno do representante tudo voltou ao normal, mesmo faltando alguns detalhes


"(O Nathaniel está um pouco diferente. Ele parece mais descontraído, menos fechado do que antes. Ele mudou até de look! Parece que ele amadureceu de repente. Estou com a impressão de que agora ficou mais fácil dialogar com ele)"

E aí a nova emancipação de um aluno da Sweet Amoris vira notícia na escola toda, o emancipado fica tranquilo e não liga com os burburinhos. E aí vem uma super imagem dos deuses, Nathaniel muda seu estilo. 





E aí ele pergunta para docete: "Algum problema?", ela responde que não há, que acha que as roupas novas combinam muito com ele: "Você encontrou o seu estilo!", respondendo diz precisava mudar por fora também, se sente diferente e quer que o mundo o veja assim, completando que os trajes foram escolhidos por ele. E quando ia ser revelado um projeto, o sinal toca. (IMPRESSIONANTE COMO ESSE SINAL NUNCA TOCA, SÓ DESPERTA NAS HORAS IMPORTANTES, NÉ?) 

E aí vem a Iris chamando para a docete não se atrasar, aí você vai para a aula e senta perto da Íris, que pergunta se a docete trouxe o exercício, e é claro que a magnífica nem sabia do que se tratava, juntamente com o Armin e muitos alunos que tiveram uma reação negativa, quando o professor declarou que exercícios sobre industrialização deveriam ser entregues, sua fala/reação foi a seguinte: "É a primeira vez que vejo isso... A maioria não me entregou o trabalho!" e aí que vem a treta maior, Nathaniel declara:

"Professor, se a grande maioria não ouviu falar deste exercício talvez o problema venha do senhor, não acha?"

WOOOOOOOOW, temos um rebelde no Amor Doce agora, mais que o Castiel, não? u.u menino treteiro e que não fez o dever de casa /o/ 

Kim e Violette cochicharam surpresas com a reação do ex-aluno exemplar HAHA. 


E aí vem a SUPER MEGA HIPER puxa saco, Melody, pedindo um tempo extra para aqueles que não fizeram. Faraize, gentil como sempre, deixa entregar até o dia seguinte. Ambre contesta e pede uma semana a mais, e leva um berro na cara LALALA. O professor diz que o prazo que disse continua o mesmo e os alunos que não entregarem até ele, seriam punidos. 

Kim cochicha novamente e é chamada a atenção. A docete, caí na real e percebe que não presta atenção nas aulas, seus problemas exteriores não podem afetar em sua vida escolar. 

A aula acaba. Nossa personagem ouve alguns grunhidos u.u da sua parte e se esbarra com ele, sem querer, o mestre, por sua vez, pede desculpas, a chamando de Iris. 


E aí lança um novo objetivo, que aí você tem que sair procurando o Nathaniel e encontra pessoas:
> Charlotte mandando você sair que está fazendo o exercício 
> Kim e Violette que fofocam com você
> Lysandre te acha (não sei se é o Lysandre mesmo ou com seu paquera de maior loveo) e ele ficou com ciúmes de mim, awnnnn
> Castiel que tira sarro de você por não ter feito o dever de casa, onde a docete meio que falou que estava sentindo a presença dela, conversaram sobre o Nathaniel, Castiel declarou não se importar com o loiro, mesmo o ajudando com a emancipação.
> Encontras Ambre, que vem tirar satisfação com você do porquê falar com o irmão dela, mesmo depois de "tudo o que a docete fez", e ela ameaçou a nossa personagem ç.ç ESTOU SENTINDO UMA TRETA
> Rosalya que pergunta se tudo está bem, docete fala que sim, porém a "cara de enterro" não diz isso, ela completa que é por causa da conversa com a Ambre

E FINALMENTE, AMÉM IRMÃOS

Encontra o Nathaniel, que afirma já saber o que será perguntado, obviamente sobre o projeto! E aí ele fala que pode fazer o que não fazia na casa dos pais, que seria ter uma companhia em casa, que se trata de um pet, mais necessariamente, de um gatinho, você pode ir com ele /o/ no fim da conversa ele pergunta se a docete ainda está brava com ele e ela fala: "vamos virar a página"

Depois precisa encontrar seus amigos. Encontra Melody e Iris, a burra da docete agradece a Melody pelo pedido de extensão da entrega do dever de casa e a cobra responde: "Eu não fiz isso por você" e aí a grande pergunta:

"Eu posso saber qual o motivo para você estar com tanta raiva de mim, Melody?"

E é respondido: 

"Pergunte para o Nathaniel, parece que vocês estão bem íntimos agora."

E aí a Melody sai da sala repentinamente. 
Depois de mais uma procuradinha, encontra-se Alexy, Armin e Kentin conversando sobre o dever, mais especificamente, sobre o tema dele, porém ela não queria interromper a conversa deles, até que Kentin a chama, dizendo que estava esperando-a, puxa a *insira o nome da sua boneca aqui* até o corredor, onde pergunta o que está acontecendo, é respondido que foi um plano de fuga, não dá certo, os gêmeos vem logo atrás, até que Alexy diz que não adianta fugir como dois apaixonados e a melhor reação é feita:





E aí a docete decide ir para a casa, por causa do dever de casa. Você chega e não está com a mínima vontade de fazê-lo, por isso queres jogar por 15 minutos. Só que aparece o seu pai =x falando que já faz um tempo que não é informado do desempenho de sua filha na escola, ele ajuda a docete com o dever de casa de história, por se considerar bom na matéria e por gostar da mesma! 

Aí o dia seguinte chega e a personagem tem que guardar o exercício no armário, já que a aula do professor Faraize é só na parte da tarde, enquanto guarda ouve um grito da escadaria, é da Li, que diz ter torcido/quebrado o tornozelo.

Enquanto vai para o corredor para um encontro entre amigos, você se esbarra com a Ambre ç.ç 
Quando chega no encontro, é informada que o último jornal da escola não saiu, parece que a Peggy se deu mal, hihi 

E o horário da aula para a entrega dos exercícios chega! Docete não encontra o dela e mais uma vez se ferra. O professor pede que o encontre no fim da aula para a punição ser entregue, no fim da aula, seus amigos vêm dar mensagens de apoio, tentando reconfortar-te de que o castigo não será uma tortura ou coisa do tipo. 

Depois disso eu fui dormir e não lembro se aconteceu mais alguma coisa x.x sorry. Só sei que quando acordei me deparei com este diálogo:



Eu respondi a letra B.
Aí ele pergunta o porquê e depois dessa conversinha e depois vai ver o que o professor Faraize quer. 
Ele pede para a sala de ciências ser limpa, ele diz que é uma pena, porém precisa cumprir com a palavra. 
E indo para a sala de ciências, a pestinha da Ambre confessa que foi ela que roubou o dever de casa, pois quando a Li fez o show dela de pé quebrado, a docete deixou o armário aberto. A nossa personagem tenta pegá-lo para fazer entregar para o Professor Faraize, só que ela o rasga bem na hora e só te resta ir limpar o bendito laboratório.

Lá você se depara com o Nathaniel, que lembra-te do encontro com ele, a ida ao petshop. Você comenta da punição e o loiro vai assinar uns papéis no Grêmio. Depois vocês se encontrarão ç.ç 

Depois da limpeza, deve-se encontrar com o Nathaniel, ele estará te esperando <3 awn

E AÍ O GRANDE BABADO DO EPISÓDIO ACONTECE
O SEU PAQUERA DE MAIOR AFINIDADE ESTÁ TE ESPERANDO,
AI MEU CORASSAUM



E aí acontece o que já estava previsto para os próximos episódios: a escolha de um paquera.



Me parte o coração ver o Lys-fofo assim


Eu quase chorei, gente, de verdade


EITA PESTE
EU QUERO O MEU LYSANDRE -Q
SAI NATHANIEL
SEU FEIO

Aí por fim vocês vão ao PetShop, até que encontra a irmã dele que quer ir também e aí eu impedi dela ir junto.
Depois vocês vão até o petshop ver os gatinhos e receber instruções.
Quando saem você deve ir para a casa e aí vai ter aquelas ceninhas de sempre e volte para a escola no dia seguinte!

LYSANDRE, AMOR MEU, ME PERDOA CARA Ç.Ç


FIZEMOS AS PAZES
CHORA INVEJOSAS
Bom, os diálogos serão diferentes com cada paquera. Estou mostrando o meu, por ser a maior afinidade e aí depois dessa conversinha, acho que tem encontro einnnn

Encontrei ainda sim o Castiel, falando que tem que desconfiar da Ambre e que precisa ir ao petshop também.
Aí o Kentin pergunta se docete está zangada por ter ficado de castigo, mas não.




E ao sair depara-se com o Armin irritado com o jogo e aí a docete tem que pagar de entendida UAHAUAHUHA



E AÍ DEPOIS DE GASTAR MEUS PA'S, NATHANIEL, A SUMIDA, APARECE


EU ESCOLHI IR COM MEU LYS-FOFO
Após essa conversa, tem que encontrar no Alexy e a Rosa e conta-lhes do encontro e.e



e aí vem a Ambre e as amigas dela
~cof cof

Depois de contar tudo que aconteceu, o blá blá do dever de sempre, hora de ver treta entre professor Faraize e diretora auhauahuahauah dirija-se para a sala de aula. 5 segundos depois...














Esse era o plano da Rosalya e do Alexy, mas a carta foi escrita anonimamente, a Ambre pensou no Kentin, hora de ir para a casa!

