8 de jun. de 2018

AD UNIVERSITY LIFE NO AR - informações


Olá nerds da Anteros Academy, tudo bem com vocês?

Dois dias atrás a administração do Amor Doce liberou a sua outra versão, na qual a docete vai para a faculdade depois de 4 anos de sair da Sweet Amoris. A postagem de hoje é para comentar um pouco das mudanças que aconteceram no jogo e saber a opinião de vocês com relação a todas essas mudanças, então comentem <3

Contextualização
O Amor Doce University Life vive as aventuras da docete na universidade, quatro anos mais tarde do último episódio do Amor Doce High School Life. O que o jogo fez foi separar em duas partes: a vida no ensino médio e a vida na faculdade, não precisa ter terminado o episódio 40 para jogar o primeiro episódio da University Life, são partes independentes, embora estejam ligados, portanto você pode ser um novo jogador e já começar na faculdade. 




A fada explica as principais coisas da vida universitária e, para comemorar essa nova fase do jogo, o Amor Doce lançou além do episódio 0 de introdução e contextualização, dois episódios iniciais, envolvendo cinco imagens e um traje no primeiro e cinco imagens e dois trajes no segundo.





PAs
Uma grande mudança de uma versão para outra é a maneira de funcionamento dos Pontos de Ação (PA). As mudanças de cenários não debitam mais dos PAs, toda locomoção não custa nada, o que muda a partir dessa versão é que os diálogos custam PAs, tanto na Sweet Amoris quanto na Anteros Academy. Por um lado é bom que podemos explorar todos os cenários, inclusive procurar a fada sem medo de gastar pontos de ação, MAS como nem tudo são flores, os diálogos gastam muito mais, já que TUDO o que a docete fala - inclusos seus pensamentos - debitam 2PAs.
Além disso, há uma mudança na acumulação de PAs, são permitidos acumular no máximo 1000PAs gratuitos, através da cota de conexão diária e mini jogos, não é mais ilimitado como antes. Esse limite não se aplica aos pontos de ação comprados no banco, então se você quiser comprar 10 000PA tudo bem, pois estes são pagos com dinheiro legítimo. 
Outra coisa que mudou é que ao invés de recebermos 10PAs diários, recebemos 20 (mas também com o tanto gasto nos diálogos).

$
Houve também uma pequena alteração no dinheiro do jogo. Ao invés de recebermos 10$ na conexão diárias, receberemos 5$. O dinheiro também recebe a limitação de 1000$ acumulados gratuitamente. 

TODOS OS PAs E $ QUE A DOCETE TINHA NO DIA DO LANÇAMENTO FORAM CONSERVADOS.

Nickname da docete
Uma coisa MUITO estranha da versão antiga era a docete ser chamada pelo seu nickname e, todos nós sabemos, que nem sempre a escolha do nome de usuário é a nossa preferida como nome para a docete. Portanto, isso pode ser mudado em Amor Doce University Life! Caso não queira alterar, não altere, essa opção também é válida!



Cenários e Personagens
Os cenários mudaram, já que é uma nova realidade na cidade, e até mesmo os cenários já conhecidos em HSL foram amadurecidos. Além disso, há a presença de novos personagens e a alteração do visual dos que já conhecíamos na Sweet Amoris. 

Animações e Sons
Também o jogo deixou de ser estático e conta com algumas animações e reações nos personagens, bem como há a sonorização (embora já exista há algum tempo), mas a opção para desativar essas animações e os sons, caso queira, também existe:


Trajes
O guarda-roupa feito durante a vida no ensino médio fica por lá mesmo! Os trajes cultivados no Amor Doce HSL não podem ser usados no Amor Doce UL, portanto seu closet está vazio no episódio 0. 
MAS um traje pode ser obtido na conexão feita de 06 de junho até 20 de junho, o traje Cozy Study Time, devido aos 30 000 likes no trailer:


Aparência
Uma mudança bastante significativa é a docete, ela deu uma encorpada, creio que para passar a ideia de amadurecimento também. Nas mudanças de aparência oficiais (aquelas que aparecem nas imagens), não tem mais a opção de escolher o corte de cabelo, é o mesmo cabelo para todas, embora possamos mudar a cor dele, bem como a cor dos olhos, formato e cor da boca e, a grande novidade, o tom de pele. 





Nova aparência da cidade


banco - compras de pontos de ação e $ em dinheiro legítimo
fórum - fórum do jogo
loja de roupas - vendas de trajes, todos novos e exclusivos do Amor Doce University Life, bem como os dois antigos cortes de cabelo que viraram peruca.
universidade - onde passa o jogo propriamente dito.
meu quarto - é a central da docete, encontram-se suas principais ferramentas (acesso ao guarda-roupa, minijogos, perfil, imagens, a cidade, mensagens, fórum e à aparência).


ônibus - passagem da Sweet Amoris para a Anteros Academy e vice-versa.
mercado de tudo e joalheria - extintos.

Cronômetro
Agora provavelmente quando a moderação do jogo tiver uma ideia do próximo lançamentos seremos informados, isso porque há um cronômetro na página principal do jogo, logo acima dos avisos oficiais.

Paqueras
Novos personagens chegam e, portanto, novos paqueras. O Alexy permanece (depois da última mudança no jogo) não sendo um paquera e a Priya passa a ser uma paquera (finalmente). 


Outros novos personagens 




Loveômetro
Todos os personagens, tanto os antigos quanto os novos, aparecem com 0 de afinidade na docete, sim, vamos ter que construir amizade com todos de novo.

Então é isso, esqueci de alguma nova informação? O que você achou? Deixa aqui nos comentários sua sugestão, dúvida ou opinião, ela será muito bem recebida. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

7 comentários:

  1. Adorei o post!! mas acho chato na parte dos PA´s quer dizer é bom não termos que gastar quando andamos pela escola ou outros lugares mas o chato é gastar PA´s quando a docete fala em pensamento era melhor so gastar quando a docete falava com alguma personagem mas tirando isso o jogo ta bom ^ u ^ ainda nao exprimentei jogar o UL mas hei de jogar

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post! Super detalhado ;D
    Vou confessar que perdi totalmente o tesão pelo jogo. Eu sempre fiquei muito animada para jogar, apesar dos clichês e trechos infantis (nem vou falar da docete tapada).
    Enfim, jogava há mais de 7 anos, fiquei animada com as mudanças, até com a dos paqueras (Triste pelo meu Lys)!! Mas aceitei, até porque não podemos fazer nada! Triste realidade.
    O que me fez desistir foi ter que gastar PA com os diálogos (me obrigando a gastar o triplo do que gastava normalmente), no qual eu gastei mais de 3000 PA nos dois episódios. Pior ainda é para quem esta juntando 1000 por 1000 para continuar o ep. Sinceramente! O que esta acontecendo com o amor doce?
    Perdi totalmente a vontade de jogar, ainda mais de fazer replay ! T.T

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei das mudanças no dinheiro e nos pontos de ação, o jogo está péssimo, a Docete fala pra caramba, prefiria antes, e o dinheiro é muito pouco, como vamos fazer nos eventos? Estou odiando o que a Beemov tá fazendo com Amor Doce, eu sei que querem grana e precisam dela mas essa exploração tão escancarada vai afastar todo mundo, e acabar com a diversão de jogar, eu não me arrependo do dinheiro que gastei no Amor Doce mas com certeza não vou gastar mais nenhum centavo, a Beemov quer nos fazer de trouxas.

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei das mudanças no dinheiro e nos pontos de ação, o jogo está péssimo, a Docete fala pra caramba, prefiria antes, e o dinheiro é muito pouco, como vamos fazer nos eventos? Estou odiando o que a Beemov tá fazendo com Amor Doce, eu sei que querem grana e precisam dela mas essa exploração tão escancarada vai afastar todo mundo, e acabar com a diversão de jogar, eu não me arrependo do dinheiro que gastei no Amor Doce mas com certeza não vou gastar mais nenhum centavo, a Beemov quer nos fazer de trouxas.

    ResponderExcluir
  5. Eu nao gostei da mudansa nos pontos de acao e do nataniel

    ResponderExcluir
  6. eu gostei da mudança de pa's. antes a gente andava MUITO e as vezes não dava em nada, nem encontravamos alguem pra conversar. agora os dialogos estão mais elaborados e nós avançamos no jogo todo dia, mesmo que só um pouquinho. alem disso, tá mais fácil pra achar a fada e várias vezes no começo dos eps o jogo dos dá varios pa's de graça.

    ResponderExcluir
  7. Interessante, só que pra mim é impossível jogar porque não consigo entrar todos os dias, além que mesmo se eu entrasse não iria conseguir nem chegar ao terceiro episódio,mas a sua análise foi bem precisa! ParaÃbens

    ResponderExcluir