5 de mai. de 2015

CLARA E DANIEL - PERSONAGENS DO AMOR DOCE

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Vocês sabem como eu sou uma adoradora de Amor Doce e sempre fico fuçando na internet para ver se acho alguma ideia de postagem, novidade, qualquer coisa! É isso que gosto de fazer no meu tempo livre e dedicado aqui, até que hoje visitei o tumblr Ask Amor Doce e fiquei intrigada com a menção de dois personagens criados pela dona lá da página e seus seguidores, hoje vamos conhecer um pouco mais deles!


Esses dois personagens não são do jogo e nem sei se essa é a intenção dos criadores, até porque já foi revelado que são irmãos de dois personagens do Amor Doce que já sabemos que são filhos únicos, mas o que vale é a diversão que esses novos personagens nos proporciona.
Para continuar lendo a postagem, clique em "Leia mais" e venha comigo!


        Clara tem 7 anos de idade é uma personagem criada pelo Tumblr Ask Amor Doce (cujas informações foram retiradas de lá). Ela é irmã do Castiel. Clara revela que seu irmão retoca o cabelo todo mês, canta no chuveiro, conhece o Lys, docete, Nathaniel e Ambre. Faz aniversário dia 01 de janeiro, já fez um ano de judô, mede 1,23m, toca flauta, gosta de desenhos animados, cachorros e doces, não gosta de vegetais, dividir e obedecer. Clara diz que não gosta de nenhum menino da escola dela: "Eles estão ocupados de mais tirando meleca e comendo cola para fazer qualquer coisa", afirma. Em algumas asks é revelado que ela gosta um pouco de Lysandre, chega até a ficar um pouco constrangida quando ele está visitando Castiel, o moço pergunta até se ela está bem. Também podemos ver lá na página que a menina, se esbarrasse com a Nina na rua, ficaria um pouco com raiva, olhares de rivalidade apareceriam. Clara sabe fazer origamis.


          Daniel é o irmão da docete, nossa personagem. Ele tem 23 anos e tem 1,88m de altura. Faz aniversário dia 31 de julho e cursa arquitetura, aliás só não estava presente anteriormente por estar na universidade. Ele não toca nenhum instrumento. Gosta, principalmente, de desenhar e de séries. Ele não gosta dos paqueras de sua irmã e inclusive fica bem bravo quando esse assunto é tocado, não gosta também de perder e de frutos do mar. O esporte que pratica é natação. É revelado que ele já teve cabelo comprido, no entanto ele cortou quando ingressou na faculdade. Daniel não tem namorada e é bem ciumento com relação à irmã, diz que só vai deixar ela namorar quando tiver por volta dos 30 anos de idade. Ele teve uma namorada na faculdade, mas terminaram, sua irmã não ficou sabendo desta história. Por fim, é válido ressaltar que ele fez uma análise rigorosa de cada paquera. 



Daniel sobre os paqueras de sua irmã...






Clarinha se o Castiel estivesse moribundo...









Então é isso, espero que tenham gostado dos personagens. Não se esqueça de visitar o tumblr do Ask Amor Doce, comentar abaixo, seguir o blog ao lado e me achar lá no Amor Doce, que é @Dupra. Beijos e até a próxima postagem, tchau.

19 comentários:

  1. Essa última parte foi lá no kokoro </3

    ResponderExcluir
  2. essa última parte me fez chorar ç.ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sempre fico bem emocionada quando eu leio ;')

      Excluir
  3. Gostei bastante, mas a ultima parte meu canário! (Você entendeu oq eu quis dizer)Eu quase morri aqui!

    ResponderExcluir
  4. Esse final ai as lágrimas vieram T^T Que dor no coraçaum ;-;
    Mas fora isso, seria legal se os personagens existissem. Amei a Clarinha!! Kawaii *-*

    ResponderExcluir
  5. CASTIEL MORREU?!?!?!?! Só pode estar brincando véy!É sério produção?????É MENTIRA!!!NÂO VOU ACREDITAR QUE MEU TOMATE MEU!!!@ É MENTIRA ;-;

    ResponderExcluir
  6. nss essa histórinha da clara e o casty...nem hitler ia aguentar segurar o choro:'(

    ResponderExcluir
  7. BUAAAAAAAAAAAAAAA MEU TOMATE MENSTRUADOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Porra, assim o kokore não aguenta. 😔😔😔😭😭😭

    ResponderExcluir
  9. Gostei mas o Castiel me fez chorar...

    ResponderExcluir
  10. O cast morreu? 😢. Só um segundo *veste a roupa de viuva* buaaaaaaaa cast 😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  11. Cassy morreu...AMOR DOCE PQ FAZ ISSO COMIGO?!

    ResponderExcluir
  12. Os personagens são muito interessantes, iria amar se fizessem parte do jogo

    PS: Clarinha, me prometa q se o Cast morrer, vc vai ser a cabecinha de tomate (azul no caso, ne?)...tomate azul...Heh.

    ResponderExcluir