25/05/2015

[FANFIC] PARTE 3 - CONFRONTO

              E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Andei sumida com a Fic, mas aos poucos vou lançando ela, ok? Deixarei pra vocês as outras duas partes.
              Parte 1 - Recomeço
              Parte 2 - Encontro
Parte 3 - Confronto



            Yumi estava parada diante e uma sala, ouvia-se um som intenso, mas um pouco abafado vindo do outro lado da porta que não estava completamente fechada.
            -Devem ter colocado algum tipo de isolamento acústico nessa sala, mas se não fecharem a porta não vai ter muito efeito. – Disse baixinho pra si mesma.
            Pela fresta da porta que estava entreaberta ela observou os quatro garotos lá dentro.
            O primeiro se destacava pelo seu estilo. Usava roupas vitorianas, cabelos ondulados que variavam de uma cor branca para o prateado com as pontas pintadas de preto, seus olhos eram heterocromáticos, um amarelo e outro verde. Ele segurava o microfone e cantava com uma voz melodiosa, extremamente afinada e maravilhosa de se ouvir.
            O segundo era um garoto loiro, porte médio. Parecia enérgico, usava uma camisa social de manga curta com alguns botões abertos, tinha um sorriso largo nos lábios. Tocava bateria com grande vigor.
            O terceiro, um garoto alto, porte físico admirável. Seus cabelos negros percorriam suas costas até altura dos cotovelos. Tocava contra baixo incrivelmente bem, sua técnica era muito superior a outros baixistas que se contentam em viver as sombras da guitarra e da bateria, mas ele não saia do lugar, parecia estar contente em tocar sem a necessidade de se movimentar freneticamente.
            Falando em guitarra... Ali estava ele, Castiel. Seu cabelo ruivo se movimentava de acordo que virava a cabeça bruscamente em alguns momentos. Seus olhos permaneciam fechados o tempo todo, sua melodia fluía de forma suave e ao mesmo tempo intensa. Seus dedos percorriam o braço da guitarra com delicadeza, mas também com pegada. Yumi sentia que parecia que ele estava a par dos outros membros da banda, completamente em transe. Por um momento sentiu uma grande admiração por Castiel e a forma que ele tocava, era excepcional.
            A música cessou. Yumi apertou a ficha que ainda estava em suas mãos e bateu na porta.
            -Com licença...
            Todos os membros se direcionaram de modo surpreso pra aquela garota, que até então, era uma estranha em seu meio. Até mesmo Castiel que, enquanto guardava sua guitarra em um case, virou levemente a cabeça pra trás pra ver o que estava acontecendo.
            -Eu gostaria de pedir que... – Yumi sentiu as palavras fugirem da sua mente.
            O garoto de cabelos pretos e compridos se aproximou e pegou rapidamente o papel que Yumi estava em mãos.
            -Ah, ela quer entrar no clube.
            Não expressou nenhuma reação, só entregou o papel para o garoto de cabelos branco/prateado que começou a ler como se nunca tivesse visto uma ficha de inscrição de clube na vida. Castiel suspirou alto o suficiente pra todos perceberem sua insatisfação.
            -Pelo que estou vendo, ela está falando sério... O que acha disso Thierry?
            O garoto de cabelos loiros saiu da bateria e pegou a ficha também, correu os olhos pela folha e sorriu.
            -Acho que uma mulher nesse clube cheio de machos seria uma boa ideia.
            Yumi sorriu com vergonha, mas preferiu manter o silêncio de sua parte.
            -E você Aaron?
            O garoto de cabelos pretos, que estava guardando seu baixo, simplesmente deu os ombros como um “tanto faz”.
            “Ok, me deixa recapitular: Thierry é o loiro baterista, Aaron o de cabelo escuro comprido baixista, o Castiel é o guitarrista, e se for por eliminação, dos nomes dos membros que Nathaniel falou, o vocalista é o Lysandre. Preciso guardar o nome de todos” pensou Yumi.
            -Olha... Yumi. Não tem problema nenhum, você entrar no clube, mas ninguém conseguiu suportar “certas pessoas”. - Lysandre deu um olhar de pesar sobre Castiel que ainda ajeitava sua guitarra nas costas e fingia que não era com ele. - Vou assinar pra você, mas acho melhor já procurar outro clube que te agrada...
            -Não será necessário se preocupar com isso. – Yumi finalmente se manifestou com um sorriso amigável. – Pretendo ficar aqui mesmo.
            Castiel, ouvindo essas palavras, se levantou e ficou parado por um momento, mas veio com pisando lentamente, mas de um jeito agressivo e com um olhar furioso se aproximou de Yumi até que tivesse menos de um passo de distância entre os dois e inclinou-se pra ficar bem próxima de seu rosto.
            -Achei que fosse esperta, “novata”. Não deixe Lysandre assinar esse papel.
            Yumi se aproximou de Castiel, teve que levantar um pouco os pés devido a diferença de altura, mas não ia deixar o garoto pensar que por ser mais alto ia conseguir passar medo nela.
            -Por que não?
            -Vou fazer da sua vida um inferno.
            -Uma ameaça vindo de você? Acho que posso aguentar isso.
            Os outros garotos começaram a olhar uns para os outros. Castiel não se deixou abatido e se aproximou mais do rosto de Yumi com intenção de amedronta-la.
            -Olha aqui “novata”, acho que você ainda não conhece o esquema dessa escola, então te dou o seguinte conselho: saia dessa sala enquanto ainda tem amor próprio, porque senão vou acabar com você, não vou pegar leve. Você não vai entrar nesse clube.
            -Então me impeça se puder “ruivinho”. – Yumi deu um sorriso sarcástico ainda por cima.
            Um profundo “uuuh” soou na sala acompanhado por risadas baixas. Castiel sentiu seu rosto ferver de ódio, mas em momento algum desviou o olhar de Yumi.
            -O que você disse?
            -Você não me intimida. Vai ter que me engolir, eu e a minha guitarra. – Ela finalmente se afastou de Castiel e pegou o papel com Lysandre, que não conseguiu dizer nada, e agradeceu pela assinatura. – Nos vemos amanhã, “ruivinho”.
            E saiu batendo a porta atrás de si.
            Lysandre estava chocado, Aaron estava chocado, Thierry estava chocado. TODOS ESTAVAM CHOCADOS. Castiel estava ali, parado sem entender e tomado por uma fúria contida. De repente todos olharam para o ruivo em busca de uma explicação para o que acabou de acontecer. Uma coisa era fato: Ninguém ia contra com Castiel. Ninguém, nunca, teve a audácia de enfrentá-lo, desafiá-lo, nem mesmo Nathaniel, que apesar de se odiarem, tinham certo respeito mútuo. Agora aparece uma, segundo ele mesmo, “novata” que simplesmente bate de frente com ele?
            Castiel pegou seu case e saiu sem dizer nada. Mas todos o acompanhavam com os olhos enquanto saía.
            Quando não se ouvia mais os passos dele no corredor, Thierry foi o primeiro a se manifestar:
            -Meu Deus, o que foi aquilo?
            -E eu lá sei Thierry? – Comentou Lysandre ainda meio atordoado.
            - Por um momento achei que os dois iam se atracar. – Disse Aaron que, até mesmo ele que é imparcial com tudo, estava curioso com essa estória. – E essa tal de Yumi também toca guitarra, é claro que Castiel não aceitará um segundo guitarrista na banda tão fácil, mas ela parece ser tão teimosa quanto ele, não vai desistir tão fácil como aquela última garota fez. Como era o nome dela? Uma patricinha fresca que tocava violino.
            -Ambre, a irmã de Nathaniel, mas ela não conta, estava aqui só pelo Castiel e todo mundo sabia, inclusive ele, por isso tratou de ser bem grosseiro a ponto de ela querer sair do clube. – Respondeu Thierry.
            -Ele age assim com todo mundo que entra nesse clube. – Aaron retrucou.
            Lysandre deu uma leve risada.
            -Vocês dois querem saber o que eu acho? Não sei como vai ser daqui pra frente, mas pode apostar que será interessante acompanhar esses dois...


 ...

            Então é isso galerinha, espero que tenham gostado, siga o blog e comentem. 

            Grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post \o

            

6 comentários:

  1. Ninguém comentou ainda, como pode?? O que eu sei é que eu preciso da continuação, e pelo que eu entendi, você já tem ela toda pronta haha vai ser ótimo

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando, espero que você continue postando! :)

    ResponderExcluir
  3. Estou amando, espero que você continue postando! :)

    ResponderExcluir
  4. OMFG
    CONTINUAAAAAAAA PLEASE
    treta com o Castiel <33333
    Yumi guitarrista <333333
    Continuaaa eu necessito dessa fic pra viver
    e olha se vc n continuar eu vo morrer e volto pra buscar vc.

    ResponderExcluir
  5. TURN DOWN FOR WHAT! uuuh, 1x0 Yumi.
    Arrasou! Estou curtindo muito *u*

    ResponderExcluir

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas ou criar brigas nos comentários.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar, sempre tentamos colocar todas as informações na mesma.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.