15 de jun. de 2017

Inspired Look: Neko Girl




Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?



PRIMEIRAMENTE vou pedir desculpas pelo meu sumiço aqui do blog, mas as explicações não vão variar muito do que sempre é: trabalhos, provas, TCC e falta de tempo mesmo, afinal é meu ano de vestibular e tá suuuuper corrido mesmo. Também não vou ser hipócrita em dizer que não sobra uma horinha na semana para vir aqui e escrever, MAS muitas vezes estou sem ânimo nem cabeça e, por isso, prefiro nem escrever nada do que postar qualquer coisa para vocês, já que faço o blog por pura diversão e não quero NUNCA que ele seja uma obrigação, entendem? Vocês podem ajudar a gente colocando sempre sugestões do que vocês querem ver por aqui que, dependendo do que for, damos nosso jeito para atender a vontade de cada um <2 ok?

Sem mais enrolações e explicações: A postagem de hoje faz parte da série Inspired Look, criada a fim de escolhermos um tema e nos inspirarmos com as roupas disponíveis lá no nosso querido jogo Amor Doce, caso queira acompanhar mais posts como esse, confira nossa tag (clicando aqui). A inspiração faz parte de Neko Girl, que também já tem conteúdo aqui no blog de uma série antiga feita pela Alana, faz parte de Desbravando o misterioso mundo de Armin, que você pode clicar e conferir também. 

Em resumo, Neko Girl é um termo usado para identificar garotas que possuem características de gato, aparecem muitas vezes em animes. O estilo já foi até comentado em um dos episódios do Amor Doce, pelo personagem Armin:





Como base para a inspiração: peças fofas e, claro, a famigerada orelha de gato. Não sei se em algum evento ou como brinde o rabo já foi vendido/presenteado, eu sinceramente não tinha e por isso só fiz o uso da orelha mesmo. Como duas opções:

Look 1: Top casual Army, saia cintura alta, meia de esporte listras azuis, tênis galaxy preto, peruca corte em degradé e orelhas de gato loiras.

Look 2: Gato Halloween 2012, sapatilha laços rosa, meia-calça cute kitty, saia uniforme prestigioso rosa, camisa vintage romantic, corte em degradé e orelhas de gato. 


Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueça de deixar um comentário e seguir o blog. Se quiser me achar lá no Amor Doce, sou a Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

5 comentários:

  1. por favor eu preciso de ajuda
    nao sei como escrever/responder no fórun
    quero mt interagir la mas nao consigo

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii ^•^

    Vcs poderiam fazer um inspirado na Melanie Martinez? ����

    ResponderExcluir