4 de jan. de 2013

DESPEDIDA DE KEN

Oii docetes... Como disse no post anterior tá a maior complicação no episódio 2 do Nathaniel, então eu vou  fazendo uns extras, pois o blog não pode parar né? Eu acho que jájá ele sai '-'...... Enquanto isso eu posto sobre a despedida do Ken?  "como assim?" Não me lembro se falei, mas o Ken vai embora da Sweet Amoris.... É , e esse dia , ou melhor , episódio .. Chegou! No episódio 3, no início do episódio ele se vai... Confira agora a despedida.. ^^






Essa é a despedida... Até que o ursinho é bonito. 

Bom , e se você encontra a Ambre , e você seleciona a opção de que não tá nem aí pro Ken a Ambre manda um torpedo para ele dizendo tudo o que você diz, e o seu loveômetro com ele abaixa... 


Agoora a novidade oks?
O Ken vai, mas ele volta, até que dava para perceber, ele jogava umas indiretinhas quando eu falava "você não pode se defender" e aí ele respondia "um dia talvez eu possa"
Bom......... Talvez ele possa mesmo... Pois ele volta totalmente diferente, muito bonito por sinal... E com as docetes com o loveômetro maior do que 45 ele pode tratar bem, pois como eu disse ele volta mudado e nem tão gentil assim... 

Olha aí : 







Curtiram ?? Beeeeeeeeijux e até o próximo post


2 comentários: