6 de jan. de 2024

[Evento] Episódio Especial Japan Expo 2013

Desejo um incrível ano novo para todo mundo! É incrível ver que o blog está ativo há bastante tempo e provavelmente ajudando várias pessoas. <3 É claro que tem que ser atualizado, mas conto com a paciência de cada um para isso. xD


Saudações, pessoinhas! Tudo bem com vocês? 

Cês acreditam que trouxeram uma coisa tão aguardada por muitos? Pelo menos a minha pessoa não esperava a volta do comeback deste tipo de evento. Não sei se recordam, mas no início do AD haviam os eventos de episódios especiais, sendo substituídos pelos eventos de lojas posteriormente. Diz a lenda que os jogadores(as) da época não estavam mais contentes e haviam várias reclamações sobre isso. Por fim, decidiram uma mudança, acho que a partir de 2014 mesmo. 

E cá estamos nós, em 2023, em um célebre evento de episódio especial da Japan Expo 2013, que foi um evento presencial que aconteceu na França com um estande da Beemoov onde podia ser comprado muitos mimos de Amor Doce. Você pode ler mais sobre isso aqui. Pensando bem, tem várias postagens no blog sobre o Japan Expo que preciso atualizar e assim vocês ficaram com mais conteúdos corretos. Vou tentar fazer isso, tá? c: Ah! E perdão a demora para postar. Eu tive problemas técnicos, desde o desenvolvimento do conteúdo até a falta de internet que deu nas últimas 24h. Enfim, vamos lá? Preparei uma postagem completa para vocês! Espero que gostem! 


Eu só imagino que isso aqui é uma pataquada para quem gastou dinheiro, seja para quem estava no evento ou que conseguiu comprar das pessoas que arranjaram lá. KKKKKKJ


Introdução 

— Ao fazer login, aparece uma mensagem dizendo sobre o evento, que iniciou-se dia 01 de janeiro às 11:00 e vai até dia 07 de janeiro às 23:59. 

/Perdão pela demora para postar, hihi.

Aliás, o evento pode ser jogado tanto no navegador quanto no aplicativo. No caso não interfere muito, já que não existem surpresas como mini jogos ou algo do tipo.

Cr: Bugigangas Amor Doce.


Se clicar em "Clique aqui para descobrir" da mensagem, será redimensionado a página da Joalheira para comprar o respectivo anel do evento. Também é possível ir direto na Cidade > Joalheira.

O anel custa 100 PA

Cr: Bugigangas Amor Doce.

— Confirmando a compra, o anel estará no seu guarda-roupa. Basta ir justamente na parte dos anéis e colocá-lo, clicando no anel e salvar a mudança. Assim, iniciará automaticamente o episódio.

Cr: Bugigangas Amor Doce.


[Spoiler] As imagens 

Antes de começar o episódio em si, a personificação da ChinoMiko aparecerá para avisar algumas coisinhas: 

1. Há 5 imagens no total.

2. É possível conseguir TODAS as imagens, porém é preciso jogar as cinco vezes. Totalizando 500 PA só para comprar o anel nesta quantidade de vezes. :') 

3. Coloquei em link para não reclamarem de spoiler.  Apesar que para quem já viu em algum lugar por aí, não será tão spoiler assim.


[Spoiler] CLIQUE AQUI PARA CONFERIR AS IMAGENS
 


O traje

— Valor atual (até a publicação desta postagem): $130 golds.

Cr: Wikia Amor Doce.

(!) Se quiser jogar as cinco vezes para receber todas as imagens, não vai ter gasto nenhum com golds mais. Só colocar a roupa durante o episódio! Eu não sei de interfere não colocar neste episódio em específico.

Guia do episódio

• Umas observações:

1. Você não gasta PA com mais nada no episódio.

2. Na teoria não era para ser cobrado o valor do traje (como em outros episódios especiais), mas neste caso estão cobrando. Não se sabe se é realmente um bug no valor e se a equipe técnica vai arrumar ou ainda se for um bug mesmo, além de consertaram a Beemoov vai fazer a boa e estornar o valor gasto. Não deixe de conferir o tópico das atualizações logo no final desta postagem! 

3. Responder mal as personagens femininas não vai fazer diferença. Sério, eu até tentei isso e vi na wikia que as todas as respostas são aparentemente neutras, não sobe e nem desce o loveô para elas Se essa informação estiver errada, não deixe de ler o tópico das atualizações no final do post. É claro que responder a Rosalya no final quando ela perguntar qual paquera você convida para ir junto a Expo Japan, é crucial. Tu tem que escolher o que você quer diante da lista que aparecer para ganhar a imagem.

