24 de set. de 2016

Giro de Notícias #5


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? 
Espero que sim!

Voltei com o giro de notícias, dessa vez com uma notícia super empolgante, principalmente para as arminetes! E para quem gosta do Alexy também. 

Caso queira ver os outros posts do Giro de Notícias, clique aqui
Pode ter algo que você não saiba... Então confira!

Mas não é só dos gêmeos que iremos falar, atualização do Amor Doce e sobre o episódio 32 também! Se interessou? 

Keep Reading!

 Chino anuncia a atualização do desing dos gêmeos: Armin e Alexy!

Finalmente, depois de tanta demora, os últimos a se atualizarem foram o Armin e o Alexy, o que deixa muita gente empolgada com o assunto, e outras um pouco com medo afinal, as mudanças dos outros paqueras não foram muito bem aceitas por alguns! 

Mas em breve teremos um novo Armin e um novo Alexy, Chino postou a imagem em seu facebook com a seguinte legenda:

"A crise de choro ao próximo episódio será dupla!
Eu disse isso, mas recebi muitas mensagens me "implorando" fazer finalmente o recrudescimento dos gêmeos então, era muito encorajador obrigado ^^
Espero que eles vão gostar. (pelo menos a maioria xD)
E como sou má até ao fim, a imagem desfocada abaixo está aqui apenas para ilustrar as minhas palavras, pois são os antigos desenhos xD"

O que eu achei? Mas é claro que eu não gostei! 
Pensei que a Chino iria mudar as roupas deles, e nada! Todos os paqueras estão diferentes e somente Armin e Alexy vão permanecer os mesmos, provavelmente até o final do jogo! É a mesma coisa que eu mesma tentar desenhar os dois de uma outra forma. 
Bom, espero que isso seja só eles normais mesmo e ela ainda esteja fazendo os novos. Tentei diminuir a imagem para tirar um pouco do desfoque e ver, mas não adiantou nada. 


 Evento de Halloween se aproxima! 

Quanto cash($) vocês tem? É melhor começarem a economizar já caso queiram fazer boas compras no evento de Halloween do Amor Doce que se aproxima!
Ano passado(2015) tivemos uma novidade, um joguinho no estilo cobrinha onde nossa docete era um zumbi e trajes super no estilo filmes de terror e ficção cientifica. O que será que teremos nesse ano?

Banner do evento do Halloween do ano de 2015! 

Mas caso não tenha nenhum traje que você goste, pense pelo lado bom, o Natal se aproxima e é o evento com melhores trajes :)


 E com a atualização dos gêmeos, noticias do episódio 32 também!

Bom, o episódio 32 se aproxima e além da atualização dos gêmeos, o facebook oficial do Amor Doce publicou no dia 23/09 uma foto com a seguinte legenda: 

"Vane, nossa roteirista, está a todo o vapor na preparação do episódio 32. Mas o que ela está fazendo?"


Infelizmente a imagem foi editada e não tem como nem ver um pouquinho e ter um spoiler da imagem. E vocês se lembram da notícia da semana passada sobre a atualização do layout do Amor Doce? Algumas semanas já se passaram, será que logo iremos ver a atualização? 


Fontes: (www) / (www)


Bom, é isso pessoal! Espero que tenham gostado e achado interessantes as novas notícias, o blog está sem posts por um tempo, eu sei! 
Mas se tiverem idéias de posts para nós, é só dizer nos comentários ou no chat que veremos! 
Até próximo post o/

5 comentários:

  1. Oii! Seu site é o mlr em relaçao a guias e a dicas, mas vc só começa nos guias no ep 18 :-( Eu tenho uma conta q ta no ep 26, mas tenho outras q estao em eps menores e n tem guia. Voce pretende fazer guias dos eps menores q 18?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sara! Estou bem, e você?

    Eu em particular, adoro o Giro de Notícias; normalmente têm notícias curtinhas mas super legais e necessárias, então te admiro muito por o fazer! ^^

    Bem, sobre os gêmeos, eu não sei se foi a minha interpretação ou a tradução mas, pelo o que entendi, o desenho que a ChiNo postou era o atual deles. Até vi na TAD uma imagem que pegaram dos desenhos atuais, colocaram esse efeito e ficou igual. Espero que seja só a ChiNo nos trollado porque, iria ser muito bom se eles ganhassem uma nova roupa! :3

    Não gosto muito do evento do Halloween, porque normalmente os trajes são meio...assustadores demais. Então espero o Natal mesmo. Estou ansiosa pela imagem desse ano, e você?

    Só de pensar no que vai acontecer no episódio 32 já tenho arrepios, espero que o Lysandre se lembre da Docete!

    Beijos, se cuida e tenta não morrer! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou, obrigado :)

      Obrigado, fico feliz que goste! A intenção é ser curtinho mesmo para não ser cansativo xD

      Eu também espero, apesar de que eu não duvido nada que essa seja os gêmeos com o novo traço, afinal, o Lysandre e o Kentin continuaram os mesmos também. Mas se for, e eles ganharem uma nova roupa irei ficar muito feliz, afinal tão precisando muito, principalmente o Armin que a roupa não combinada nada com o lado gamer dele.

      Do ano de 2015 foram bonitinhos até! Não sei se chegou a ver, tinha de gato, pirata... Mas gosto é gosto, e é melhor também ai sobra mais cash para o evento de Natal que as roupas sempre são as melhores. Eu também, espero que ela volte a fazer os episódios especiais também.

      Eu também espero, mas com certeza ele irá se lembrar.. Ou já pensou ele do nada resolve mudar de estilo por causa desse esquecimento dele? Seria muito legal, dependendo do estilo, apesar de que acho que as Lysandretes não irão gostar, e ele também não esqueceu tudo.

      Obrigado, estou tentando xD
      Beijinhos :3 Obrigado por comentar.

      Excluir
    2. Os gêmeos não estão com o novo traço. Ela colocou a imagem do traço atual desfocada apenas pra ilustrar que eles vão mudar. Parece que a Chino ta com vontade de nos ver sofrer de novo

      Excluir