22 de jun. de 2014

JAPAN EXPO 2014

Olá nerds da Sweet Amoris
Tudo bom com vocês?
Dupra falando

Então, como no ano passado eu avisei sobre o Japan Expo, eu vim avisar esse ano também, porém, demorei um pouco, pois eu não achei muita coisa sobre o tema, então a pesquisa foi braba, mas eu espero que tenha matado a curiosidade de vocês <3 e se você é a sortuda e pode ir para comprar as coisas, me traga uma lembrança *U*

O evento acontecerá de 02 à 06 de julho em Paris-França, local de origem do Amour Sucré (em português, Amor Doce) e o evento está em sua 15º edição!
E para ter acesso ao evento precisa de um ingresso, assim como este. Não sei aonde vende, deve ser lá na entrada, mas não sei se dá para comprar pela internet. No AS teve um concurso que as francesas poderiam ganhar um ingresso para ter acesso ao Japan Expo.



E para aqueles que compram QUALQUER COISA do Amor Doce, já ganha um traje 

Chino não é porque se chama JAPAN Expo
que o traje tem que ser assim -q

Então, se você comprar algo ganha o traje acima, no jogo. 

E a agenda que eu já comentei por aqui, que ela é a de 2014-2015
A agenda tem aproximadamente 400 páginas no formato 13x17.5 e as páginas são coloridinhas com os paqueras como imagem. E para quem compra a agenda vem mais um traje especial



Mais alguns itens que achei, pena que não tem os preços :c

Fonte > Tirinhas Amor Doce <3

E terá alguns itens novos. 
Então também vai ter o Artbook volume 2, que eu vou encontrar novas informações e postar para vocês, ele contém as novas imagens e entrevistas exclusivas com os personagens, ou seja, a Chino dando uma de paqueras -q
Também estará à venda as miniaturas, mostrado na segunda imagem.
Na terceira, camisetas. Uma com a estampa da roupa do Castiel e a outra branca com a tatuagem do Lysandre *u*
E é claro que vão vender os três volumes do mangá. (ou quatro? tá pra lançar o volume 4 do mangá e acho que já vai ter no Japan Expo sim, post no blog em breve)

Também acredito que tenham os buttons, copos etc. Aqueles que sempre tem, a Chino não tiraria produtos, e sim só acrescenta. Vamos ver como vai ser, post no blog sobre o evento também, confiram em breve *U*

É isso, espero que tenham gostado
Não esqueçam de comentar aqui em baixo (você será respondido) e seguir o blog ao lado >
Beijos, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário