20 de ago. de 2015

[TUTORIAL] VÍDEOS NO SEU PERFIL DO AMOR DOCE


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Hoje eu venho com um tutorial super simples, mas que vai ajudar muito vocês que querem fazer um perfil super descontraído. Vamos lá!

         Primeiramente você deve entrar no seu Amor Doce, ir até o seu perfil e clicar em "Modificar Perfil", esse item está ao lado esquerdo inferior da tela. Aí que você começa a procurar o seu vídeo, ele precisa ser do YouTube. Eu coloquei um clipe de música.
           Já no seu Amor Doce, vá na parte "meu perfil" e coloque o seu link no seguinte formato:

[youtube]coloque o seu link aqui[/youtube]

Para funcionar, clique em "ok" e a modificação será feita. Para ver se tudo ocorreu bem, vá até o perfil e confira se o vídeo está lá.

Então é isso, o tutorial é bem simples e rápido, viram? Não se esqueçam de seguir o blog, comentar abaixo e me achar lá no Amor Doce, é Dupra. Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Explica como faz pra botar aquelas com autoplay? Vi várias docetes fazendo isso e queria saber como!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como coloca elas no modo autoplay, várias docetes fazem isso mas eu não consigo! Se souber explicar, agradeço.

    ResponderExcluir