13 de jul. de 2016

[SUPERNOVIDADE] Trailer de Eldarya em português, site e pré-inscrições


Olá, pessoal! Tudo bem? `;:゛;`;・(゜ε゜ ) Espero que o coração de vocês esteja normal ou quase isso, porque uma das coisas mais esperadas desde que foi lançado em francês, agora está em nosso idioma, dentre outros, como espanhol e o inglês, por exemplo. Você acabou de acordar ou não sabe do que eu estou falando porque não acompanha grupos ou páginas? Pois bem, o título da postagem já fala tudo! O trailer de Eldarya foi lançado, assim como o site e outras novidades que até eu fiquei louca para finalmente ver. Venez? ( ◡‿◡ ♡)

O trailer


Site || Twitter || Fanpage
O trailer está também no canal oficial em português da Beemoov.
No ano passado, criei uma postagem com várias informações do jogo Eldarya, que nesse momento, são valiosas para você que não sabe como é o mesmo. Clique aqui e vá até a postagem em questão já atualizada.
♡ Não se esqueça de conferir também a tag Eldarya para ainda mais informações que foram postadas ao longo do tempo no blog.

As metas e presentes na pré-inscrição
Pelo que eu entendi, e também você pode ver no site oficial em português, há metas para as pré-inscrições. Cada meta, se for completada, ganhamos um item do traje exclusivo, e o item só melhora a cada meta  –– Eu li por aí que, como a a última meta é o item Elementais da Água, que no Eldarya é extremamente raro –– e então, vale muito a pena. O traje é ganho no lançamento do jogo, totalmete de graça para nós jogadoras.
As pré-inscrições funcionaram quando o jogo finalmente for lançado, ou seja, você não precisará fazer outra conta ou ter "medo" que alguém tenha pego o seu nickname da sorte.

A meta total é 200.000 inscritos.

♡ Atualizações da meta
[ 12 de Setembro - Atualizado para aviso] Algumas datas não estão tão certas, como a penúltima (100.000) e antepenúltima (150.000), mas é porque vi a data e esqueci de marcar aqui ou em alguma coisa, e esqueci. Praticamente essas duas são datas próximas, em meados daqueles dias, sabe?

13 de Julho  –– Inscrição, 10.000 inscritos.
14 de Julho  –– 20.000 inscritos.
23 de Julho –– 60.000 inscritos.
20 de Agosto  ––  100.000 inscritos
08 de Setembro –– 150.000 inscritos
[LANÇAMENTO OFICIAL12 de Setembro –– 200.000 inscritos

Protagonistas

Mascotes


Trajes

Como todo dating game que se preze poderemos personalizar o avatar. É, imagina as perucas que eu vou comprar <3 (sim, ao contrário do Amor Doce, existe muitas perucas na loja, mas custa os olhos da cara)



...
Então, pessoas...
...
Wow! Isso é, sem delongas, uma das melhores novidades deste ano!
Também posso confirmar as minhas certezas que eu tinha em mente meses atrás. Para quem não ficou sabendo, em dezembro do ano passado, no fórum oficial de Eldarya postaram um aviso dizendo que queriam lançar o jogo em outros idiomas, só que ninguém sabia quais iriam ser as primeiras.


...
O blog também irá fazer "cobertura" desta novidades e quando finalmente lançar o jogo, não se preocupem! Também vamos continuar com várias novidades como sempre fizemos. 
Au revoir! ^_^
...
PS: Ah, não se esqueçam que...

8 comentários:

  1. Quando vi essa postagem, fiz questão de ligar meu computador só para garantir meu lugar!Sem dúvidas essa foi a melhor notícia deste ano. <3 Vou esperar ansiosamente pela estreia oficial.
    * Consegui garantir o nome que eu queria, to bem feliz! *
    OBS: Acompanho este blog já a algum tempo e queria apenas parabenizar pelo trabalho incrível. Sem sombra de dúvidas, merece todo o reconhecimento. Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. AMEM! eu tentei jogar o jogo em Fraces mas o tradutor automático não traduzia tudo e ficou chato jogar sem entender a história, estou muito ansiosa agora! Espero que todas as do7 venham logo pra conseguimos todos os prêmios!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro, essa foi a melhor notícia do ano de 2016!

    Segundo, isso foi um presente de aniversário antecipado para mim(faço dia 24 de julho)

    ResponderExcluir
  4. Sério, olha esse quadro de comparação entre os personagens de Amor doce e Eldarya!Tem tudo haver! Um detalhe importante é que eu já joguei em francês e sei como são as personalidades, e no quadro alguns dos nomes tem haver não com personalidade, mas Características físicas!

    Nevra:Castiel+Armim
    Ezarel:Nathaniel+Armim
    Valkyon:Lysandre+Kentin
    Leiftan:Jake+Lysandre
    Miiko:Nina+Bia
    Ykhar:Íris+Lety
    Alajéa:Rosalya+Lety
    Kero:Nathaniel+Prof.Faraize
    ???:Ele é o (sem spoilers ;-))

    ResponderExcluir
  5. GENTEEEE *0*
    Eu esperei tanto por esse momento, iremos ter Eldarya em português! <3
    Sério, eu estou muito feliz com essa notícia. Já tentei jogar em francês sim, mas com aquela tradução foi meio complicado e, resolvi esperar o lançamento em português que, eu achei que iria demorar MUITO! Mas agora, iremos ter que esperar só mais um pouco <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favo onde eu faço a pré inscrição??? Por favo me mande o site ou o link pois sempre que entro tá em françes

      Excluir
  6. Meu kokoro! Estou tão feliz!!! Setembro chegue logo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quando eu soube disso fiquei muito feliz com a notícia!
    Não sabia que o item Elementais da Água era extremamente raro.
    Eu joguei o Eldarya em francês usando o Google Tradutor mas parei depois de tentar 7 vezes em várias contas entrar na Guarda Shadow.Tentei de várias formas diferentes e com várias respostas de diversos blogs e tals mas não consegui.
    Teve gente falando que isso é um bug.É verdade?
    Se for, espero que não aconteça isso quando eu jogar no Eldarya em português.

    ResponderExcluir