14/05/2016

AGITANDO O BLOG! - BASE PARA PERFIL: DIABOLIK LOVERS

Gudetama :3 ~ 
Olá pessoal! Já faz um tempo né?
Bom, novamente todas estamos ocupadas, desculpa ;--;
Eu só tenho os fins de semana - e as vezes nem isso - para poder postar, mas estava sem idéias faz um bom tempo, então cá estou eu com as boas e novas bases para perfil. 

Sobre Diabolik Lovers, eu sempre fui ruim em fazer edições com várias pessoas sabe? Então recentemente consegui fazer um, e ficou muito bonito. Como aqui no blog estavam pedindo muito Diabolik, resolvi fazer deles também, mesmo sem gostar para treinar mesmo e confesso que gostei do resultado!

Vamos conferir?


Clique para ver melhor

Código:

[center][img]https://1.bp.blogspot.com/-uFvXB8ZhqpE/V5XTIFlw8iI/AAAAAAAABW8/PRMmywnpNbYin-HFUETkkbmHk_yJkHr1QCLcB/s1600/9.png[/img]
[img]https://2.bp.blogspot.com/-k7KP2ogmbsk/V5XTIWgv31I/AAAAAAAABXA/gOBY3PtqQSslc3cveDfpLGBoTB-PfU7DACLcB/s1600/10.png[/img]
[img]https://1.bp.blogspot.com/-P7emi-8jON8/V5XTI6pu-8I/AAAAAAAABXE/SdxAQt5TwAgXvLED8yRpEc1iwW-S8-V-QCLcB/s1600/11.png[/img]
[color=#A52A2A]Fale aqui sobre você
Exemplo: Eu gosto de ..., Nos tempos livre eu...,
Meus cantores favoritos são..., Meu paquera favorito é ..., porque ..., no tempo livre eu ..., conheci amor doce por...
[b]Cor usada: #A52A2A[/b]
[img]https://2.bp.blogspot.com/-J4O_bfC5X3Y/V5XTJfarC1I/AAAAAAAABXI/SarcOiUchD0a-tOM15lJ_cvSicJ-iP5rgCLcB/s1600/12.png[/img]
Coloque aqui suas amigas
@Fulana
@Ciclana
@ETC..
[img]https://1.bp.blogspot.com/-a911FJaUgV0/V5XTJ-0KQzI/AAAAAAAABXM/l8J235rpHkwmYYvWRvl3_Nt8ueLO_XBJACLcB/s1600/13.png[/img]
Coloque aqui seus presentes ou presente por visitar seu perfil
[spoiler=~ Presentes ]Coloque presentes que você ganhou aqui[/spoiler]
[spoiler=~ Surpresa ] Coloque aqui um presente para a visita(se quiser)[/spoiler]
[img]https://3.bp.blogspot.com/-qhC2weA7Q9k/V5XTKhVslDI/AAAAAAAABXQ/s7o-4EJ6K_cjpaSTEqUCm9AN3-_lQjC8wCLcB/s1600/14.png[/img]
Coloque extras aqui
Exemplo: Contatos, músicas, tópicos do fórum
e etc.
[quote][youtube]https://youtu.be/3tdcxIEjJlQ?rel=0&arp;autoplay=1[/youtube][/quote]
[img]https://1.bp.blogspot.com/-9okga3Q-aJ0/V5XTLHalkEI/AAAAAAAABXU/NvESGqYBXnwFg-h4jya3J4YSGdIfSYfoACLcB/s1600/15.png[/img]
[img]https://1.bp.blogspot.com/-n20Cp3_R2XE/V5XTMDUDxZI/AAAAAAAABXY/_P0zRFCanGgABRFMc96ONbTVzFW4TeV9gCLcB/s320/99b2af9.gif[/img]
[/color][/center]

Regras:

  • Avise se pegar, é trabalhoso fazer perfil então saber que alguém usa deixa com que isso seja menos chato.
  • Não retire os créditos, não copie, não se inspire e não pegue partes do perfil.
  • Só use com o aviso.

É isso pessoal, espero que tenham gostado!
Até próximo post, beijoss :3

EDIT - 25/07/2016
Pessoal, os links do site imgsafe não estavam pegando, então acabei de trocar hospedando as imagens no blogger. Apesar do link estar maior, o perfil continua o mesmo.

11 comentários:

  1. Whaaaaaaaaaaaaaaaaaah <3 OBG TIA SARAH, EU QUERIA MUITO UMA <3 Vou usar o perfil <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada Deeh :3 Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  2. Vou mudar meu perfil ashuahsu. Faz um tempinho que vi essa base, mas agora resolvi usar *0* <3 Ta linda <3

    ResponderExcluir
  3. OMG! Ficou lindo *0* você fez um trabalho maravilhoso! Irei usar o perfil ;D

    ResponderExcluir
  4. Base linda,linda,linda! *w*
    Vou usar<33

    ResponderExcluir
  5. Estou usando! ^^ Não passo o nome da docete por segurançazinha!

    ResponderExcluir
  6. Vou usar no Amor Doce, talvez também use em Eldarya

    ResponderExcluir
  7. Estou usando no Amor Doce e em Eldarya, mas coloquei outra música em El para não ficar repetido

    ResponderExcluir
  8. AMEI! <3 <3 <3
    Estou usando no Amor Doce e no Eldarya, mas mudei a musica em El para não ficar repetido

    ResponderExcluir
  9. Muito lienda <33 Amei demais, irei tentar usar na proxima contaa <33

    ResponderExcluir

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas ou criar brigas nos comentários.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar, sempre tentamos colocar todas as informações na mesma.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.