14 de fev. de 2016

LOOKS E DICAS PARA COSPLAY DOS PERSONAGENS DO AMOR DOCE!


Olá docetes e doces, tudo bem com vocês? Espero que sim! 

Hoje, procurando imagens do Kentin do google achei aquelas imagens sabe, com várias peças de roupas e acessórios inspirados nele, e então tive a ideia de procurar várias e postar aqui pra vocês! Com os devidos créditos, claro. 

Alguns parecem mais como se fossem peças para você fazer cosplay do personagem, mas mesmo assim espero que vocês gostem! Vamos lá? 
/o/ 
Amour Sucre Castiel 2 by Lacy13



Créditos: x /

Ufa, acabou! 

Até o próximo post pessoal! 

E ai, qual vocês mais gostaram? 
Comentem!

6 comentários:

  1. Falto o Armindoin
    gostei até que bastandinho o da Melody, *-*

    http://evillingdomeah.blogspot.com.br/ <---

    ResponderExcluir
  2. Quero compartilhar minha felicidade com vocês!
    Um tempo atrás, eu estava acompanhando este blog, mas, tinha poucas postagens novas, e então desde a semana passada para cá, vocês estão postando bastante! Isso me deixa super animada, é tão bom vir aqui visitar o blog e ver uma nova postagem, realmente, estou muito feliz! Continue postando mais e mais, senpai! ≧▽≦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* Que fofura!
      Acontece que cada uma posta em um dia da semana, eu posto toda sexta e domingo as 9:30. Mas quando acontecem eventos e etc, a que ver primeiro pode postar, mesmo não sendo o dia da mesma e as outras podem comentar também.
      Infelizmente os horários ainda estão bagunçados e podem ser alterados, e então as vezes acontece do blog ficar parado. Mas o blog já tem bastante coisa também, e as vezes ficamos sem ideia, então qualquer sugestão é bem vinda!
      Também ficamos muito felizes de saber que nossos leitores acompanham o blog assim, e vamos fazer o máximo para o blog estar sempre atualizado!

      Excluir
  3. MÃEEEEE SUA LINDA VEM AQUI VER ESSA POSTAGEM E COMPRA ESSAS ROUPAS DIVAS PRA MIIIIIIIIIIIIIM?
    Ta, parei

    ResponderExcluir