19 de fev. de 2016

TRAILER DO EPISÓDIO 29 JÁ ESTÁ LANÇADO!

Créditos ao seu respectivo autor.

Felizmente muitos estão felizes, também estão confusos e com um pouco de raiva, mas o importante é que finalmente lançou no fórum o Trailer do Episódio 29 para podemos ter uma noção do que irá acontecer e etc. Eu particularmente não estou no episódio 28, mas estou bastante ansiosa para o que irá acontecer n_n. É como só observar o que está acontecendo, enfim.

Clique em "Continue Lendo" para ler o restante. ^^
Não esqueça que para ver os spoilers do episódio 29, só clicar aqui.

O episódio é esse:


Episódio 29 - O amor pela arte
O beijo foi real?! Você está namorando mesmo?! Você não tem tempo para pensar no assunto! O dia do evento artístico chegou na escola Sweet Amoris e você tem que colocar a mão na massa. Pintura, fotografia, vídeo, escultura... Qual ateliê você prefere?

E agora, para não ficar uma postagem vazia, umas teorias sobre frases que todos estão doidos:

"Você não tem tempo para pensar no assunto!"
Talvez seja algo com uma exposição de artes, e assim todos fiquem ocupados com seus trabalhos. Até pode ser outra coisa, porém relacionada à arte.

"Pintura, fotografia, vídeo, escultura... Qual ateliê você prefere?"
Possa ser que cada uma dessas coisas seja para X paquera, como as roupas do spoiler também.

E aí?
Quais são suas teorias sobre essas frases e as outras?
Conte-me nos comentários, please. 

27 comentários:

  1. DEPRESSÃO SOBRE ESSE TRAILER " vc não tem tempo para isso" amooooor eu tenho sim!

    ResponderExcluir
  2. so digo uma coisa, o trailer ta muito bonitinho pra ser vdd, e tambem acho que o fim desse ep vai ser uma img da peggy mostrando o jornal para todos da escola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trailer está uma gracinha mesmo! <3
      O pior é que pode ser isso também D:

      Excluir
  3. Nossa, tô achando q o beijo só foi um sonho, se for...A Chino é muito má!! ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Chino não é má. Ela seria mesmo se a gente tivesse que esperar até o último episódio para o beijo USHASUAHSA c:

      Excluir
  4. Ameeeeei, ^^ louca pra fazer! E amei o template novo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei louca, mas estou no episódio 21 (ainda). ;o;
      Obrigada, fico feliz pois foi eu mesma que fiz. xD

      Excluir
  5. Hey, parece que vai ter a parte de atelie de designer de roupas, porque mostrou um manequim e tecidos. Tipo, sera que vai dar pra escolher?E se a docete fizer uma roupa sera que poderá ficar com ela? *w*
    Eu espero que sim, mas... vamos ter que esperar pra descobrir ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, isso seria uma ótima ideia!
      E se fosse um mini-jogo permanente? SERIA PERFECT, SOCORRO!

      Infelizmente é só esperar com uma balde de pipocas para observar as tretas. ♥

      Excluir
  6. se o alexy fizer costura e talz É ISSO QUE EU VOU FAZER *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Alexy nem é paquera fixo, mas enfim, somos trouxas mesmo, então vale. -q

      Excluir
  7. Olá,voce sabe como "fazer" desenhos no computador, estilos mangá ??? Para a minha doc7??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sei. Geralmente o povo usa o programa PhotoShop ou Paint Tool Sai (uma minoria usa até mesmo os dois) e uma mesa digitalizadora ou desenha pelo mouse mesmo USHASUAH.
      Tem várias pessoinhas com páginas que encomendam desenhos, ou as vezes as pessoas fazem de graça nos grupos, seja para treinar o traço ou por educação/favor.

