12 de jun. de 2014

LOJA DO DIA DOS NAMORADOS

Olá nerds da Sweet Amoris, 
Tudo bom com vocês?

A LOJA DO DIA DOS NAMORADOS CHEGOUUUUU !!!!!
Nada muito diferente do que eu já tinha dito para vocês.






Então é assim: entramos no dia 12 no Amor Doce e chega a mensagem do seu paquera com mais loveô e ele te dá um presente, dependendo de quem você é, eu já comentei sobre nos spoilers, vou deixar o link abaixo. Aí depois ele te dá a sua pontuação, no caso eu fui PÉSSIMA, porque eu não usei o guia -_- 
E é o mesmo esquema do Natal, as peças que você perdeu você pode comprar, os outros presentes dos outros paqueras e também os itens exclusivos da loja dos namorados.
A loja vai até 21 de junho! Ok?

LISTA DE POSTAGEM SOBRE O DIA DOS NAMORADOS 

Sobre o evento: aqui
Respostas do evento: aqui
Concurso: aqui
Spoilers: aqui
Origem: aqui

É isso, espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog ao lado
Beijos, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário