2 de ago. de 2016

[OPINIÃO] EPISÓDIO 31

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês? Na postagem de hoje vamos conversar um pouco sobre o episódio mais recente liberado no Amor Doce, o episódio 31. Eu sei que normalmente eu libero esse post logo depois do lançamento do episódio, mas como acabaram os PA's, demorei um pouquinho mais para terminar ele, por isso peço desculpas

Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui nos comentários, viu?

Antes de começar, gostaria de dizer que a opinião vai ser como um todo, não haverá aquela separação do episódio em si e das imagens, porque eu não tinha muito mais o que acrescentar, mas como eu sempre falo, gosto bastante deste tipo de conteúdo e por isso nunca deixo faltar aqui no blog. 

Começando pelas imagens! Gente que loucura, que babado, resumo das imagens, né? Vou confessar que elas me deixaram na bad já que nois não tem boy pra ficar triste porque Lys não lembra da gente, como assim @deus? Sempre falo que imagens que não mostram a expressão dos personagens me entristecem, MAS dei um desconto dessa vez porque era clima de tristeza e as pessoas ficam mais cabisbaixas mesmo. A que eu mais gostei, SEM DÚVIDAS, foi a do Kentin, ele super está acolhendo a nossa personagem e isso eu achei muito fofo. 



Agora a que eu menos gostei... desculpa amor da minha vida, mas foi a do Lysandre, não porque eu achei a imagem ruim, mas a situação, sabe? COMO ASSIM A DOCETE TEM QUE SOFRER MAIS? DEIXA A MENINA ABRAÇAR O NAMORADO, mesmo que inconsciente, sério, me partiu o coração o final do episódio quando o seu paquera é o Lysandre (como no meu caso). 

Os trajes eu não tenho nem o que dizer, não achei cheio de firula ou muita invenção como normalmente são, eles ficaram muito bonitos e eu compraria as peças na loja do Leigh sim, normalmente eu nunca compro, porque eu sou mão de vaca. E os preços, normais, caros, querendo me deixar pobre, sempre. 

A ideia de colocar aquele colar para pegarmos no quarto 1 foi muito boa, teve aquele joguinho com a nossa honestidade? Sim, mas antes de sermos honestas, somos pessoas que queremos itens novos no nosso querido jogo, né? Então vamos nos dar esse desconto. E o legal é que depois de perceber onde tava esse, alguém percebeu e divulgou, é só ir lá e pegar, por isso é importante repassar as informações para os amiguinhos. A fada é a mesma coisa, ela tinha uma maior probabilidade de aparecer em algum lugar que eu falei nesse post

Agora se tratando de história, achei uma boa trama, todo mundo nos primeiros episódios esperava sempre uma história monótona, sem fortes emoções, mas o jogo de uns tempos pra cá anda mostrando que sim, filhos são violentados pelos pais, que sim, acidentes acontecem, e mostra que mesmo depois de uma fase ruim, algo bom aparece novamente (estou esperando o episódio 32 para isso), eu acho importante mostrar essas coisas, mesmo que num jogo "tolo" online, sabe? E por muito tempo eu pensei que não mostraria pela grande variação do público, de crianças de 10 anos, até já adultos com 20 anos, é uma grande diferença e mesclar isso é um grande desafio, não ser tão pesado e nem tão bobo é complicado. MAS, quanto a isso o Amor Doce tem se saído MUITO bem. 

Os cenários me agradaram também, todo um esquema de hospital, para criar novos personagens, novos lugares, gostei bastante. 

Agora eu quero saber a opinião de vocês, me deixe nos comentários. O que você achou do episódio 31? Siga o blog também para não perder mais nenhuma postagem. Se quiser me achar lá no AD, meu nome é Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

2 comentários:

  1. O jogo realmente esta a cada dia muito mais maduro que antes...isso é bom, ninguém merece ir atras de cachorro kkkk

    https://cupcakevoador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa gosto muito da sua escrita eu vo lendo e e bem gostosinhas e to ainda abismada com esse ep O_O

    ResponderExcluir