      Excluir
  8. Ainda falta muito tempo (tipo 5 eps)
    MASSSSS... Whatever, já tô ansiosa
    Acho que vou fazer moda ou vídeo ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim falta só uns... oito episódios USHASUAS, essa é a vida, certo? Eu queria fazer fotografia, vídeo ou pintura. <3

      Excluir
  9. Eu acho que alguma rival da docete vai tentar beijar o paquera, porque se "você não tem tempo para pensar no assunto", então ninguém descobriu nada ainda, então eu acho que, por exemplo, a Ambre vai tentar beijar o Castiel, e a docete vai ver e ficar super mal, e evitar o paquera até o próximo episódio kkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim o "povo" (uma minoria do fandom) odiaria mais a Chino. :b

      Excluir
  10. BEEEMMM... depois do trailer eu pensei muiiiittooo, eis os meus pensamentos:

    Sobre o "O beijo foi real?" que fez muitas docetes surtarem: eu não acredito que a ChiNo fosse, depois da explosão de felicidade da nação geral desse jogo, fazer com que tudo não passasse de uma ilusão. Acho que esse título é pra mostrar que A NOSSA DOCETE ainda não acredita que conseguiu beijar o paquera. Tanto é que é seguido pela frase: "Você está namorando mesmo?" que o povo começou a falar - que? mas foi só um beijo, isso não é ir muito rápido? A gente tem que entender que nossa docete é inocente, provavelmente esse foi o primeiro beijo (tirando o do Dake, que mal conta pq ele não é fixo e não tem uma história longa como a da docete e o paquera) com uma pessoa com quem ela viveu muita coisa, e ela não parece ser do tipo que "fica" só por ficar, ela ia querer uma coisa séria, e, bem, esse é o cara que ela gosta, mesma coisa pra eles, óbvio que iam querer algo mais, e esse tipo de pensamento pode passar pela cabeça dela, mesmo que a gente, muito provavelmente, não tenha um relacionamento assim tão cedo.
    Acredito que vai ter mais desenvolvimento, podem até trazer o beijo com Dake a tona, e mais do passado (tipo o do Lys), e que as meninas que gostam do paquera causem alguma coisa, enfim, várias coisas.
    Justamente por essa probabilidade de não começarmos um relacionamento tão cedo tem o: "Você não tem tempo pra pensar no assunto!", acho que é a própria ChiNo dando uma leve desviada nisso, pra adiar a conversa de sentimentos e relação com o paquera. Nada melhor do que um evento pra rolar altas confusões e tretas pra ocupar nossa pobre docete serviçal, né nom? Apesar de que, eu acho que os monólogos da docete ainda vão ficar em volta disso, e a Rosa provavelmente vai querer saber o que aconteceu, e nossa doce pode ficar SUPER constrangida perto do paquera (e paqueras como o Kentin e o Lys também, provavelmente, ficarão vermelhos perto dela).
    Acho legal trazer essa parte de artes também, talvez no final do jogo, com a gente no terceiro ano, dê até pra escolher uma carreira, talvez, até, role um draminha quanto a isso, quem sabe com a gente já namorando o paquera, e faculdade, trabalho e vida dá muito material pra dating game.

    E mais, talvez, no fim, o resta dos meninos nem fique sabendo do beijo com o nosso paquera... e todas aquelas suposições vão por água abaixo.

    Quanto aos spoilers:
    Acho que teve a adição de novas expressões, então talvez a docete toque no assunto, no da Violet, por exemplo, talvez, pra quem ficou com o Armin, mas não sei....


    Enfim, caraca, falei muito, mas precisava compartilhar minhas suposições XD Tô mt ansiosa pra esse ep.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A docete uma vez falou que já teve uns casos ai no ep 28 mesmo ou foi 27

      Excluir
    2. Osh, osh.
      Concordo com vocês, moças. ^^

      Excluir
  11. ;-; EP 29, CADE VC MEU FILHO? Eu estou no ep 13, mas sim, eu preciso desse ep ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente se contenta com os spoilers das páginas/grupos mesmo, né? ;u; ♡

      Excluir