28 de fev. de 2017

Shall we date? Oz+


Olá, pessoas!
Tudo bem com você? Como vai a vida? A minha está de boas aqui no tédio...mas enfim!
Hoje trago o último post apresentando jogos Shall we date? (acho que ouvi alguns 'graças a Deus' aí hein..)
Existem outros — pagos e gratuitos — muito bons, mas que não recebem atualizações constantes (ou não recebem atualização nenhuma...), por isso não falarei deles aqui. Também tem outros dois que eu não jogo, por isso não falarei deles também.

Clique em “leia mais” para entrar na Terra de Oz!

Em toda e qualquer imagem, clique para aumentar.

Nome do Jogo: Shall we date? Oz+
Língua: Inglês
Plataforma: Celular (Android/iOS) e PC (Facebook apenas)


Sinopse


Após a viagem na Terra de Oz, a heroína tinha voltado para sua casa no Kansas. Anos se passaram desde então, e seu 17º aniversário estava se aproximando. Certa noite, houve uma batida na porta dela. Ela abriu e lá estavam três belos estranhos! ...Espere, eles eram realmente seus velhos  companheiros de Oz: O Espantalho, o Homem de Lata e o Leão!
"Vamos! Vamos comemorar seu aniversário em Oz! "
Tão animada, ela voltou para a Terra de Oz.


Personagens


Inicia com o Crowlie

Um Pouco Mais Sobre Cada Um












Check Out at Party


Seguindo o mesmo padrão de outros jogos, você precisa passar por CheckpointsCharisma Contest, utiliza Charisma Level, e Love Choice, utiliza Avatar Itens. No Check Out at Party você aumenta seu Charisma Level: +100 Charisma e +100 Spinels se ganhar do seu rival; e ganha +50 Charisma e +50 Spinels se perder do seu rival. Para cada rodada é necessário 20 Power e o máximo de Power que você tem é 100.
O Amazing Bonus é alcançado quando se ganha cinco rounds direto (te dá +200 Charisma e +200 Spinels e +50 Whistle Point.

Quando você perde a rodada.

Bônus do Amazing Bonus.

O personagem que aparece depende de qual Main Story você está jogando.

Room


Você pode escolher deixar na sua página principal o Room ou o Date. No Room só aparece o avatar que representa a heroína, no Garden aparece o avatar do paquera que você escolheu para ler a Main Story junto com o a heroína. No caso da imagem, se eu quiser deixar o Room na página principal, apertaria o ‘Room’ ali embaixo. Se você deixar o Room na página principal, vai aparecer ‘Date’ ali embaixo caso queira mudar.



Essa página aparece quando você aperta ‘Go on a Date’ no quadrante superior (ele sempre vai estar no quadrante superior independente de na página principal estar o Room [Change Clotches] ou o Date [Go on a Date]). Você pode selecionar amostrar pelo que seu avatar está vestindo, pelo que ele não está vestindo ou deixar todos os itens à mostra. Também tem a divisão das categorias (Clothes, Shoes, Accessory, Background, etc).



O ‘Try Again’, reseta para o estilo que você tinha salvo, então se fez alguma mudança no avatar e quer manter a aparência anterior, só apertar esse botão.
O ‘Save This Look’ salva as mudanças que você fez no Room/Garden.
O ‘Organize Dresser’/ ‘Organize Storage House’ é onde você vê todos os seus itens e tem a opção de jogá-los fora (Throw Away) ou de colocá-los/retirá-los do avatar (Put on/Take off).
Também é possível ver o quanto de espaço você tem disponível para ter Avatar Itens e o total do seu Charm Level, abaixo dos botões de Try Again e Save.

Blow a Whistle


Aqui você ganha Avatar Itens/Itens e, conforme joga a Main Story do personagem que escolher, desbloqueia os níveis do Blow a Whistle com Avatar Itens diferentes — a maioria é para decoração do quarto — e Itens com maior numeração (ex.: 1000 Spinels no Level 4). O primeiro nível é Free Once a Day (grátis uma vez no dia).

Finais


Aqui também temos três finais possíveis: True Ending — você ganha imagem e avatar item especial —, Friends Ending — você ganha avatar item especial — e Farewell Ending — você ganha Story Ticket (não lembro a quantidade). Ao completar dois finais — independente de qual seja —, você ganha uma estória especial (Indulging Story) que tem imagem.

