3 de abr. de 2023

[Amor Doce Love Life] Venha cuidar da sua galinha, pois o Evento de Páscoa 2023 começou!

Saudações, caras docetes! Tudo bem?

Nossa, quanto tempo eu não divulgo um evento no Amor Doce? Meu Deus, faz séculos! Inclusive, fui ver a última postagem sobre isso nos marcadores do blog e o último evento postado foi do NATAL DE 2019!! Faz exatamente três anos que não compartilho NADA sobre os eventos para vocês. Tô passada! Mas também, parei no High School, inclusive na sexta-feira terminei o episódio 25 finalmente cof cof e atualmente estou tentando jogar Alternative Life com o Lysandre (pelo menos eu vou casar com ele em um mundo alternativo T-T) e sem sombras de dúvidas não tenho a maior vontade de jogar as demais versões. Todavia, pelo menos acho que os eventos eu dou conta, né? 

Por falar em eventos, é justamente o que veio postar hoje: o evento de Páscoa 2023 começou! Na verdade, a Beemoov já tinha avisado no fórum faz uns dias, sabe? Mas nem deu para colocar um aviso em algum lugar no blog - cogitei? Sim, mas o Layout da plataforma não é bom no celular, a minha única ferramenta atual. Vou ver se dá para dar uma ajeitada* assim que puder e colocar um espaço para colocar esses avisos. Vamos lá?

*Aliás, só avisando uma coisa: eu não vou mudar de layout tão cedo. Não tenho nem Photoshop para editar as coisinhas que gostava, ainda mais computador. Sorte que no layout atual ainda não bugou nenhum código, pelo menos eu acho.


Introdução


Ao fazer login a tia Agatha estará para recepcionar a todos! Basta clicar no botão "Ir ao evento"



Primeiramente somos a Tia Agatha toda pomposa, dizendo que nos presentearia com uma bela galinha mágica:














  • Você pode acessar o evento no menu ao lado esquerdo da tela:

  • O mapa também está com a tenda o evento:


Duração do Evento 


O Evento inicia-se hoje, dia 03 de abril às 11:00 e o seu término é no dia 11 de abril às 23:59 — Totalizando 11 dias.

Cuidando da galinha  


Ao concluir o pequeno diálogo com a tia Agatha, é redirecionado a página inicial do evento. Acima, tem a proposta de cuidar da galinha em si. 


É preciso completar cinco missões diárias, que aparecerão aleatoriamente pelo dia. Ao finalizar uma missão será dado um ovo colorido, no qual poderá ser entregue ao paquera respectivo para ter um encontro.

Você pode acessar os mini jogos conforme os itens disponíveis nesta bancada. 
  • Quando a chaleira estiver disponível ficará com um símbolo de água, por exemplo.
Clique no símbolo para acessar o joguinho

  • A galinha está com fome? O saco de comida estará com um símbolo também.
Clique no símbolo para comprar o pacote de comida

  • O símbolo de arco-iris significa que a galinha está triste.

Clique no símbolo par ajudar a galinha

  • Já o símbolo "+" será preciso ajudar a galinha om os carrapatos.

  • E por fim, o símbolo de diálogo "..." aparecerá para ter uma pequena conversa com a galinha. A resposta certa é crucial para obter algum ovo colorido.


  • O andamento das suas missões estará abaixo da bancada:
Desumano o jogo das purgas KKKKJ


[Missão] Mini jogo: Água


Antes de começar, além da explicação é possível treinar. Todavia, esse treino pode ser feito somente uma vez!


Justamente, a chaleira tem o joguinho onde tem o objetivo é colher o máximo de gotas de ÁGUA LIMPA possíveis. Mova o balde nas gotas para pega-las com o mouse. Aliás, as gotas de água poluída fazem a perda de pontos, hein.



[Missão] Estoque de comida


  • Ao clicar no símbolo da comida como citei anteriormente, é preciso abastecer adquirindo mais um saco por 5 dólares.



[Missão] Encontre o arco-iris


Quando a galinha estiver borocoxô significa que você terá que buscar um arco-iris pelo site do Love Life, assim melhorando o humor dela.



  • O meu acabou aparecendo no Guarda-Roupa.


[Missão] Galinha dodói 

  • Neste joguinho é necessário auxiliar a galinha no seu problema médico. Como no joguinho de coleta das gotas, é possível treinar também, mas apenas uma vez.


  • O mini jogo é basicamente mover o mouse para expulsar as pulgas que incomodam a galinha. No total, é preciso expulsar 30 destes bichinhos.


[Missão] Diálogo 


  • Em dado momento terá um diálogo para responder. A resposta certa é: "Restos de uma lasanha de espinafre?"

(...)
A. Restos de uma lasanha de espinafre? (correta)
B. Batata crua?
C. Uma laranja?







RESPOSTA CERTA




Eu acabei descobrindo pouco tempo depois que tinha diálogos diferentes. Todos se encontram na wikia Amor Doce.


Ovos de páscoa

  • Completando uma missão você ganha um ovo colorido.


  • É possível comprar os ovos de páscoa. Cada um custa 40 PA, totalizando 1200 PA para comprar tudo de primeira e terminar o evento antes.


  • Como citado anteriormente, cada ovo colorido é de um crush diferente:


Ovo azul com listras = Rayan


Ovo branco com olinhas = Hyun

Ovo amarelo = Nathaniel



Ovo vermelho = Castiel
Ovo roxo com detalhes rosa = Priya


  • Ofereça os ovos na aba "Paqueras" clicando no botão Oferecer.




A cada ovo oferecido vai ser preenchido uma parte da imagem. Quando todos os ovos estiverem oferecidos do crush em questão, você irá ganhar a imagem completa e dois elementos de algum traje.

  • Você pode ver o seu estoque de ovos adquiridos na tela inicial do evento:


Trajes 

O primeiro traje é o Sweet Hunt! Pode ser conseguido conforme completando o evento. Veja as variações de cores clicando aqui.


O segundo traje disponível é o Like a Colorful Egg! Pode ser conseguido conforme completando o evento. Veja as variações de cores clicando aqui.


Na primeira recarga você ganha o traje Late Bunny! Veja as variações de cores clicando aqui.



O item inclusivo do evento (abaixo) será conseguido quando o indicador coletivo (ao lado direito da tela) estiver 100%.


Você pode conferir esses itens na aba "Recompensas"

Ao clicar nestas abas é possível clicar na mesma escrito "Evento" para retornar ao mesmo.


Além tudo, a loja estará disponível com os trajes em outras variações. Para acessa-la é preciso desbloquear um traje, e depois visitar a aba "Loja":


Imagens exclusivas 


Para evitar spoilers, acessa as imagens clicando aqui. Total de imagens: 5.

or fim, a postagem foi essa! O esquema deste ano é muito novo para mim, como já falei para vocês milhares de vezes que não jogo AD mais. Tudo para deixar o blog atualizado? Sim, isso mesmo! Porém, eu confesso que é até divertido ver essas novidades, de acordo com o povo do Twitter as jogadoras atuais não aguentam mais cuidar de animais. 
Então, eu vejo que é igual o padrão de outros eventos: houve uma época que haviam somente episódios especiais (saudades do que eu não vivi!), depois disso somente haviam lojas de dólares, seguindo de mini games + lojinhas e assim por diante. Tá aí uma ideia de postagem para o túnel do tempo, hummm. 
achei engraçado que justamente o traje pago (da recarga) nem é tão bonito assim, pelo menos eu achei ele um pouco estranho, apesar do tema ser adorável.
O que acharam deste evento? Me conte nos comentários, por gentileza!

Todas as informações contidas aqui foram retiradas no fórum e outras na Wikia — publicações retiradas nos seus respectivos sites: [www] e [www]. 
 









2 comentários:

  1. É muito fofo este blog ainda estar ativo, obrigada por todo o seu trabalho duro!
    A postagem está impecável ^-^

    Alias sobre o evento, eu voltei a jogar a pouco tempo, mas ja saquei que esse tipo de evento que faz a gente cuidar de bichinhos encheu o saco.
    Eu gostei muito do traje do banco, mas ele ainda não é bom pra ser pago.
    Acho que os trajes grátis mostram uma visão de look diferente para a páscoa, mas definitivamente eles parecem que são reciclados e com cara de traje de episódio comum .

    O pessoal está bem desanimado mesmo pra jogar o evento, não sei se ganharemos o item bonus :/

    Eu pensei em me candidatar para cuidar deste blog, já que tenho uns anos de experiência e um photoshop, mas eu ainda não sei se consigo, eu vou pensar um pouco mais, mas caso eu decida que sim eu volto aqui para lhe avisar :)

    Obrigada de novo pelo seu trabalho duro, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Eu até tento ficar ativa aqui, a minha mente dá um reboot danado ""esquecendo"" que ama escrever. Mas o que me faz ""esquecer"" é a minha realidade atual mesmo, não curto escrever pelo celular e nem tenho como editar nada como fazia antes! Confesso que me dá uma ansiedade tremenda as vezes... Enfim, seguimos. Quem sabe no futuro melhore, né? De qualquer forma, obrigada pelo apoio e incentivo!! Vou tentar deixar o blog mais atualizado possível. :3

      Tá triste mesmo essas situações das docetes atuais... Tem que ter paciência para jogar. E olha que hoje em dia, na data da minha resposta, provável que nem tenha mais evento no antigo AD e vão se concentrar no novo AD que vai lançar daqui um tempo.

      E sobre a sua candidatura a ser postadora: será muito bem-vinda!! Se mudar de ideia também, inclusive. <3

      Ah! Perdão pela demora para retornar.

      Excluir