27 de fev. de 2017

Coisas que perdemos com a atualização do Amor Doce


Olá docetes e doces, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. 

Como todos devem ter percebido, o layout do Amor Doce mudou e não foi só isso, já que algumas coisas estão bem diferentes. Então neste post decidi listar algumas e explicar, algumas me fizeram falta, outras nem tanto mas a mudança é notável.



O jogo Flower Pawer

O jogo Flower Pawer, que antes tinha uma ordem certa e era possível ganhar PA's no dia posterior caso você acertasse, agora é com toda certeza randômico. Você pode clicar em qualquer pétala, mesmo assim o jogo irá começar a tirar sempre do mesmo lugar, na parte de cima.
Caso você não saiba do que estou falando, acesse este post: Curiosidades sobre o jogo Flower Pawer.

Página de amigas
O acesso rápido a páginas de amigas(contatos), que antes podíamos acessar diretamente pelo menu, agora precisamos entrar nas mensagens para depois entrar na página de amigas.

Acesso rápido ao perfil de amigas pela página de contatos
Não conseguimos mais entrar na página de amigas e acessar o perfil de várias ao mesmo tempo, clicando com o botão direito na foto. Agora temos que clicar na imagem, esperar abrir o pop up para clicar no botão do perfil e fazer isso várias vezes.
Ps: O link também mudou, antes era amordoce.com/profil/Docete, agora a palavra "profil" mudou para profile.

Temas do Stylish
Os antigos temas que foram feitos no stylish, estão todos sem uso agora. Algo que deu trabalho para muita gente, ou era um passa tempo para outras, os temas para o Amor Doce, que para usar era necessária uma extensão chamada Stylish, agora não pegam mais.
Inclusive vários tutoriais sobre como fazer, também mudaram. Veja: Como fazer um tema para Amor Doce
Felizmente já descobriram como fazer um tema para o Amor Doce com esse novo layout, farei o tutorial em breve :)

Guarda roupas

Apesar de mai bonito e de conseguirmos ver as roupas em uma resolução melhor, agora não podemos colocar algum item por de baixo da pele e também é muito mais demorado para achar determinado item, já que aparecem muito pouco em cada página.
Update: Agora modificaram novamente e colocaram a opção de ver mais itens na página, o que é muito melhor, mas mesmo assim de inicio a página era assim, então resolvi deixar.

Ter que olhar sempre na barra de objetivos
Anteriormente, quando cumpríamos algum objetivo, era avisado logo em baixo do jogo, agora precisamos olhar sempre ou a cada dialogo, afinal um novo objetivo pode aparecer a qualquer momento.

E fim! É claro que há muitas coisas boas com essa nova atualização, porém queria falar um pouco também desses pontos ruins, além dos bugs que acontecem no jogo.
Acha que mais algo ficou ruim depois da atualização? Ou não concorda com algo? Comentem! E até o próximo post o/ 

6 comentários:

  1. Aquele script que usávamos para ganhar nos minijogos também não está mais funcionando (': uma pena. Mas do jeito que o povo é, logo acham outra manha para conseguirem isso kk. Muito bom o post! Continuem assim, bjs ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSH Estava procurando ele esses dias mas não achei pra ver se pegava, mas não achei ;u; Obrigada pela informação xD Obrigada, bjos :3

      Excluir
  2. E agr fazer um Replay modo história custa 9 replays, e n mais 1 só! Absurdo isso! Perdemos tb o Dimitry (sdds de mozão sobrenatural).

    ResponderExcluir
  3. Meu perfil personalizado ficou todo bugado :c fiquei bem triste pois estava lindo, e é só pra mim que as musicas não tocam mais ou mudou o cod dnv?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas automáticas continuam a mesma coisa, o mesmo código... Também as músicas do episódio também. Veja se o áudio do jogo (o símbolo musical que aparece junto com Facebook e Twitter) não está baixo.

      Excluir