Inicia com o Crowlie.

Itens


 Coin = dinheiro usado no jogo. Você o consegue se comprar com dinheiro real ou ganha no Get Free (você completa um requisito da oferta que escolher, recebe Points e o converte para Coins).

Spinels = dinheiro usado no jogo. Você ganha no Login Bonus, no Blow a Whistle, no Check Out at Party e dando Greet & Comment nos amigos.






Story Ticket = utilizado para ler os subcapítulos da estória. A cada quatro horas é recarregado um Story Ticket e o máximo disponível são cinco.











Strawberry Donuts = utilizado para recarregar instantaneamente 20 Power, usados no Check Out at Party.











White Chocolate Donuts = utilizado para recarregar instantaneamente 100 Power, usados no Check Out at Party. Disponível para comprar com Coins.










Eau de Cologne = utilizado para aumentar seu Charisma Level em 200, necessário para passar nos Charisma Constest. Disponível para comprar com Coins.










Eau de Toilette = utilizado para aumentar seu Charisma Level em 500, necessário para passar nos Charisma Constest. Disponível para comprar com Coins.








Eau de Parfum = utilizado para aumentar seu Charisma Level em 1000, necessário para passar nos Charisma Constest. Disponível para comprar com Coins.











Parfum = utilizado para aumentar seu Charisma Level em 3000, necessário para passar nos Charisma Constest. Disponível para comprar com Coins.










Love Potion = utilizado para aumentar seu Love Meter. Disponível para comprar com Coins.










Dresser = utilizado para dar espaço no seu guarda-roupa do Room. Cada Avatar Item requer um Dresser.












Storage House = utilizado para dar espaço no seu guarda-roupa do Garden. Cada Avatar Item requer um Storage House.










Whistle Point = utilizado para jogar no Blow a Whistle. Existem vários valores disponíveis (50pt, 100pt, 200pt, 1000pt, etc). Disponível para comprar com Coins.










Heart Key = utilizado para passar do Love Challenge de Spin-offs.











Golden Cap = utilizado para jogar no Dream Catcher, um tipo de Blow a Whistle especial disponível de vez em quando. Disponível para comprar com Coins.






Dicas e Avaliação


Como em todas as outras postagens dos jogos Shall we date?, recomendo o revezamento de personagens — ainda mais neste porque cada Main Story tem quatorze capítulos com muito subcapítulos — e juntar Spinels e todos os itens que conseguir por causa de eventos de coleta, etc.

A estórias de Oz inicialmente não foram surpreendentes para mim porque segue a fórmula: escolhe o cara, começa sem sentimento, surge o sentimento, acontece algum problema e no final resolve (ou não). Quando anunciaram o lançamento do Solomon e depois do Norton, fiquei mais curiosa para saber como eles iriam uma história deles dois, sendo que eles quase não ficam um perto do outro e etc. No caso do Solomon, infelizmente para mim o desenvolvimento do romance foi bem fraco e repentino, além de não gostar nem um pouco do design corporal do Solomon não tem nada a ver com ele mds... . Já com o Norton conseguiram desenvolver um pouco melhor, mas ainda não está bom como deveria. Mas é minha opinião (e de mais um monte de gente na página do FB deles).

Espero que tenham gostado dessa apresentação. Se começarem a jogar comentem aqui embaixo!

Até!

4 comentários:

  1. MDS! O Norton tem o símbolo da série "Instrumentos Mortais"! Só q o dele é Invertido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!! Sabia que conhecia esse símbolo!!! Gente...como não lembrei de Instrumentos Mortais? Gente...tô rosa-chiclete..
      É muito estranho e engraçado quando essas coisas acontecem!

      Obrigada pelo comentário :3

      Excluir
  2. Joguinhos Otome são sempre bem-vindos! <3 Eu recomendo Mystic Messenger, conhecem? Se não conhecem ainda, não percam mais tempo! xD
    Único porém é que é inteiramente em inglês. Para a K-Lovers de plantão, o jogo é koreano. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falarem muito bem desse Mystic Messenger. Como eu tenho muitos jogos para jogar e preciso de tempo para estudar, estou evitando pegar mais hahaha'
      Mas se eu pegar, tento fazer um post sobre :)

      Obrigada pelo comentário :3

      Excluir