18 de fev. de 2016

SOMOS 8 MILHÕES!


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Passando rapidamente para informar que AGORA SOMOS 8 MILHÕES, em breve farei uma postagem falando dos jogadores dos outros servidores e do porquê estamos crescendo cada vez mais <3 mas isso é assunto pra uma próxima.


Batemos 8 milhões hoje e por isso só agora liberei a postagem, ao contrário do que sempre faço, que é liberar pontualmente 00h. E aí, o que vocês acham que está por vir? Qual evento a Chino nos prepara?

Essa postagem é mais para avisar vocês que em breve tem coisa boa. Sinceramente, só estou torcendo para vir um lindo item dourado e alguma coisa de útil nos cupcakes voadores! PUFAVÔ! Acho que vai ser o de sempre mesmo, abrir os cupcakes e ver o que ganhamos ou até aquela roleta "" da sorte "" que temos acesso de vez em quando. Mas eu realmente ficaria extremamente feliz de ser alguma coisa diferente, já que somos o primeiro servidor que bate essa marca de jogadores, então, ter uma coisa inédita, antes das francesas, principalmente, seria gratificante. O que eu acho que não vai ter, é lojinha, o que é uma pena, mas normalmente a Chino não faz peças para comprarmos em datas comemorativas desse tipo. A opinião pós evento vocês podem conferir em breve! 
;)

Então é isso, comentem aqui o que vocês acham que vai ser e quando sair, o que acharam. Farei um post em breve falando sobre o evento, viu?
Beijos e tchau!

7 comentários:

  1. Sei não ;-; Estamos em 8 e pouco já e nada de evento ainda ;-; Ou a Tia ChiNo não esperava que chegássemos primeiro (Coisa que não acredito, estávamos bem na frente do servidor francês) Ou está vindo um evento muuuuuuuuito top pq estou começando a ficar chateada por não ter evento ainda, aposto que se a frança batesse não demoraria nem uma hora ;-; Mas faz parte, parabéns docetes, nós somos f**as u-u

    ResponderExcluir
  2. Ouvi boatos que o episodio 29 seria lançado quando chegasse aos 8 milhões, fiquei desapontada. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esperavam por isso u_u mas o trailer já tá aí

      Excluir
  3. São muitos fakes e yotuber mais ta valendo!! ahaha
    BR É BR!!
    http://evillingdomeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir