16 de dez. de 2016

Trailer do episódio 33


Saudações, docetes! ♡ 
Como estão hoje?

Sinceramente, eu espero que estejam bem. -q
Cada dia que se passa é uma novidade no jogo, parece coincidência... ou é de propósito? Ontem foi os 11 milhões que eu achava que ia teríamos que esperar mais de uma semana, e hoje é o tão sonhado Trailer do episódio 33, além do Evento de Natal em Eldarya ter começado, é claro.

Seja qual forma, a gente só quer novidade mesmo, não é?
Clique em "leia mais" e veja o restante. 


Você pode ver a notícia no fórum clicando aqui.


Após o acidente do Lysandre, chegou a hora de descansar um pouco.
Seus amigos estão preparando um encontro...
Você não perde por esperar!
Você vai passar por um aperto... Será que o seu namoro vai deixar de ser secreto?

Qual é a opinião sincera de vocês sobre esse trailer?
Acho que sairá ainda nessa semana ou semana que vem, e também o namoro deixará de ser secreto... Muita treta nos espera UAHSAUSHASAHSHA c:

Teorias do episódio 33

4 comentários:

  1. Adoreeii! Parabéns pelo blog! Queria saber se posso ser postadora?? Já tive 4 blogs, mas deixei com algumas postadoras por falta de tempo, mas como tem mais de uma postadora isso não irá acontecer. Também já fui postadora e, sei mexer com templates, HTML, banners, e tudo mais. Please me responde se puder só mandar para o meu email. docetelaisa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só mandar uma postagem teste, para mim ou para a @Dupra, a gente avalia e entra em contato ^^

      Excluir
  2. Todos tão dizendo q o Lys tá divino e tals...Eu penso o seguinte:"Pro game tá legal, mas imagina na vida real? Todos iriam achar q é alguém fazendo cosplay. Ficaria TOP se a roupa se assemelhasse as do personagem Sherlock da série Sherlock. A roupa é estilo Vitoriano, mas com traços modernos."

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu queria tirar um dúvida. Primeiro de tudo amei o trailer e amei seu blog ♥ A minha dúvida é referente aos pa's que comprei mais cedo por sms. Eu fiz tudo corretamente, mas até agora não foram adicionados os 250 pas na minha conta, demora assim mesmo? É a primeira vez que compro por sms.

    ResponderExcluir