30 de jun. de 2013

MINHAS SATISFAÇÕES

Oi doces mais doces *-* (tá isso não fez sentido), então galera... Esse post é sim uma satisfação, como disse anteriormente, acho pertinente sempre divulgar em que pé estão as coisas. Essa semana em que fiquei sem postar nada, não quer dizer que eu não estava providenciando as postagens. Então, estou fazendo os episódios. Tinha falado que não ia voltar com isso porque isso é oferecido em vários outros blogs, mas não sei, parece que sem os episódios não existe um blog sobre o Amor Doce. Eu sei que em todos os blogs praticamente encontra-se o episódio 8, mas vou manter o ritmo, porque nem todos tem os episódios atuais, meio que tira o chão, a base. Então é isso *-*...Vocês me entendem?
É, eu não quero ficar falando muito, até porque é bem chatinho de ficar lendo, não é mesmo?
Então é isso, estou aprontando os episódios, aqueles sobre os personagens, também não botei um ponto final, só preciso me organizar melhor.
E espero trazer muitas outras coisas novas *u* preciso fazer uma pesquisa aprofundada... Rs *-*

Beijos e até a próxima postagem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário