21 de jun. de 2014

DIA DO AMOR DOCE!

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?
Dupra falando. 

Essa postagem está dois meses atrasada, mas mesmo assim, deixamos para 'comemorar' em 2015, não é mesmo meninas?




O Dia Amor Doce é um projeto criado pela página do Facebook Mundo Amor Doce, o projeto consiste em no dia 10 de abril, todas as docetes devem sair com uma fita rosa amarrada no pulso em locais públicos, o objetivo é conhecer outras docetes na nossa região, então saia andando vendo o pulso de cada um para ver se tem uma fita cor de rosa.

Minha opinião: Eu não achei SUPER eficaz, porque muitas meninas, mesmo não jogando AD, andam com fitas rosas pelo o pulso. Poderia ser no cabelo, ou alguma coisa com cupcake, que é o logo do nosso jogo. Também achei que essa ideia foi pouco divulgada, tanto é que fiquei sabendo no início do ano e simplesmente ignorei a informação, porque eu achei que era só mais uma besteira. Mas, por fim, a iniciativa é boa, mas as divulgações teriam que ser mais intensas e marcar em cada cidade um parque popular, para as docetes irem lá e se encontrarem, por exemplo o Parque do Ibirapuera para quem mora em São Paulo. 
Aí poderiam ir as moderadoras, blogueiras, monitoras para ficar um evento mais legal, com discussões e sorteios, eu acho que seria bem divertido este dia do Amor Doce, porém tem que ter uma maior produção. Cada um ia com um crachá com o seu nome de usuário e iríamos lá para conversar. Duas horas de evento seria o suficiente para discutir sobre tudo do AD, o que vocês acham? É uma sugestão para 2015. 
Eu também mudaria a data para uma em que estejamos em época de férias, porque mais gente poderia ir, nem sempre o dia 10 de abril cai no fim de semana.


E aí, o que acham?
Não se esqueça de comentar aqui em baixo e seguir o blog ao lado > 
Beijos, tchau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário