25 de fev. de 2017

Trailer do Episódio 34



Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Para redimir o meu sumiço dessa semana venho postar uma novidade que saiu hoje pela manhã: o trailer do episódio 34. Se eu estou empolgada? Quase nada não.
Dando rápidas explicações, sumi essa semana porque eu simplesmente fiquei longe do meu computador e eu não consigo preparar postagem pelo celular, uma coisa minha mesmo. Mas relaxem, que essa semana volta tudo ao normal, minhas postagens saem toda quinta e sábado 00h ;)

Episódio 34 - Mensagens Preocupantes
Após o encontro na casa de Iris, você se deu conta de que os seus amigos têm segredos!    
Mas talvez seja melhor pensar mais em você e na sua relação... E claro, ficar esperta! 
Tem gente querendo infernizar a sua vida...  


Quem mais sentiu que será episódio de MUITA treta? 
Para conferir: as famosas teorias do episódio 34

E, claro, o trailer:


Então aguardem que em breve, em pleno feriadão vai ter episódio SIM! Eu amo como o Amor Doce escolhe as datas a dedo para melhor engajamento dos jogadores com o novo episódio <3 Lembrem-se: não gastem todo o seu dinheiro e PA's, vai que tem alguma coisa de carnaval, né?

Até a próxima postagem, beijos e tchau!

Um comentário:

  1. "Tem gente querendo infernizar a sua vida" Hauhauhah~ risada maligna~ A Ambra já inferniza nossas vidas desdo início do game! Ela pode vir com a Debrah e com as 3 amigas dela que ela não dá conta! Agr relembrando aqui, se tem fogo no fundo (lembram do trailer q apareceu a Debrah?), vai ser treta séria!

    ResponderExcluir