24 de fev. de 2015

EXPERIÊNCIA/OPINIÃO DO EPISÓDIO 24

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Mais uma postagem falando do tão esperado episódio 24, me desculpem, mas essas são o tipo de postagem que não dá para adiar 


Não teve beijo -q

O episódio foi contra qualquer expectativa de tema, ninguém imaginou a história se passar em um petshop. 
Os cenários eu avaliei positivamente, considero importante ter mais cenários a cada episódio, já que os jogadores criam grandes expectativas ao passar de um para o outro, decepcioná-los não seria uma boa ideia. 
Tivemos um personagem novo, apesar de secundário, devemos considerar a preocupação dos criadores em sempre entreter com novas situações, personagens para serem pesquisados.. mesmo que todos os personagens que aparecem pareçam com tio Fadinha.
A mudança do Nathaniel, na minha opinião, foi o mais "BUM" do episódio, já que as roupas dele, antigamente, eram super sem graça, agora ele apresenta um vestuário moderno, bonito e escolhido por ele!
Agora, levando em consideração os trajes de encontro para a nossa personagem, não avalio muito bem, a do Lysandre estava em um estilo muito criança, entendo que a criadora deve conhecer mais o que o Lys-fofo gosta do que nós, porém seria de bom grado ter uma cor melhor, já a do Nathaniel, achei elegante, peça coringa para montar vários outros looks, para seu perfil ficar mais agradável.
As imagens estavam bem bonitas, tem me agradado bastante o capricho delas, já que algumas imagens anteriores pareciam que os paqueras estavam distorcidos, mas a figura do Lysandre, estava bem parecida com os outros episódios, não sei explicar direito, só sinto que parece que é o mesmo croqui, só alterando algumas coisinhas.
Os PA's gastos foram razoáveis, com a chegada de novos cenários, seria evidente gastar mais pontos de ação, só acho que o Nathaniel não deveria fugir tanto.
O dinheiro foi gasto bem pouco, só um item para o paquera, o traje que foi barato, poderíamos complementá-lo com peças que já tínhamos e a passagem de ônibus, que considero caro, onde já se viu 10$ numa passagem? HAHAHA.
O episódio em si, foi uma história elaborada, realmente pensei que seria a lenga lenga de sempre, continuando o que já tínhamos visto anteriormente, não esperávamos também a emancipação do Nathaniel, que volta mais legal, digamos assim.
Outra coisa que eu gostei também, foi que dessa vez eu consegui imagem /o/ yay e.. a melhor coisa
CIÚMES NOS PAQUERAS, cada vez mais eles se mostram importados com os problemas da docete e querem ficar mais próximos dela, tanto é que compram a ideia de ter um pet, o único que não adota é o Alexy, que é homossexual, ou seja, docete tá com tudo.

Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de se tornar um membro do nosso blog, caso não seja um ainda. Comentar abaixo e me adicionar lá no Amor Doce, meu username é Dupra. Lá conversamos melhor, ok? Beijos e até quinta com mais uma postagem, 00h em ponto, tchau.

4 comentários:

  1. Oie! Eu gostei muito do seu blog <3. E amei o ep 24, mas vou fazer replay para ter a imagem com o Lys. Me add lá(Amoryen), bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Não sabe como eu fico feliz <3 A minha imagem foi com o Lys ~fazendoinvejinhaprasamiguinhas~

      Excluir
  2. vai fazer teoria do ep 25? Quero muito esse post pra eu mandar minha teoria tbm...

    ResponderExcluir