19 de ago. de 2016

Simon, mais um paquera criado por fãs

Saudações, pessoal! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Tudo bem com vocês? 

O título está meio "já sabemos de tudo" USHASUAHSHAS. Pois bem, há um tempinho atrás vi no Google, nas pesquisas procurando não sei o quê (não lembro), um "novo" paquera criado por fãs, com o nome Simon. Pelo que eu li em vários artigos, em especial o tumblr xMakotoChanDesux, fazia uns dois anos (2014) desde que ele foi criado, mas precisamente pode ser antes, não é mesmo? 

Venez? 
Clique em leia mais. xD

Aviso
Eu não sei vocês, mas não acredito que o Simon entre no Amor Doce. Talvez pelos direitos autorais, talvez aconteça isso algum dia. MAS NÃO. Eu não acredito que ainda, pois aconteceu a mesma coisa com demais paqueras criados por fãs, como o brasileiro Thales (link) e o Zack (link), que não tiveram seu destaque no jogo.
Um dia eu posso estar errada, mas não fiquem tão esperançosas! ;^; (ou fiquem, está aí Eldarya em português que não deixa mentir)
Clique nas imagens para ampliar e ver com mais qualidade. ^_^



Para quem não conseguiu enxergar, está escrito isso abaixo.

Simon est un élève d'échange des étudiants. II semble être gentil et calme, mais il paraît qu'il cache sa nature sombre. 
Aime: Tout ce qui est pettit et mignon
Déteste: Les autres garçons
Signe: Capricorne


Tradução
De acordo com o Google Tradutor, que me ajuda muito nessas horas, apesar que mudei algumas coisinhas.  Se alguém quiser corrigir alguma coisa, fique a vontade, já que eu não manjo de traduzir mesmo e o GT não adianta tanto. ;^;

Simon é um estudantes de Intercâmbio de Estudantes. Parece ser agradável e tranquilo, mas parece que ele esconde sua natureza sombria.
Gosta: Tudo pequeno e bonito
Odeia: Os outros meninos
Signo: Capricórnio

 
  



DIÁLOGOS

Neste mesmo tumblr que citei na introdução da postagem, achei alguns diálogos em imagens com o paquera Simon. A tradução (Google Tradutor ataca novamente) vocês podem ver abaixo de cada imagem, e se tiver errado, por favor, avise.



Simon: Calma, eu vou fazer alguma coisa... talvez...
Docete: (Talvez?!)



Simon: Eu sou um estudante de intercâmbio, você me diga, onde é a sala dos professores? Eu acho que se perdeu...

Docete: Ok, não há problema... (estudante de intercâmbio? Parece ser bonito e tímido!)


COSPLAY DE SIMON: QUERO!


Alguém lembra do Dia dos Namorados do ano passado, que conteve os cosplays dos paqueras? Então, a criadora desenhou as roupas do Simon na docete ou sucrette (como quiseres chamar), sem a atualização atual, é claro.



E então? Simon está aprovado? UASHAUSHASUAHSAHS -q
Tá, bem que ele podia entrar no jogo, nem que seja como um secundário (Xavecão) ou um personagem que só aparecia em um episódio. Imagina ele nos novos traços da Chino? Seria perfeitinho. <3

*Os créditos vão para o tumblr que citei lá acima, o xMarkoto. a wikipédia My Candy Love e a criadora do paquera. Se por acaso vocês souberem quem o fez, estaria grata e atualizei essa postagem com informações deste tipo, pois são valiosas demais.


Au revoir!
Shiro

5 comentários:

  1. Cara, ele é MUITO parecido com o Yu Otasaka do anime Charlotte! Virou meu 2 Crush agr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu dei uma rápida procurada, porque não tinha visto o anime, e ele se parece mesmo! D:

      Excluir
  2. ~Brota~ Ele parece meio estranho, tipo, algumas expressões dele são esquisitas ;-; mas até que seria legal ele como personagem do jogo '3' OLHA ESSE COSPLAY EU QUERO /RT Vou já fuçar o tumblr da Makoto e.e

    Kisses <3 ♡ Sweet World ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei-o estranho, mas deve ser pelo traço que é diferente e estamos "acostumadas" com o da Chino. :b
      USHASUAHSHA Eu quero a saia, porque né, imagino várias combinações com ela. :3

      Eu fucei e ainda quero procurar mais coisas sobre ele USHAUSAHSHA ♡ Mas o tumblr está meio que em um hiatus, então não sei se irá achar mais, moça. ;u;

      Excluir
  3. Gostava de ver ele no jogo parece um paquera interessante

    ResponderExcluir