Seu pai te pergunta a nota do exercício e ela diz que o professor não os entregou ainda.
O fim de semana chega e você tem que ir no shopping com os amigos, Rosalya quer comprar acessórios e é indicado a loja Clara's. Depois de alguns PA's gastos, os dois vão procurar os trajes para o encontro e nós vamos dar uma volta, até que nos deparamos com a Melody e a Bia, a docete pergunta o porquê da Melody não querer mais papo com a nossa personagem, a resposta é:

"Você sabe muito bem"

Mas elas acabam conversando e fazendo as pazes. E aí é hora de escolher  traje! Logo depois, volte para a casa e espere o momento do encontro e.e seus pais atendem o seu paquera:



E aí taca-lhe pau nesse petshop, marcos!
Quando chega em casa seu pai diz que a docete chegou muito tarde, no entanto, ela diz, que foi 10 minutos antes do combinado.

Depois de voltar na escola, encontra Melody que sugere ter algo entre meninas.
Encontra também o Nathaniel, que conta do seu novo filho


E ainda encontra o Castiel:

Vê também o Armin, que ri da situação de ter que ir no shopping com o Alexy. Vê o Kentin, que a assusta, completando que está treinando para assustar os gêmeos. 
E logo em seguida, conversa com a Rosalya e Alexy


Bia ouve toda a conversa e vai contar para a Peggy que não dá a mínima, dizendo que a vida amorosa da docete não é do interesse de ninguém.
Por fim encontro Lysandre, meu paquera-encontro, que diz ter que dar o coelho para seus pais, porque o mesmo fugiu da gaiola, esquecida aberta, e bagunçou a loja do Leigh.


E não deu em nada, seus pais não permitiram.
Voltando para a escola, os rapazes tem novidades!
Kentin e Armin adotaram animais também e.e

E para terminar o episódio descobrimos que:
NOVO PROFESSOR NA ÁREA -Q 
DE CIÊNCIAS

AGUARDEM O EPISÓDIO 25 bj

Então é isso, espero que tenham gostado, não se esqueçam de ser um membro do blog e comentar abaixo. Se quiser me adicionar lá no Amor Doce, é @Dupra. 

16 comentários:

  1. Adorei hushus! gentiiii esse é o Nath, mds, mas q gatinhu '.'
    Quem será q escreveu essa carta pra Ambrega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem escreveu a carta foi a Rosalya e o Alexy AUHAUAH

      Excluir
  2. sera que o novo prof e lindo? ai os paqueras ficam com ciumes???

    ResponderExcluir
  3. O dever pra dar trabalho aff -o primeiro e ultimo que o docete faz-, esse epi tá tipo ''ei os paqueras já estão gostando de você, se iluda com beijo'' pq eles tava SUPER MEGA HIPER ciumentos, fora tbm a doença que se espalhou na escola -adota pet-, lembrando que esse mesmo pet shop foi o que os alunos libertaram (mataram, deram de presente pra morte -q) os lindos coelhinhos no epi 18 -eu acho que foi 18 só lembro que o nome do epi era sos coelhos- mas na verdade essa operação - estilo FBI , CIA- foi em vão mas blz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIM, foi mesmo para desconcentrar o clima de tensão e revolta que tava no jogo, na minha opinião.

      Excluir
  4. Com esse plano de Alexy e Rosaly, que gerou uma "briga" entre Amber e Ken, quem tem o Ken como paquera ficou com uma "pulga na orelha". A do7 explica do motivo da Amber achar que foi Ken escreveu a carta, pela vingaça do moço e etc (ep 12/13). O Alexy vira para do7, que há uma possibilidade de tanto Amber gostar do Ken e virce-versa, pelo plano do rapaz foi beijar-la e desprezá-la. Aí está um caso de teoria: será que Ken gosta da Amber? Amber esqueceu do Castiel?
    Eis a questão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha pensado sobre isso o.o eu não tinha olhado dessa forma o diálogo, vou refletir sobre! Obrigada <3

      Excluir
  5. quero que o professor de ciencias seja uma mulher pq tem 2 professores homens o boris e o faraize e a unica mulher q tem (da direçao) e a diretora entao tem que ser mulher (peituda kkkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHAUHAUHA.. verdade que tem pouca mulher, porém acho que a maioria espera que seja um paquera

      Excluir
  6. "EITA PESTE
    EU QUERO O MEU LYSANDRE -Q
    SAI NATHANIEL
    SEU FEIO"
    KKKKKKKKK SCR
    Achei engraçado esse comentário, mas depois bateu uma dorzinha no core pelo Lys t__t

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está tudo certo entre nós (yn) Nathaniel queria me ferrar, isso sim u_u

      Excluir
  7. Vc ja posto tudo q acontec no ep 25 ???...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, confira: http://bugigangasdoamordoce.blogspot.com.br/2015/04/o-que-acontece-no-episodio-25.html

      Excluir