30 de mar. de 2018

[Tutorial completo] Como instalar o PhotoShop?

Ajeitei o blog pra ficar mais fácil, ainda é um layout temporário! ^_^


Saudações, meus amores!
Como estão hoje?

Bem, estou aqui, quase faltando uma hora para o feriadão pois horas antes estava dormindo tão lindamente, o ruim é que sonhei umas coisas estranhas.
Esse vai ser mais um tutorial de alguma série do blog, não sei o nome ainda, mas tentarei de tirar todas dúvidas para quem quer começar a editar, fazer suas próprias assinaturas topzeras e do seu gosto. Enfim, hoje iremos ver como instalar o PhotoShop de uma maneira mais fácil!

Vamos lá?


Para os menos desavisados, eu recomendo muito procurar pelo Deviantart ou Tumblr. Acontece que, esse último citado é meio agoniante, digo isso por experiência própria: procurar e a maioria dos links de x tumblr não estar funcionando mais por conta do tempo, não ajuda também quando o tumblr está morto e abandonado faz décadas.
Causa desespero porque justamente quando procuro um outro PS para baixar, é porque formataram o pc de casa. já perdi tantos materiais que nem dá para contar nos dedos uashahsa

E nesta loucura de dizer que não te quero  acabei upando dois PhotoShop, o meu antigo (CS5) e o meu atual (CS6). Ambos são muito bons! <3
O último problema do CS5 é quando estava usando ele, uns três anos atrás, começou a travar e quando entrava não tinha nenhum material (style, shapes, etc) salvo, só que mesmo sendo a versão anterior do CS6, foi muito bom para mim e tenho um carinho por ele. -q


PhotoShop CS6
DOWNLOAD (MEDIAFIRE)

Por favor, se algum estiver dando erro, me avise imediatamente, apesar que só não tenho certeza do CS5. 


Mas como começar a usa-lo?


Quando seu download acabar. você precisa extrair o arquivo, para isso é só ter o programa Winrar, baixe-o no próprio site oficial >clicando aqui< caso você tenha receio de pegar vírus ou coisas ruins.
Com o Winrar instalado, clique com o botão direito do mouse no arquivo > Extrair Aqui e espera até completar a barrinha, pois está carregando todos os arquivos que a pasta tem, é meio rapidinho. :3


Aparecendo a pasta do programa logo em seguida, clique no PSCS6.

Ajuste o idioma para pt_BR.
 Infelizmente isso vai surgir toda vez que abrir o programa.

Se ocorrer de ter a mensagem "Last exit of PhotoShop CS6 Portable didn't restore settings. Would you try to restore local and backup portable setting now?" não sei realmente, porém deve ser que o programa não foi fechado corretamente anteriormente, resolva isso clicando em Ok ou fechando a janela.


Uma ótima dica que lhes dou para não ficar indo na pasta do programa, que convenhamos começa a ser chato, clique com o botão direito do mouse e no Fixar na Barra de Tarefas.


Assim seu PhotoShop vai ser mais fácil de ser encontrado, mas não tira o fato que você terá que ajustar o idioma e essas coisas de qualquer forma. rçrç 

-------------------------------------------------------------------------------



É isso, pessoal! uashahsa

Espero que gostem deste tutorial, qualquer pergunta deixem nos comentários, até de coisas futuras que tem relação com edição, tá bom? :3


Imagem de anime, 日本, and gif

6 comentários:

  1. Respostas
    1. O Dropbox destruiu os links, estava tentando upar no Mediafire (apenas o PSCS6, porque só tenho ele atualmente).

      Excluir
    2. Já está consertado o link do PS 6, mas apenas ele, pois não tenho mais o PS 5 :/

      Excluir
  2. *-* oh my good bitch *-*
    amay vou tentar, mais acontece que meu PC é windows 10 será que rola ?

    ResponderExcluir