4 de ago. de 2015

[OPINIÃO] EVENTO DE 5 000 000 DE JOGADORES


Olá nerds da Sweet Amoris ♡ 
Na postagem de hoje vamos falar um pouco do Evento de 5 000 000 de jogadores do Amor Doce. Se você não sabe do que eu estou falando, fiz uma postagem especialmente sobre o assunto, com todos os detalhes, clique aqui para conferir. Aproveite e fique sabendo um pouco mais da Priya, tem um super spoiler, SOKAOKSAOK. 
 Deixe seu comentário com a sua opinião também ♡ 

      O evento consistia em você abrir vários cupcakes voadores e descobrir os presentes que você conseguiu e por fim aparecia um cupcake dourado, com um traje exclusivo, ou seja, se você não conseguiu pegar no dia do evento, você não consegue mais, triste realidade. 
      Então, eu sempre reclamo e dessa vez não será diferente u.u mentira, eu gosto de ganhar os presentes dos cupcakes voadores, afinal ganhamos brindes sem gastar dinheiro. No entanto, não me surpreendeu, pois já teve esse formato de evento outra vez, né? 
Mas fiquei bem feliz que teve algum evento de comemoração dos 5 000 000 de doces e docetes ♡   
       Fiquei bem triste que todo mundo ganhou coroa, menos eu u.u ou eu sou completamente boba e não vi no meu closet, mas ganhei outras coisas, umas mochilas e tal. Preferia PA's? Sim, mas gostei de qualquer forma, AUHEUAHUE. 
       
Então é isso, minha opinião não foi tão legal assim, mas eu fiz a postagem porque eu quero saber a de vocês ♡ então comente aqui o que você achou! Não se esqueça de seguir o blog ao lado, para receber as postagens em primeira mão! Se quiser me mandar uma mensagem, vem no meu Amor Doce, sou @Dupra. Beijos e até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Eu gostei, afinal, mesmo que os brindes as vezes sejam coisas que ninguém usa e não combine com nada, só de estar ganhando algo grátis é tão legal, principalmente pra quem joga Amkr Doce a pouco tempo (tipo eu rsrs). Mas eu gostei, e achei estranho você não ganhar as coroas, porque todas que eu via no face e tals, falaram que ganharam (eu também ganhei as três).

    Mas eu gostei do evento!!!
    Kisss <3
    Minha do7: ErykaChan

    ResponderExcluir
  2. É,foi mais ou menos,ganhamos as mesmas coisas repetidas de sempre...Mas a lingerie e as coroas foram boas,né!Acho que já basta desses eventos onde ganhamos pintos,e temos que gastar crédito pra ganhar as roupas,é meio decadente,ás vezes penso que a Chino só gosta de dinheiro ç3ç.Agora faz um post sobre a loja de praia e mostra o que você comprou :3

    ResponderExcluir