21 de jan. de 2013

EPISÓDIO 3 - CASTIEL

Oii docetes, está pronto o guia de respostas com o Castiel... As frases em rosa são as falas da docete e as falas em preto é o do paquera, beleza?




E aí, tudo certo com a folha de ausência?

Claro, eu não vou ser expulso assim... Além do mais... Olha! Não foi um cachorro que acabou de passar correndo atrás de você?
C- Ah! Ele estava aqui?! A diretora ficou meio louca e me obrigou a encontrá-lo!

Ah, Ah, Ah, nada surpreendente, vindo da velhota com o pulguento. Boa sorte pra você, mas saiba que, a não ser uma ou duas horas de cópia, ela não pode te fazer muita coisa.
B- Pois, mesmo assim, eu prefiro não deixá-la contra mim.

E aí, já conseguiu algum indício na sua procura do cachorro?
C- Não muito. E você, eu aposto que tem um cachorro.

Acertou, eu não gosto de gato, é muito ingrato como animal. Mas eu tenho um cachorro bem grande, nada a ver com este nanico da diretora.
A- Ele se chama Totó também?

Ah, ah, ah! Claro que não. Ele se chama “Dragon”.
A- Dragon? Dá medo!

Foi a intenção, mas ele não é tão malvado.
A- (Terminar conversa)

Eu nem perguntei qual é a raça do seu cachorro, qual é?

É um pastor Beauce.
A- Oh, não conheço.

Você vai ver um dia, talvez.
A- (Ir).

(ironia) É o cachorrinho da diretora, é verdade... Boa sorte, então.
A- Obrigada.

Eu já vi o cachorro passar várias vezes aqui. Está demorando hein?
A- Você nem tentou pegá-lo?
Claro que não, o problema não é meu.
A- @??!!# E eu aqui me matando para tentar pegá-lo!

Ah, ah, ah, mas este cachorro te faz perder a cabeça “senhorita”! Tente atraí-lo com comida, é apenas um cachorro...
A- Mas não sei o que dar para ele...

Escute, eu já te falei que tenho um cachorro, não falei? Volte daqui a pouco e eu vou te dar uns biscoitinhos. Espere só um pouco, só o tempo necessário para que eu pegue na minha mochila.
A- Legal! Obrigada, gentileza sua.

Então? Você tem aqueles seus biscoitos para cachorro?

Sim, aqui estão. Eu espero que você consiga pegá-lo com estes biscoitos.
A- Obrigada! Eu também espero, gentileza sua.

E aí, você recuperou o cachorro?
A- Consegui. Eu to indo ver um cara do clube de jardinagem agora.

Oh, as plantas ainda...
C- Sim, para ficar um pouco com Jade.

Jade? O jardineiro? Ah, ah, ah...
B- O quê? Está com ciúmes?

Nada a ver...

Eu queria te falar da Ambre...

Ela ainda está te causando problema?
A- Agora não, mas eu tentei falar da atitude dela com Nathaniel e ele não quis saber de nada. 

Ora, Nath é tão cego pelo amor fraternal que nem se dá conta de que ela  é uma verdadeira pestinha, o que eu posso dizer além disso?
B- Você sabe que ela quer sair com você?

Se eu sei? Ouvi dizer, ah, ah, ah!
B- Está tão na cara assim?

Digamos que ela não é muito fútil.
A- (Terminar conversa).

Oh, Castiel. Sim?

Como você parece gostar de cachorro, eu vou passear com o meu. Você quer vir comigo?
A- Quero sim. 



Beeeeeijuuuuuuuuuuux e até o próximo post.

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Nada... Obrigada pela visita, continue sempre no blog !

      Excluir
  2. muito legal seu blog e me ajudou muito eu favoritei seu blog e vc é muito boa obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou! Continue sempre por aqui... Beijos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Imagina! Fico feliz em ter ajudado. Continue sempre por aqui

      Excluir
  4. Eu amei esse blog,me ajudou muito e por causar dele eu tive o encontro com o Castiel.

    Arigatō

    ResponderExcluir
  5. nossa como voce me ajudou,muito obrigada mesmo...bj

    ResponderExcluir
  6. Todas as repostas estão corretas ? Pois ja fui em alguns blogs q ja teve reposta errada T.T
    Mas mesmo assim amei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão certas :)
      eu respondi errado e não ganhei imagem

      Excluir
  7. O seu blog é muito bom e me ajudou bastante, você está de parabéns.Obrigado!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 que bom que estou ajudando, continue sempre por aqui, beijos

      Excluir