1 de abr. de 2023

[Atualização] E vem aí: Amor Doce Nova Geração

Revivi do túmulo? E assim, por que sempre reapareco em março? Hum... Ah, eu queria ter postado na sexta-feira, mas o Blogger simplesmente bugou e eu perdi toda a postagem praticamente pronta quando fui formatar algumas coisas no computador.

Saudações, caras docetes! 
Tudo bom?

Honestamente, eu não jogo mais Amor Doce há muito tempo. Acho que já contei aqui que tentei migrar para Eldarya na mesma época que a Beemoov estava fazendo altas loucuras com o bendito AD, e nem foi por esse motivo e sim pois tinha achado a história da guardiã mais interessante. E as maiorias das jogadoras veteranas sabem, ocorreu cagadas na história de Eel também cof cof... Como muitas que abandonaram o fandom de ambos os jogos totalmente (e com razão até) ou aquelas que não abandonaram 100% e estão vendo uma notícia aqui ou ali, essa postagem provavelmente é para vocês também. Quem não gosta de saber uma fofoquinha, não é mesmo? 

Bom, pelo título já dá para ter uma noção  o que é e sim, vocês não leram errado. Amor Doce terá mais uma versão, e essa envolverá uma nova geração. Uma história totalmente nova no mesmo universo de Amor Doce!  Pode-se dizer que isso é histórico, né, já que somente haviam versões da história com a "docete original" ou primeira docete. 
E inclusive, isso foi assunto até nas redes sociais do povo, pois tanto a Beemoov quanto a ChiNoMiko (a criadora e ilustradora de Amor Doce e Eldarya) publicaram em suas mídias sociais. Enfim, vamos lá? 



Créditos por todas as informações e imagens para o perfil Amor Doce GRITOS.
 

A nova docete

Aparentemente haverá muitas novidades na personalização da docete, sendo informações divulgadas pela própria Chino em seu Instagram: 

10 cores de cabelo

*Sim, esse será o cabelo padrão da personagem.

De acordo com o perfil Amor Doce GRITOS, foi confirmado a cor loira no jogo. Fonte: [www]. 

10 cores de olhos 
Apenas 8 cores apareceram no trailer, portanto faltam dois pares que podem ser um dos mostrados abaixo — dois com heterocromia e dois com uma cor apenas.


7 cores de pele, sendo as 5 peles já existentes nas versões do AD-1 e duas cores novas: uma pele com vitiligo e outra com sardas. 


• +Os itens do guarda-roupa que estarão disponíveis no jogo, como as perucas
*Lembrando que o cabelo curtinho cacheado, mostrado na primeira imagem, será o cabelo padrão mesmo. O restante são perucas propriamente ditas onde bem provável que estarão na loja assim que o jogo começa.

Nosso mascote
Nesta nova versão teremos um mascote! É mole? 

Simplesmente o GANSO Taki irá nos acompanhar nesta jornada. 
Ele terá roupinhas e itens personalizáveis que poderão serem combinadas com as roupas da docete.

• Além disso, a aparência como um todo da protagonista será a seguinte: 


Paqueras 

Em primeiro lugar, gostaria de frisar o que aconteceu nestes últimos dias. Só a título de curiosidade mesmo.
Simplesmente a Beemoov chegou com a bomba de novidade nas redes sociais, assim como a Chino. Mas, tá, informação repetida? Não, não. É que fizeram a seguinte surpresa: deixaram o público interagir respondendo enquetes dos nomes dos possíveis paqueras. A Chino publicou um reels representativo de cada paquera, bem como uma pequena descrição deles — que traduzi no Google Tradutor e adaptei as palavras que não faziam sentido, perdão se estiver incorreto. :') 

E veio aí os seguintes paqueras: 

O primeiro paquera apresentado foi Devon Okere


Aniversário: 15 de junho.
Signo: Gêmeos.

Descrição: 

Devon não é outro senão o fundador e chefe da Devenementiel. Ele mostra-se uma pessoa extrovertida e simpática, com um pequeno toque peculiar que faz todo o seu charme. Mas é toda uma outra história uma vez você o vê no cumprimento do dever. Na verdade, Devon ama nada mais do que ganhar desafios, e ele é tremendamente eficaz quando se dedica a isso. No entanto, conciliar trabalho e amor é um desafio que ele não parece ter conseguido até agora.


O segundo gostos—, digo, paquera, chama-se Roy Aquilo! 

Aniversário: 18 de fevereiro
Signo: Aquário

Descrição: 

Roy tem tudo, alto, bonito, esportivo e super legal Apaixonado por natação, ele pensa, vive e respira embaixo da agua. Seu único outro interesse duradouro parece ser em programas de TV. E apesar de seu sucesso com as mulheres, nenhuma parece ter realmente chamou sua atenção até agora.

E o terceiro foi simplesmente uma gata, a Amanda de Lavienne! pspsps


Aniversário: 20 de maio
Signo: Touro

Descrição: 

Amanda é rica e enérgica com um caráter forte que gosta nada mais do que gerenciar brilhantemente seus arquivos em Devenementiel. Se soubermos ignorar um primeiro momento às vezes desagradável devido a primeira impressão, podemos descobrir um jovem, sensível e cativante mulher que às vezes ainda está procurando por si mesma.

E por último, mas não menos importante: Thomas Rheault! 

SIM, SIMPLESMENTE O IRMÃO MAIS NOVO DA IRIS!! AAAAA


Aniversário: 03 de abril
Signo: Áries

Descrição: 

Thomas é uma mente afiada, até afiada, que sopra quente e frio permanentemente, de acordo com suas reflexões do momento - ele reflete rapidamente, e muito! Extremamente inteligente, ele se interessa por tudo. Em tudo, exceto talvez as relações humanas...

Servidor em português? 


Assim, eu não vi em nenhuma rede social que irá ter a versão do jogo em português. Talvez sim? Talvez não? Penso que considerem que o servidor em português antigamente bombava entre os outros principais servidores também, como o inglês, espanhol e o próprio francês comparando com o número de jogadoras. 
Só resta aguardar novas informações sobre as futuras linguagens desta nova geração.

[Atualização — 02.04.2023] Novo paquera: Jason! 




Simplesmente a Beemoov resolve soltar mais um paquera, conheça o Jason
De acordo com informações no Instagram, ele será uma rota secreta que dependerá unicamente de respostas específicas no jogo. 
A Beemoov vai soltar mais coisas dele na próxima semana! 


Eis a pequena descrição vinda do story: 
Ele é o chefe da empresa rival de Devenementiel. Mas você não se familiarizaria com o inimigo, certo? ..certo?! 



E aí gente, o que acharam das novidades até aqui? Por hora, eu acho que tá ótimo. Eu simplesmente amei o Roy e a Amanda!! Não vejo a hora de ver mais coisas sobre essa nova versão de Amor Doce. Eu só espero que coloquem um roteiro melhor na história, como um todo: que respeitem os diálogos e a personalidade de cada personagem. E que na pré-inscrição tenha itens gratuitos também, né, igual quando teve a pré inscrição de Eldarya. ʘ⁠‿⁠ʘ Não que eu vá jogar, eu nem decidi isso aindo. Bem provável que irei deixar as novidades aqui no blog mesmo.
E por fim, mas não menos importante: vocês pretendem jogar essa nova versão? 


4 comentários:

  1. Uma perda inigualável foi a cor de cabelo azul escuro na customização da docete (choremos), mas acho que esse jogo promete. A Chino tá bem envolvida com o processo de criação, dá pra ver também que ela tá bem empolgada e acho que isso vai refletir no jogo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor azul escuro foi para o beleléu? Céus! E olha que eu amo qualquer tom de azul. :(
      Uma pena mesmo...
      Tantos anos sem jogar ou saber muito bem sobre AD e nem sabia disso. UASHUASHUASH. /vergonha.

      Enfim, que bom que a Chino está envolvida profundamente no jogo. Eu acredito que as coisas feitas pelo lado do artista ganham vida de forma mais humanizada e com paixão. Tomara que respeitam mais a decisão dela também e que não caguem nos personagens e/ou na história. Como fã do Lys-fofo e Valkyon de Eldarya, estou cansada de ver meus amores m0rr3nd0 :')

      (Inclusive, peço mil desculpas pela demora para responder.)

      Excluir
  2. Eu na vdd estou ansiosa n sei q vai ser laçado este jogo eu espero a meses eu quero saber qm é nova docete e usar roupas pq no original n tem nada assim

    ResponderExcluir
  3. Eu já tava sabendo desse novo amor doce new gen, até fiz a pré inscrição, mas foi por vc q descobri q uns dos paqueras é o thomas irmão da iris, eu fiquei surpresa

    ResponderExcluir