4. Dito o item 3, FOQUE EM RESPONDER CERTO OS MENINOS PARA GANHAR AS IMAGENS.

Por fim, logo abaixo estarão as rotas dos personagens. Créditos a wikia que deu as respostas. Dê um CTRL+F e procure na caixa de pesquisa se estiver no pc, já se estiver lendo o post na versão mobile, veja nos três pontinhos do seu navegador > Se for Google Chrome, vá em "Encontrar na página" e digite o nome do paquera que você quer.

Nota da Bel (16.03.2024): eu pensei em fazer um guia em vídeo? Sim, tenho até às gravações até o presente momento em que edito a postagem para deixar essa nota. Porém, eu lembrei que supostamente a Beemoov não permite mais a gravação de conteúdo sobre o jogo e fiquei com medo. :/

Respostas

Paqueras

Armin

Você vai? Que sorte! Eu também queria ir, mas eu nunca conseguiria convencer o Alexy a ir comigo…

A. Se você quiser mesmo ir, pode vir com a gente!  (caminho para imagem)

B. Você deveria insistir! É o seu irmão; ele vai acabar aceitando!


Ah é? Em quê?

A. Você, que gosta de games, não quer se fantasiar de Ezio? (IMAGEM)

B. Você, que gosta de games, não quer se fantasiar de Link?


Castiel

Não gosto de mentir…

A. Não ligo. Não era você quem eu queria agradar!

B. Você não gostou nem um pouco?  (caminho para imagem)


Se for de garçom, vou embora agora mesmo.

A. Você poderá fazer um cosplay do Assassin's Creed!

B. Você poderá fazer um cosplay de pirata! Tipo Piratas do Caribe! (IMAGEM)


Kentin

Ah, tá. Aquela exposição onde tem um monte de coisas japonesas?

A. Sim, entre outras coisas.  (caminho para imagem)

B. Ei! A Japan Expo é bem mais do que isso!


Não, não é bem isso… Só não sei exatamente o que poderia ficar bem em mim.

A. Eu sei! Uma fantasia do Tsubasa Reservoir Chronicle! (IMAGEM)

B. Eu sei! Uma fantasia do Metal Gear!


Lysandre

A Rosa também me convidou para ir…

A. E você não quer? (caminho para imagem)

B. Sério? Então vamos! Vai ser divertido!


Qual? Tem vários…

A. Uma fantasia de Black Buter seria perfeita! (IMAGEM)

B. Uma fantasia de Vampire Knight seria perfeita!


Nathaniel

Mas… Você vai passear vestida assim, na frente de todo mundo?

A. Sim, claro! Vai ser divertido!

B. É mais para agradar a Rosalya, sabe? (caminho para imagem)


Tipo o quê?

A. Um cosplay do Colégio Ouran Host Club, por exemplo!

B. Um cosplay do Pandora Hearts, por exemplo! (IMAGEM)


Meninas

Rosalya

Estou animadíssima! Vamos poder fazer cosplay e tirar várias fotos!

A. Cosse plei?

B. V-você quer que a gente vá fantasiada?


Para a Iris, imaginei uma neko-girl… Mas uma roupa de maid ficaria melhor em você!

A. Uma maid… É uma garçonete?

B. Não entendi nada…


Ah, que ótimo! Você deveria pedir para que um deles venha com a gente! Tenho cosplay para meninos que nunca consegui fazer o Leigh usar… Você pode ir?

A. (Vou pedir para o Armin!) (Imagem Armin)

B. (Vou pedir para o Kentin!)  (Imagem Kentin)

C. (Vou pedir para o Nathaniel!) (Imagem Nathaniel)

D. (Vou pedir para o Lysandre!) (Imagem Lysandre)

E. (Vou pedir para o Castiel!) (Imagem Castiel)


Créditos gerais

Wikia Amor Doce: respostas dos episódios. 

Pinterest: imagens do episódio, exceto do Nathaniel.

Amor Doce Gritos via Twitter: pela notícia, se não fosse ter visto lá nem iria saber que iriam lançar (KKKKJ). Também pela imagem do Nathaniel que não achava em nenhum lugar com boa qualidade (apesar de ter visto na wikia, nem pensei nisso) e a imagem do início da postagem, onde imagino ser originalmente do anúncio no fórum.


Atualizações

— [01.01 à 02.01] Aparentemente o traje estava a partir de $262 golds no primeiro dia de evento, mas logo em seguida atualizaram para $130 golds. 

*Fora que, lendo no Twitter, vi que um tempo atrás as imagens deste episódio estavam por 300 dólares em uma loja. Beemoov sendo Beemoov, né? (Supostamente.

2 comentários:

  1. eu tava procurando o tutorial de como fazer o círculo cromático do episódio 32 e acabei vindo dar uma olhada até chegar aqui, não tem nada a ver com o episódio especial, mas eu fico muito feliz de verdade de saber que esse é um dos poucos (se não o único) blog de amor doce que ainda traz atualizações, eu acho isso muito top

    ResponderExcluir
  2. Caramba, você ainda é ativa!

    ResponderExcluir