14 de abr. de 2018

Conheça os jogos da GreenPixel!

Não fomos pagos para fazer essa postagem uashahsa


Saudações, pessoal!
Como estão vocês? :3

Há três jogos que acho muito bons, apesar que ainda vou joga-los inteiramente, mesmo assim de longe já dá para ver que é bem feito e o melhor de tudo: são em português e até agora totalmente gratuitos! uashahsa
Essa é uma daquelas postagens que prometi (cof cof desculpe Héctor -q) 

Vamos lá?



"GreenPixel é um projeto e portal de Visual Novel brasileiro, onde são disponibilizadas VN's em português, lançado em 2017 por Jean Kami."
SITE OFICIAL <

 Love Letter



O mais novo jogo, lançado recentemente a demo e o motivo desta postagem. <3

Sinopse
Love Letter é uma visual novel que conta a história de Rika Swaltz, uma garota que sai do interior para tentar uma nova vida em Towa, fugindo de um passado um tanto quanto misterioso. Em Towa, Rika leva uma vida de universitária comum, até o momento em que certos fantasmas do passado aparecem para assombrá-la. Agora, Rika terá de lidar com decisões que envolvem tanto essas pessoas que voltaram à sua vida, quanto a seus novos colegas de faculdade, o que não será nem um pouco fácil. 



Observações 
  1.  Love Letter será um jogo Premium da GreenPixel, tendo um valor estimado entre R$10 - R$20
  2.  Um grande diferencial é os personagem serem dublados em português.


 Reviver




Sinopse
A história se passa no ano de 2020, numa cidade fictícia chamada Hokkai, no Japão. O protagonista é um otaku que irá começar seu primeiro ano na faculdade, num curso de artes, depois de uma frustante e tediosa infância e pré-adolescência. Mal sabia ele que sua vida mudaria a partir dai, tendo que tomar decisões complexas e dificeis que irão assegurar seu futuro com diversos novos personagens introduzidos em sua vida. O valentão da escola, a garota estranha e quieta, a tsundere, a popular, o líder de turma entre outros.


Observações 

  1.   São várias rotas, que suas escolhas determinaram as consequências, como escolhas boas, você vai para um final bom.
  2. Também há o spin-off Reviver Orange: Desafios que você pode tanto baixar e jogar online clicando aqui


 Tada no Ai

PS: NUNCA VEJA BOKU NO PIKO! UASHAHSA



Sinopse
Tada no Ai é uma visual novel que conta a história de Caio Mitsukami, e sua vida que gira entorno de sua irmã Cinthia, sua amiga Sofia e seus novos colegas de turma. Após se matricularem no colégio de Hokkai, Caio e Cinthia conhecerão ele em seu primeiro dia de aula.
Porém nesse mesmo dia algo inesperado acontece. 

BAIXE / JOGUE ONLINE

Observações 

  1.  O jogo é lançado em episódios, até o momento apenas o primeiro está disponível (demo). Acompanhe a página no Facebook para ficar por dentro dos lançamentos. Após um novo lançamento basta fazer o download e continuar jogando do seu save.    
  2. A versão online apresenta bugs, e está em fase de testes. Além disso ela pode não salvar seu save para quando o jogo for atualizado com a continuação. Nesse caso recomendamos baixá-lo.

E então, já conheciam esses jogos?
Comentem! 
Ah, na realidade esses não são os únicos jogos feitos, tem mais com parceiros que terá uma postagem a parte. ^_^

2 comentários:

  1. Adorei a descrição de cada jogo nunca tinha ouvido falar deles mas acho que vou experimentar gostei da sinopse do Tada no Ai acho que vou joga-lo primeiro ^ u ^

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que a maioria desses jogos não são finalizados ou fáceis de baixar e nem tem o site na internet pra gente jogar, é triste.

    ResponderExcluir