7 de out. de 2016

Trailer do episódio 32



Olá, pessoas!
Como estão vocês?

É, depois de tantos séculos esperando alguma novidade no Amor Doce, finalmente temos alguma coisa para contar. Tirando o fato que era provável isso nesta semana, então praticamente estava esperando qualquer coisa aparecer como novidade, e no caso é o trailer do próximo episódio que acabou de ser postado no fórum. 

O episódio 32 está quase online!
Clique em "leia mais" e veja o restante da postagem.

A notícia do fórum você encontra clicando aqui.



Suas tentativas para ajudar o Lysandre foram em vão. Mas você fez o necessário? Será que não há uma outra solução? Enquanto isso, a vida segue o seu ritmo: aulas de artes plásticas, barulhos no corredor e uma noite entre amigas!

O que acharam do trailer?
Só lembrando que a lógica do AD é sair o episódio em si, e logo teremos o evento. O próximo evento será de Halloween, tanto no AD como Eldarya, então se preparem! (incluíndo eu)
Eu não me importo tanto porque estou parada no episódio 21, só entro pra pegar PA e dólares. -q

Não se preocupem que a qualquer momento tem teorias no blog! <3

2 comentários:

  1. Eu queria que tivesse amor doce para meninos assim eles entendia as meninas melhor

    ResponderExcluir