16 de jun. de 2013

Sobre o Kentin



Apelido: Ken
Signo: Peixes
Data de nascimento: 6 de março (eu nasci dia 4 0.0)
Altura: 165 cm (antigo) / 170 cm (atual)
Peso: 54kg (antigo) / 65 kg (atual)
Cor dos olhos: Verde
Cor do cabelo: Castanho
Tipo sanguíneo: O+
Gosta: Biscoito de chocolate
Não gosta: Comida apimentada
Ocupação: Estudante colegial
Família: Pai
Primeira aparição do jogo: Episódio 1
Look: Antigamente, usava óculos com lentes redondas, que parecia uma cebola. Vestia um suéter verde escuro com uma faixa vermelha na região do peito, além de uma calça jeans e uma calculadora presa na cintura. 
Quando voltou da escola militar, é mais musculoso e alto. Seu cabelo tem corte diferente e mais bagunçado. Usa lentes de contato, agora podemos ver seus olhos *-* Veste uma blusa preta justa e uma camisa branca por cima, além de uma calça com estampa militar e um cinto de couro preto com fivela prateada. Também usa luvas pretas de motoqueiro e colar de identificação militar.

Ken tem uma personalidade doce e carinhosa. Ken é muito fácil de se conviver e conquistar. Ele está apaixonado pela Docete e não tem problemas em mostrar seu afeto. Ele oferece biscoitos, e ainda dá um ursinho de pelúcia antes de ir embora, como presente de despedida.
Quando ele volta, ele prefere ser tratado por seu nome real, Kentin, pois acha que Ken é um apelido bobo, já que ele não é mais uma criança. Ele ainda continua o mesmo doce Ken de antes, mas ele está mais maduro e confiante. Ele pode ser rude dependendo das ações da Docete no passado, dizendo "Você partiu meu coração". Ele tem sentimentos pela Docete e diz que ainda se preocupa com ela, mas não é mais uma paixão obsessiva.
Ken no início tem medo de Castiel, mas quando ele volta, ele nega que tenha medo dele novamente. Ele afirma que Castiel é um "covarde", em comparação a si mesmo, mas quando Alexy diz a Ken que Castiel estava atrás dele, Ken fica tão assustado que quase cai, mesmo que ele não queira admitir isso.

Curiosidades
01. Kentin sabe tocar flauta
02. O pai de Ken é militar
03. Mesmo usando lentes de contato atualmente, Kentin ainda usa seus óculos quando está em casa.[8]
04. Kentin não fez amigos durante seu tempo na escola militar porque queria voltar para a Sweet Amoris o mais rápido possível.
05. Os biscoitos de chocolate preferidos de Kentin são da marca Prince de LU e são vendidos na França.
06. Na versão em japonês do jogo o nome de Kentin foi adaptado para François (フランソワ Furansowa), junto com o apelido Fran (フラン Furan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário