28 de jun. de 2013

EPISÓDIO 8 - Castiel

Oi gente *u* sumida por uns tempos, quase uma semana, não é?
Mas não importa, bem, eu vou voltar com os episódios. Eu sei que bastante gente precisa deles e é por isso que eu vou voltar ;) Eu acho que dá para entender, mas esse google.. Um dia eu mato ele u--u

Respostas em verde: o loveô aumenta
Resposta em laranja: o loveô se mantém 
Resposta em vermelho: o loveô diminui :(

Ah, é? Isto não é realmente o tipo de coisa que me interessa você sabe.
A: Bem, isso é ótimo! Tenho certeza de que vamos nos divertir! /
B: Ao mesmo tempo, não há muito que você gosta de você  /
C:. Eu também não, mas ainda é melhor do que estar na escola  /


Você não percebeu que havia algo estranho no momento com todo mundo?
A: Não, não especificamente  /
B:. Sim, eu tenho a impressão de que tudo é dado a palavra para analisar seu progresso  /
Ainda 
não é minha culpa se você tem uma memória peixinho.
A: Você vê?! E se eu não tivesse falado com ele Nahtaniel o que teria acontecido -
B: Eu não tenho uma memória peixinho! E não muda nada, você poderia me dizer!  /
C: Ele vai se divertir hein? Você tem sorte que eu falei Nathaniel! -


É esta foi apenas uma brincadeira, eu finalmente lhe dizer se você não fosse voltar para casa.
A: Se eu não tivesse visto Nathaniel, eu teria sido um grande problema!  /
B: E você não pode dizer imediatamente, em vez de rodeios? -
C: Não era uma brincadeira, não, isso não é engraçado em tudo! +


Eu não tinha nenhuma razão para lhe dizer. Você tem idade suficiente para cuidar de si mesmo.
R: É verdade que ajudar os outros não é o seu beco ...  +
B: Teria sido bom de uma vez! /
C: Por que você faz que você nunca aconteceu de esquecer algo assim? -

--> Se caso você preferiu sigilo na conversa da festa do pijama, depois do papo da corrida de orientação a conversa continua aqui:

Você me levou para um mensageiro? 
A: Não, eu só estou pedindo um serviço  +
B: Ele vai perguntar eu não bebo o mar. -


A respiração é que o fim do prazo de exame, se plantar este não é o fim do mundo.
A:. Prefiro não bater de qualquer maneira /
B: Sim, é verdade ... Eu não deveria assumir a liderança.  -
C: Shh! Eu falo o mínimo possível que devo focar o que eu aprendi ontem! /


Não há necessidade de rever. Por contras eu pensei que desta vez não lhe desejar nariz em seus livros.
A: Eu procurando um lugar tranquilo para fazê-lo.  -
B: Eu adoraria mas não há maneira de encontrar um lugar tranquilo!  +
C: Há sempre alguém para rever onde eu vou ...  /


Você nem percebe que eu não gosto de todas as mesmas coisas que esse cara?
A: Sim, mas a leitura é distante.  /
B: Ah? Eu pensei que você fosse como irmãos ...  -
C: Mas ontem eu aprendi que você olha como você muito depois de tudo!  /


Não. Eu prefiro assistir a filmes do que ler.
R: Você gosta de que tipo de filmes como  /
B: Nós não somos um pouco em comum, então ... -


Nenhuma garota filmes. Eu gosto de filmes de ação e filmes de terror, às vezes não é tão ruim .
A: Brrr ... Eles me assustam filmes de terror me ...  -
B: Eu também! Filmes de ação, há o caminho a seguir!  /
C: O que eu odeio. -


Seu não piada muito engraçada.
A: Não era para ser engraçado. -
B: Sim, bem ... Eu não estou formar.  /


Ah ah, não é falso, eu me pergunto como ele é agora. Ele não desabafar...
A: Ele tinha necessidade de ser  /
B: Você défoule como você?  /


Ah, é? Deixe-me adivinhar, não seria um évervelée loira que lhe dá os desejos de assassinatos? 
A: Muito forte ... Como é que você adivinhou?  -
B: É ... Ela mesmo roubado.  /
C:? Você é bom em karatê  +


Eu pensei que você tinha mais mordida do que isso ...
A: Eu! Mas eu não iria colocá-lo no mesmo nível. Não vale a pena o esforço.  /
B: Saber agir como um adulto não significa que nós não "morder" ... -


Por que eu sinto que há apenas me que você pedir esse tipo de perguntas ...?
A: É por causa de sua aparência rebelde ... -
B: Porque eu sinto como se sabe muito sobre ele. /
C: Eu não vou pedir Nathaniel ...  -


Eu me pergunto por que ela tem tantos depois, Amber.
A:. Eu não sei, quando eu cheguei para a escola que era assim  -
B: Ken também foi seu chicotadas sabe?  /
C: Se eu soubesse ...  -



 E é isso *U*
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário